3 dicas para organizar um encontro de blogueiras (:

Postado por Anne Gattini

Para quem não sabe, eu organizei junto com a @awandamonte um Encontro de Blogueiras em MG e na falta de inspiração, acabei reunindo algumas dicas para quem pretende arrumar um também. Sinceramente? Para mim, nosso encontro foi perfeito ♥ mas, claro, tem algumas coisas que eu acho que podia ter mudado. Segue aí?

1- Escolha um lugar divertido:  no nosso encontro, escolhemos o BH Shopping e não foi uma escolha muito feliz, começamos o encontro paradas, meio estáticas e acho que perplexas por nos vermos pela primeira vez KKK eu indicaria algum parque ou praça da sua cidade mas claro, tem que ser um lugar além de tudo seguro.

2- Crie amizades: quando nos encontramos, estávamos a maioria de nós já amigas, daquelas que parecem que conhecemos há mais de 20 anos (ok, eu não tenho nem 15) mas, fora da brincadeira, nós tinhamos assunto como qualquer outra amiga e confesso que gosto muito mais delas do que algumas "amigas" que vejo todos os dias.

3- Tenha parcerias: Tivemos parceria com a Colar com Nome (esperando minha câm voltar do conserto pra mostrar) Enjoy Cupcakes, Accessorize e sorteio com a Graciela Mayrink (que eu ameeeeeei conhecer pessoalmente) ficou legal ter esses apoios pois tivemos sorteios e lanchinho KKK também tivemos uma espécie de parceria com o restaurante, mas ele não colaborou muito.

E aí, tem interesse em fazer um encontrinho perto de você?
Beijoka (:

20 comentários:

Anônimo disse...

Aaah parece ser muito legal!Eu queriia muito participar,pena que moro longe ;sRiialto na hora que vc disse que não Tinha nem 15 anos,para conhecer alguem a mais de 20 kk'
BJ Morangocom.blogspot.com

DC on 20 de agosto de 2012 às 15:42 disse...

haaaaaaaaaaaaa eu amei a dica,gostaria muito de ir em um encontro de blogueiras, e amei o seu layout
Flores de Marshmallow

Unknown on 20 de agosto de 2012 às 17:36 disse...

optima sugestoes ^^

Viih on 20 de agosto de 2012 às 17:54 disse...

awwn, seempre quis organizar um encontro de blogueiras #quemnunca? kkkk mas quem sabe neh... Amei suas dicas!! *-*
O blog tá lindo flor!

Beijos!
www.stylistme.com

Mihh on 20 de agosto de 2012 às 19:00 disse...

lindo o novo lay! e adorei as dicas, estou fazendo um encontro aki no RJ!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com

dribs on 21 de agosto de 2012 às 10:36 disse...

Queria ter ido, mas sou de Salvador ;c
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Carol Cayres on 21 de agosto de 2012 às 16:41 disse...

adorei as dicas, ótimas! principalmente a segunda. Beijos♥
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com/

Ludmila on 22 de agosto de 2012 às 07:14 disse...

nossa, que tudo! fiquei sabendo mesmo que teve esse encontro em bh, eu bem que podia ter ido com a minha amiga Joci do blog Phora do Ar, ela é da minha cidade, é minha melhor amiga e eu vejo ela sempre :) enfim, voltando ao assunto, eu não fui porque não deu, me arrependi muito :/ ela disse que foi ótimo! façam mais :) beijos

borboletasnagaveta.blogspot.com.br

Cacá on 22 de agosto de 2012 às 08:18 disse...

que legal que foi bastante meninas! deve ter dado uma trabalheira organizar tudo isso, né? Bj!

Kawanny Arruda on 23 de agosto de 2012 às 05:35 disse...

Adorei as dicas, sou de PE, e alguns blogueiros daqui já montaram grupos no face, e estamos tentando organizar, algum encontrinho. Beijos!

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

Sofia Mota on 23 de agosto de 2012 às 17:11 disse...

Eu tenho vontade, mas vou esperar crescer um pouco, haha ! Adorei o antenadas (:
Já estou seguindo liamda!

beijos

http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

Beatriz Andrade on 25 de agosto de 2012 às 13:26 disse...

O encontro de vocês deve ter sido bem divertido, estão marcando um para as blogueiras do RJ, mas não estou tão por dentro assim!

Beijos,
http://paraiso de menina. blogspot .com/

Anônimo disse...

Que bacana! Uma esperiencia única. Minha amiga é blogueira e mora em BH mais eu vi que ela não foi...

Rosa Chiclete ~ clique no meu perfil pra evitar spam~

DC on 27 de agosto de 2012 às 11:00 disse...

sou louca para ir a um encontro de blogueiras

Flores de Marshmallow

Unknown on 28 de agosto de 2012 às 20:53 disse...

Esses encontros de blogueiras parecem ser bem legais , mas nunca fui em um :(
Amei as dicas !
www.piink-rock.(blogspot.com)
Só retirar os parenteses
Beijos :*

Jéssica Rodrigues on 29 de agosto de 2012 às 15:23 disse...

Legal, adorei a dica, quem sabe um dia eu não organize haha


www.byjessicarodrigues.com

Beijos;*

Anônimo disse...

Sempre quis participar de um encontro de blogueiras, organizar um, então! Essas dicas ajudaram bastante para quem não sabia como fazer isso, como eu. A dica da escolha do lugar foi ótima, para mim não fazia a menos diferença de onde seria.
Um beijo,
depoisdeveneza.blogspot.com

Bruna Castro on 1 de setembro de 2012 às 11:22 disse...

Adorei as dicas.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

Donna on 8 de setembro de 2012 às 15:07 disse...

Sempre quis fazer um encontro com as blogueiras aqui em sampa, fazer um piquenique super fofo, meu sonho *___*
com essas dicas vou tentar achar uma galera pra fazer isso.

Eu ri quando voce falou que fizeram parceria com o restaurante mas ele não ajudou muito heuheueh


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow store

Helena Valentine on 8 de outubro de 2012 às 15:47 disse...

Posso ser sincera? ESTOU ARDENDO DE INVEJA E TENHO QUE FAZER UM ENCONTRO DE BLOGUEIRAS IMEDIATAMENTE KKKK
Eu não conheço nenhuma outra blogueira na minha cidade, acredita?
Como você conseguiu reunir tanta gente? Conta ai, vai!
O máximo que eu já fiz foi o aniversário do meu blog(quando ele fez 2 anos) em uma sorveteria, foi muito legal também kk

Linda, estou seguindo seu blog, segue o meu também?

www . cupcaketaste . com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos