DIY: Decor em Chaves u.u

Postado por Anne Gattini
Quando eu fui pra 5ª série e comecei a usar "escaninho" ou "armarinho" ou como você quiser chamar, eu era looouca pra comprar uma capinha de chave para deixar tudo mais glam :P Acho que esse foi uma das partes mal-resolvidas da minha vida, porque quando vi essa ideia de como decorar as chaves no Chata de Galocha, logo testei e fiz o DIY pra vocês. É fácil e muito útil (: Ah, sai com acetona, quando enjoar é só trocar KKKK ♥ 


Materiais: 
Um esmalte da sua preferência - eu usei o da Hits porque não é tão líquido e tem uma secagem legal.O da primeira foto (que ficou mais bonita) é aquele dessa resenha {www} e o laranjão chama Praia, da mesma marca (: 
Chave, logicamente u.u 
Óleo Secante - usei o da Colorama, achei muito bom, tanto na unha quando na chave. 
Toalha para não sujar a mesa ou o que você estiver usando embaixo. 

DIY: 
1- Passe o esmalte pela chave, eu fiz só na cabeça porque fiquei com medo de usar no resto e ficar grosso, não abrir. 
2-Aplique o óleo secante, depois de no mínimo 30 segundos (para não borrar) além disse, se assegure pegando "bolinhas" do óleo e esparramando sem colocar força. 
   Com cuidado, repita isso nas laterais (: 

UPDATE: Minha amiga fez e passou esmalte na chave tooooda, hoje o escaninho abriu do mesmo jeito. Então, não tem problema, o esmalte não afeta o tamanho da chave:* 

E aí, gostaram do DIY? Como já disse, achei muuuito legal e o melhor: é suuuuuuuper fácil. A qualidade das fotos tá ruim, minha câm estragou então tive que tirar com o móvel :S 
2bjs 
@_HateMat 



27 comentários:

Marina Listing on 2 de agosto de 2012 às 18:46 disse...

Ficou muito perfeita, eu nunca tinha visto um DIY assim, ficou muito lindo.Vou fazer com os esmaltes da minha mãe, muaha. :B
xoxo
garotasmustaches.tk

Cacá on 2 de agosto de 2012 às 19:46 disse...

Tenho um monte dessas capinhas de chaves, mas quero muito testar isso aí :) Eu vi umas fotos pelo pinterest em que foi usado glitter tipo SONHO! hahaha

Letícia Faria on 2 de agosto de 2012 às 21:09 disse...

Muito legal a dica, ficou lindo assim!

http://garotavertigem.blogspot.com.br/

Elcimar Reis on 3 de agosto de 2012 às 08:12 disse...

Perfeita DIY!! Amei!

O Acesso Permitido está comemorando o seu aniversário, visite-nos, e conheça o FAAP
Acesso Permitido -FAAP-

Mihh on 3 de agosto de 2012 às 09:53 disse...

ficou lindoo! adorei! vou fazer na minha. bjs
http://avidademalu.blogspot.com

Dayane Nascimento on 3 de agosto de 2012 às 10:26 disse...

Gosti ♥ ótima ideia, vou fazer na minha :D
bjinhos
Conversando com a lua

~ Raafa on 3 de agosto de 2012 às 11:55 disse...

Nossa *o* Achei muito legal \o/ Vou tentar fazer nas minhas chaves. Curti muito. E como você escreveu, saí com acetona, então se enjoar é só trocar, hahahaha,' curti ^^

www.FarryTeen.blogspot.com

Thalita Maia on 3 de agosto de 2012 às 12:42 disse...

aaaawn que legal *-* vou fazer isso rs

Beijos ;*
Novo Twitter.: @_Thalitamaia
www.thalitamaia.com

Beatriz Andrade on 3 de agosto de 2012 às 13:57 disse...

Nossa que legal, fica linda a chave! Pena que não posso fazer isso nas chaves daqui de casa, porque elas vivem passando de mão à mão, não tem dono definido!

Beijos,
Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

LUANA ANDRADE on 3 de agosto de 2012 às 14:10 disse...

Euu gostei , adoorei mesmo , vou ate tentar fazer!
Beiijos e beijos!
www.paradateen1.blogspot.com :*

Angel Poubel on 3 de agosto de 2012 às 20:49 disse...

Oi amigaaa!!
Adorei esse tuto aqui!!
o colar de asas é carinho porque é de prata amiga :)
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Unknown on 4 de agosto de 2012 às 09:31 disse...

gostei bastante ^^
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Rita ♥ on 4 de agosto de 2012 às 10:37 disse...

Ai, que lindinho que fica *-*
Ahh, eu vi seu comentário no Bugigangaz sobre a Miley e a Demi Divavato (haha') e vim correndo né ^-^ Sou Smiler e Lovatic <33
Já estou seguindo, beijos *3*
s2rita.blogspot.com

Saula Cecília on 4 de agosto de 2012 às 12:10 disse...

Que tutorial legal! É bom pra dar um 'up' nas chaves. Mas enfim, prefiro usar um chaveiro.. são mais fofos, rs

Bjs!
Doces Sapatos de Veludo

Vitória on 4 de agosto de 2012 às 16:05 disse...

Nunca tinha pensado nisso- a mais. Hahá. Mas, enfim. Inspirador e útil. Vou ver se faço...
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho on 4 de agosto de 2012 às 20:48 disse...

já tinha feito isso nas minhas chaves rs *-*
seguindo!
www.bygarotas.blogspot.com

Vida de Garota on 4 de agosto de 2012 às 22:47 disse...

Ótimas dicas, vou tentar fazer em mim também, essa DiY fica linda. =)


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Kawanny Arruda on 5 de agosto de 2012 às 15:20 disse...

Que maneiro em, vou procurar algum chave por aqui e tentar fazer. Beijos!

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

Fabio Correa Imoveis on 6 de agosto de 2012 às 07:16 disse...

Lindo demais! Pena q eu não tenho chaves nem nada kkk' Mas vc arrasou nesse tuto!

http://www.meianoitebr.com

Larissa Vassoler on 6 de agosto de 2012 às 11:59 disse...

Amei <3
http://p-assarosvoam.blogspot.com/

Unknown on 6 de agosto de 2012 às 14:46 disse...

vou fazer pra chave da minha casa http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

Meninas da Liberdade on 9 de agosto de 2012 às 05:44 disse...

Gostei da ideia, vou tentar fazer na minha chave.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

Débora Morais on 9 de agosto de 2012 às 14:41 disse...

ficou muito lindo, parabéns adorei *0*
spaziodm.com

Anônimo disse...

Nossa que legal, gostei do tutorial..
lembrei de umas chaves que tem nos chaveiros nesses estilo assim..


www.estiloatrevidos.com

Bruna Pena on 10 de agosto de 2012 às 10:47 disse...

Amei *-* Vou correndo fazer!

http://vidadegarota-bru.blogspot.com

Unknown on 10 de agosto de 2012 às 14:20 disse...

Ei, gostei muito dessa ideia, pena que eu não tenha esmalte colorido aqui, mas vou ver se arrumo tinta, ou algo assim.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Giessi Ramos on 25 de setembro de 2012 às 10:06 disse...

Eu fiz isso nas minhas chaves *-* ficaram super fofas com poá rs
Uma pena que agora esteja descascando, mas continuam fofas rs

G.Ramos
fotografosonhos.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos