A vez do laranja

Postado por Anne Gattini
UM FELIZ 15 ANOS PRA GEEH NOSSA ESCRITORA ♥

Hoje eu tinha um festa e fui no salão *-*.Ao ponto: folheei uma revista Mary Kay e me deparei com um batom lindo, laranja. E como o espírito de blogueira não nega, fiquei o tempo da escova, no meu cabelo PEEESADO pensando no tal batom laranja! O resultado?! Esta abaixo, confere?!
Tumblr_lpl022b8u21r1nooqo1_400_large


Além de nos afogar em laranja, no nosso verão com cores alegres, super brasileiros, passar o inverno colecionando tons escuros do mesmo, que deram uma super glam total, agora parece, que a onda laranja, vai continuar e com tudo, pelo menos essa é a aposta de várias marcas, que como a Mary Kay já investiram e apostaram suas "fichinhas" nos tons de laranja, seja em roupas, rímel, sombras, blush e batom.


Gwynet Paltron escutou e deu o que falar sobre seus modelitos laranja, no fim não é virou moda?! Já Beyoncé, arrasou e mostrou literalmente a barriguinha com esse modelo super glam da tal cor. 

E essa moda não é só nos "red carpets" ou "tapete vermelho" que funciona não, a linda e brasileira (!) Mayana Neiva arrasou completamente com esse todo estiloso ^^


E vocês?! Curtem os tons de laranja?! Ou melhor dizendo um Salmon bááásico?! Usam batom laranja?! 

8 comentários:

Mihh on 22 de outubro de 2011 às 09:10 disse...

adorei o último vestido!!
lindoo!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Beatriz on 22 de outubro de 2011 às 09:42 disse...

Eh verdade!! O último vestido está liindo!!!
Bjus!

http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Juliana on 23 de outubro de 2011 às 07:24 disse...

não só o laranja, mas as estampas de frutas estão super em alta! (: beijos!
LIPSTIKC.BLOGSPOT.COM (:

Juliana on 23 de outubro de 2011 às 07:24 disse...

não só o laranja, mas as estampas de frutas estão super em alta! (: beijos!
LIPSTIKC.BLOGSPOT.COM (:

A M A N DA M O N TT on 23 de outubro de 2011 às 08:28 disse...

A B. ficou super linda com aquele *-* eu acho estranho quando as gravidas mostram a barriga, principalmente quando ficam cheia de veias e todo estranho, KKK' mas ela sempre tá linda <3
Beeijos

http://conspirantes.blogspot.com/

geescritora on 23 de outubro de 2011 às 15:38 disse...

Supeer , sinceramente ñ sabia q estava em alta o LARANJA , mas ando abusando e esperimentando assim antes de ler este post já havia usado meu tom de boca LARANJA , amei o post bjos

Velhos Outonos on 25 de outubro de 2011 às 13:42 disse...

Oie, o blog ta precisando de uma nova equipe se quiser participar é só ver as regras nessa postagem http://1mundoteen.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#comments
Beeijos ;*

Isabela Godoy on 27 de outubro de 2011 às 11:38 disse...

Ah, eu adoro coisas laranjas kkk \o
Adorei aqui, já estou seguindo :)
Sucesso,
Beijos!
Blog || Twitter || Facebook blog

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos