Encontro de Blogueiras de MG *u*

Postado por Anne Gattini
participem do sorteio {www}  (♥) 


a.m.o.r.e.s 

 Três meses depois de tanto entusiasmo, preparo e todas essas coisas, cá fomos nós para o Encontro de Blogueiras de Minas Gerais ú.u Na verdade, eu quase perdi a entrada do shopping, o cara do Eddie foi super grosso, a Aline foi parar lá no fim do mundo e a Bia chegou quase 1 hora atrasada. MAAAS, FOI ÓTIMO, ÓTIMO, ÓTIMO, MESMO. 

Tivemos sorteios de 2 exemplares do Até Eu Te Encontrar, da Graciela Mayrink que foi no evento (: e dois kits da Accessorize (: No começo a gente estava meio tímidas mas eu acho que o lugar influenciou um pouco também, porque marcamos no Eddie Burger, sentadas em cadeirinhas com as mesas juntadas, nem dava pra conversar muito @.@ depois, começamos a se levantar, e saímos pelo shopping AHASAAA gata (beijos pra Bia) pra fazer merda, pqné. Resumidamente, tiramos fotos da Imaginarium e fuçamos em tudo pela Accessorize parceria linda 4 ever. 

                                     
Além de tudo, a gente trocou algumas cartinhas lindas e meigas <3 a Thaty que saiu comigo no amigo secreto, além de uma camiseta dos memes LIIINDA e uma cartinha que no envelope tinha um desenho da cabine de Londres, Amanda minha parceria-oposta é tão organizada que imprimiu o papel das cartinhas personalizado @.@ a Aline-que-vai-casar deu um cartão mega lindo que o namorado futuro marido dela fez, Bia muito amor, desenhou uma BANDEEEEIRA DA INGLATERRA PERFEITA na carta, nem amo ner? <3 Jow, que vamos ver um dia desfilando em Londres de tão linda e tão magra e tão alta e tão meiga que é deu um sapinho lindo que tem uma mensagem dentro que eu só descobri isso séculos depois e uma CANETA DO BOB ESPONJA  (: Be baixinha meiga rock PIIIIIIIROU na carta, me chamou de loirinha, falou que eu vim de Hogwarts e brincou com o nome do blog #temcomonãoamar??? 

com Be linda. MEU MOMENTO LERDASTIC


Oi, Biscoito ú.u Imaginarium divulgação gratuita. 

Be, Bia, Amanda e Joci ú.u 

CupCake da Enjoy que nós ganhamos MUI BOUN foto da Sofia. 
Minha cara terrível pakas mas só porque tô com ela, Bia. I'M A LERDASTIC, PROBLEM BITCH? 
Tarja mal colocada, com Jow,Be e Bia u.u



Meninas fora muito foda, tipo tava esperando um tempão daí quando chegou nem acreditava. Todas as 15 meninas foram maravilhosas, gritamos, bagunçamos muito MESMO. Eu já amo vocês, todas viu? 
Beijoks pra todas as meigas que estiverem pacientemente lendo isso. E me desculpem porque eu não tenho culpa de não ser fotogênica. 
Anne:* 

33 comentários:

Anônimo disse...

Foi um dia muitoooo bom. Amo vcs!

Unknown on 17 de julho de 2012 às 12:09 disse...

Nossa,parece que foi bom rs.Adorei as fotos kk

geescritora on 17 de julho de 2012 às 12:35 disse...

Oi anne, eu amei a postagem... Ficou super fashion, amei msm, me deu até ideia para minha postagem =).
Eu super amei conhecer todas as blogueiras *participei do encontro!
Foi tipo, uma experiencia muito muito muito agradável =), e tipo foram todas simpáticas & tímidas(no próximo acredito que estará assim) *inclusive eu.
Bom, sua postagem ficou incrível, como todas as demais!
Bjs
patroinhafashion.blogspot.com
Geeh'

Gabi • on 17 de julho de 2012 às 12:40 disse...

Ah que legal. Amei a almofadinha do "Oi biscoito". hehe'
Beijokas,

sempregabriella.blogspot.com

Unknown on 17 de julho de 2012 às 12:48 disse...

adorei as fotos deu para ver que foi bastante divertido
Viver num T0

Milláh on 17 de julho de 2012 às 12:49 disse...

AAIIIN como eu queria estar lá tbm =(
pena que eu moro na Bahia...
posso imaginar a bagunça que vcs fizeram aushauahs'
bjs

www.crazyggirls.tk

Nayra on 17 de julho de 2012 às 12:49 disse...

Adoreii *-*
Você tava falando disso a seculos anne , era a aula inteira, encontro de blogueiras pra la , encontro de blogueiras pra cá, fico feliz por vc ter gostado, afinal é minha "maninha" de consideração do destino.
Te amo ta?
Bjks minha Jeliam kk #nãocriticablz?
http://happymomentsblogger.blogspot.com

Rafa on 17 de julho de 2012 às 13:39 disse...

Nossa adorei o post q pena q não sou de minas hihi bjos
http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

Julyana Morais on 17 de julho de 2012 às 14:06 disse...

Que perfeição em *__*

Beijos!
http://comqualestilo.blogspot.com

Belisa Miller on 17 de julho de 2012 às 15:13 disse...

AWWWW. ~ le eu ali ~ temos que marcar outro, pra outubro? AEHUEAHUHUAE, mina fast né? u.u foi perfection demaais da conta!

Beijos! ♥
Pós Florescer.

Joci Andrade on 17 de julho de 2012 às 15:51 disse...

anne sua lidja e fofa e meiga , bjs *oo*
você é um doce , e fotogênica sim U_U
mas enfim , ameeeei o encontro , foi supimpa <õ//
e amei mais ainda essa parte do Post :
"a Jow que vamos ver um dia desfilando em Londres de tão linda e tão magra e tão alta e tão meiga que é.." VEEEI , EM NOME DE JESUS EU VOU DESFILAR EM LONDRES :')) huahsuah <3

Joci Andrade on 17 de julho de 2012 às 15:52 disse...

anne sua lidja e fofa e meiga , bjs *oo*
você é um doce , e fotogênica sim U_U
mas enfim , ameeeei o encontro , foi supimpa <õ//
e amei mais ainda essa parte do Post :
"a Jow que vamos ver um dia desfilando em Londres de tão linda e tão magra e tão alta e tão meiga que é.." VEEEI , EM NOME DE JESUS EU VOU DESFILAR EM LONDRES :')) huahsuah <3

Rebites e Flores on 17 de julho de 2012 às 16:50 disse...

Nouss,parece que foi bem legal mesmo!!
as fotos ficaram lindas!!
ate mais
bjkz

http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

Mihh on 17 de julho de 2012 às 17:05 disse...

ain como deve ter sido bom esse encontro :D queria ter ido mas é muito longee! lindas fotos. por acaso essa com a tarja é vc? pq colocou isso?

bjs
http://avidademalu.blogspot.com

Gislaine on 18 de julho de 2012 às 04:25 disse...

O encontro deve ter sido muito legal mesmo.
http://startdreamy.net.tc

Alex Monteiro on 18 de julho de 2012 às 06:56 disse...

Que massaa *--------------*
Deve ter sido super legal não é?
Ah, de inicio é assim mesmo... Todo mundo reservado, mas depois cada um solta as suas feras KKKK
Super Parabéns pela ideia de voces viu?
Bjão Anne :)
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

Elcimar Reis on 18 de julho de 2012 às 09:23 disse...

Aí que emoção, eu moro em GV e aqui nunca tem um encontro de blogueiros só de tumblrs!!! affs!! PERFEITO!

Se tornar um profissional.
Acesso Permitido.
Ver a Glória de Deus!.
Projeto Discipulando.

Nick V on 18 de julho de 2012 às 10:31 disse...

Deve ter sido MARA!
Bjs

foradeserie-nick.blogspot.com

Sabrina Machado on 18 de julho de 2012 às 13:37 disse...

Own, vi o post do encontro no blog da Amanda tb e parece ter sido bastante divertido. Muita menina linda e só blogueiras ótimas reunidas, só podia dar boa coisa, né? <3 adorei o encontro *-*

Beijos,
Sabrina Machado! ♥
http://www.blogmundodamoda.com/

Unknown on 18 de julho de 2012 às 13:54 disse...

Que legal, devia estar ótimo. Também não sou fotogênica, mas eu fico ruim de verdade nas fotos (rsrs).♥



Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com.br

Thaty Conrado on 18 de julho de 2012 às 14:26 disse...

Noossa, que boom que voce gostou do presente, penseei muito neeele! NOOSSA foi realmente muito boom né? Que venha o próximo!!!
bjs,
http://cafecomdoideira.blogspot.com

Anônimo disse...

Please, sem drama..
não coloque trajas no seu rosto bebe.

www.estiloatrevidos.com
@estiloatrevidos

Débora Morais on 19 de julho de 2012 às 10:09 disse...

ah que legal!!! amei a almofada do biscoito :3
spaziodm.com

LUANA ANDRADE on 19 de julho de 2012 às 10:41 disse...

Nossa, queria ter ido mas moro longe!
Adoorei as fotos !
Beiijos &&' não deixe de me visitar.
www.paradateen1.blogspot.com : )

Nayra on 19 de julho de 2012 às 11:15 disse...

Anne ^^ .. selinho pra vc la no blog ^^ ah .. o Antenadas ta com posts cada vez mais interessante viu ?
Beijo
http://happymomentsblogger.blogspot.com

Fabio Correa Imoveis on 19 de julho de 2012 às 11:23 disse...

Ain q legal esse encontro!! Queria ter ido mas sou de SP kkk

http://www.meianoitebr.com/

Aline Waters on 19 de julho de 2012 às 13:49 disse...

Deu pra ver que vocês ficaram super felizes :)


chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

Anna Carollyne Oliveira on 19 de julho de 2012 às 15:44 disse...

Sortuda hein, haha. Sempre quis ir á algum encontro de blogueiras, não têm ideia *-*

Um beijo <3
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

A M A N DA M O N TT on 20 de julho de 2012 às 09:53 disse...

EU que tive que te aguentar 3 meses, not the contrário u.u SHAUSHSHAUSHAUHSAUHSA
Beijos ♤

Conspirantes

Lais on 20 de julho de 2012 às 15:05 disse...

Que liindo esse encontro! Queria que houvesse um em Curitiba para eu ir também, mas sou muito lerda para organizar essas coisas ): hahaha
Xiricutico.blogspot.com

Brenda Caroline on 22 de julho de 2012 às 11:32 disse...

nossa que legal é o primeiro encontro que eu vejo aki em minas :) bjss

www.brenda-caroline1211.blogspot.com

Brenda Caroline on 22 de julho de 2012 às 11:32 disse...

nossa que legal é o primeiro encontro que eu vejo aki em minas :) bjss

www.brenda-caroline1211.blogspot.com

Karine on 30 de julho de 2012 às 12:03 disse...

AAAAAAAWN! Que fofas. Meu sonho é participar de um encontro entre blogueiras. Nada melhor que conversar com pessoas que têm algo em comum com a gente: o blog. ♥

Invejinha de vocês :(

Beijos, sua linda
Karine Clessia
www.nosnagravata.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos