Explosão de Resenhas (:

Postado por Anne Gattini
Meninas, a loja Lolly Jo Store realizou o sorteio pelo Twitter okay? *u* 


Livro:
 As Bem Resolvidas - Quem manda aqui sou eu! 
Autora: Luis Eduardo Matta 
Editora: Vermelho Marinho 
Sinopse:  Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, alem de amigas inseparáveis.Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito.[...] De confusões  com namorados a festas sofisticadas e bailes funk, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, está preparada para entrar no mundo das bem resolvidas? 
Resenha: Eu sou meio ríspida com rotinas diferentes da minha (coisa que eu tenho que mudar), então virei um pouquinho a cara com o livro, no começo, quando elas estão em uma festa, bebendo e azarando. Mas, logo depois fui me encantando e entrando de cabeça nas confusões dessas meninas. Odiei a Bu, amei o Rogério, quis entender o namoro da Alê e PH, e estou curiosíssima para saber o que vai acontecer no próximo livro! Serão 15 volumes, se Luis Eduardo manter esse padrão, tenho certeza que vamos adorar a série, meu único medo é desinteressar os leitores depois de tantas edições! Ah, e a leza aqui só entendeu o título depois de um tempo KKKKKK na verdade, é que as meninas parecem ter a vida perfeita, mas ao longo da história vamos descobrindo que de bem resolvidas elas não tem n.a.d.a. (: 

---------------

Livro: Amigos Inimigos 
Autora: Vanessa Martinelli
Editora: Novos Talentos 
Sinopse:  Maria e Jack eram amigos quando crianças. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo? 
Resenha: Junto com o livro, Vanessa, mandou uma cartinha explicando que o propósito do mesmo, é fazer com que adolescentes que não tenham o costume de ler, comecem a se interessar pelos mesmos. E isso com certeza ela cumpriu muito bem! O livro apesar de pequeno envolve o leitor e tem uma história bem divertida, água com açúcar! Acho que as professoras deveria valorizar mais esses livros (: Além disso, a autora também é desenhista e o desenho da capa foi feito por ela! 


---------------

Livro: Manual de Viagem

Autor: Vicente Frare 
Editora: Pulp
Sinopse:  Passagens baratas. Hotéis com desconto. Pacotes imperdíveis. Este manual conta segredos, dá dicas e explica passo a passo como funciona o mundo das viagens. 
Resenha: Fiquei boba com a quantidade de informação que esse livro me trouxe, ele ensina TUDO desde como escolher as passagens, hotéis até um "manual" do e-ticket "como visualizar" Além disso ele é do tamanho da minha mão (tenho 13 anos, unhas grandes, as unhas ficaram de fora KKK) ou seja, cabe dentro de uma bolsa ou uma bolsinha de mão. Minha mão sempre optou por escolher viagens em agência, por questão de segurança mas, quando fomos viajar de avião ficamos realmente um pouco perdida, agora de 15 anos quero intercâmbio, e se questões financeiras colaborarem tenho certeza que o manual vai ajudar bastante! 

Gostaram dos livros? Qual desses vocês querem ler? O post ficou grande, mas eu optei por escrever várias resenhas de uma vez, pois ajuda na hora de comer e não deixa o blog cheeeio de publiposts (: 

30 comentários:

Unknown on 29 de julho de 2012 às 18:31 disse...

Amei as resenhas , parecem muito legais ! Adorei ...
Nhaac ~~> www.piinkrock.tk

Unknown on 29 de julho de 2012 às 18:48 disse...

ola querida viver num t0 significa que vivo numa casa que é um espaço aberto sem divisoes defenidas por exemplo quarto é junto com a cozinha e sala entendes? ou seja vivo num mundo muito pequeno para mim
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Camila on 30 de julho de 2012 às 05:20 disse...

Hm... Quero ler todos!

Obrigada pela visitinha lá no blog! Volte sempre, viu?
Beijos,
http://mundorosaachock.blogspot.com/

Caprichadas Blog on 30 de julho de 2012 às 09:13 disse...

Gostei muito da resenha,quando os produtos das empresas atrasam demais pra mim postar,eu faço uma big resenha auhsauhsua

http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

Jessyka Lange on 30 de julho de 2012 às 09:35 disse...

oi o site que perguntou é www.konadbrasil.com

adorei as resenhas.
bjinhos e otima semana pra vc
http://quecorusar.blogspot.com.br

Ana Carolina Marinho on 30 de julho de 2012 às 09:54 disse...

Nossa quanto livro, gosto muito de le e amei o post. Obrigada pela visita ao Fases da Adolescência. Voltarei. www.carolmarinho-parameninas.blogspot.com

Unknown on 30 de julho de 2012 às 10:01 disse...

Oláá, blog super lindinho! Estou seguindo. E agora me deu a vontade de ler Amigos inimigos! Aposto que vou adorar! Beijos.

Anônimo disse...

Legal as resenhas, fiquei encantada com a história de "Amigos Inimigos" e com "As Bem Resolvidas - Quem manda aqui sou eu!", muito legal! Vou buscar esses livros o mais rápido possível. Gosto de histórias de amizade e de assuntos "teens", como em "As Bem Resolvidas - Quem manda aqui sou eu!".
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Bruna Pena on 30 de julho de 2012 às 10:39 disse...

Quero ler o primeiro!

http://vidadegarota-bru.blogspot.com

Gabriela Oliveira on 30 de julho de 2012 às 11:03 disse...

Gostei dos livros . Quero muito ler o primeiro, fiquei curiosa , parece ser muito legal *-*

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Unknown on 30 de julho de 2012 às 14:45 disse...

ai esse livros parecem ser ótimos ^^
s2hay.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos on 30 de julho de 2012 às 15:04 disse...

Adoro resenhaas!
Queria ler esses livros, dizem que é muito bom!

Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
Blog
Sorteio-Anel Laço

Mihh on 30 de julho de 2012 às 16:11 disse...

adorei a resenha do : amigos inimigos. bjs
http://avidademalu.blogspot.com

Bruna Castro on 31 de julho de 2012 às 08:36 disse...

Os livros parecem ser bem legal, já li o Amigos Inimigos e gostei bastante. Amei o blog e já estou seguindo.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

Brenda on 31 de julho de 2012 às 09:19 disse...

quero ler tudo hahah
http://bloglebre.blogspot.com.br/

Matheus Martins on 31 de julho de 2012 às 09:53 disse...

Gostei do Manual de Viagens, tô mesmo precisando de dicas assim!
http://www.vitrola3000.com/

Unknown on 31 de julho de 2012 às 12:52 disse...

nao conheço nenhuma dos livros mas parece ser interessante
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Bianca Marchezi :) on 31 de julho de 2012 às 14:37 disse...

Quero todos *-*

http://aboutbiam.blogspot.com.br/

Ana Teles on 31 de julho de 2012 às 17:54 disse...

Fiquem com vontade de ler os dois primeiros livros, parecem ser bem legais :D Ei fofa, já estou seguindo essa lindeza de blog, ok? Te espero no meu.

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Thalita Maia on 1 de agosto de 2012 às 12:41 disse...

Sou doida pra ler: as bem resolvidas
deve ser muito legal *-*

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

Elcimar Reis on 2 de agosto de 2012 às 05:11 disse...

Sempre sempre, sempre queria poder ter a chance de ler esse livro "Amigos, Inimigos!".. Ele deve ser encantador!.. As bem resolvidas (?) Quem manda aqui sou eu, muito lindo, tenho esse livro aqui em casa, já fiz uma resenha no Acesso Permitido, ele é um dos livros mais importantes que eu tenho! (^^)

O Acesso Permitido está comemorando o início do seu Aniversário, visite, e conheça o FAAP!..
Acesso Permitido - FAAP

Fabio Correa Imoveis on 2 de agosto de 2012 às 09:54 disse...

Já ouvi falar de todos esses livros.Ótimos para se ler aliás (:

http://www.meianoitebr.com/

Unknown on 2 de agosto de 2012 às 10:19 disse...

esse livros parecem ser ótimoos ;)
s2hay.blogspot.com

Barbara on 2 de agosto de 2012 às 11:36 disse...

os 3 livros parecem ser ótimos, ein?!
me senti mais traída pelo ' as bem resolvidas' a resenha dele me interressou bastantes, rs
mas os outros dois também me chamaram a atenção!
ótimas resenhas, curti muito!

http://blogportalteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor,nunca vi esse livro,mas obrigada pela novidade!
Seu blog é muito lindo e fico feliz por ver a foto da Demi nele!

Beijos,seguindo aqui!
www.heey-flor.blogspot.com.br

~dance~

Anônimo disse...

Retribuindo a visitinha, amei aki, muito lindo, e vou seguir sim! Bjs e volte sempre ao Pequena Garota

Suzana on 2 de agosto de 2012 às 16:56 disse...

eeeita quanta resenha!! Não é o tipo de livro que me interessa, mas valeu a indicação! :)

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa eu nunca vii,não soou muito de leer!Mais depois deveer as resenhas fiquei até um pouco animadinha!
BJ Morangocom.blogspot.com

Fernanda Zucolotto on 3 de agosto de 2012 às 17:50 disse...

E quem ganhou o sorteio linda? Vai anunciar aqui?

Anônimo disse...

Curti muito este livro "As bem resolvidas" e já tô a fim de ler..

Beijos :)
www.estiloatrevidos.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos