Ligue na Entrê : Anny Diniz

Postado por Anne Gattini

Hey, faz tempo que eu não posto uma entrê aqui né?! Águas passadas, voltamos com o quadro.

A Leideane Diniz, mais conhecida como Anny, me encantou *---*, muito meiga ela revela ser uma geminiana na risca,  cair nas viradas do coração, mais sempre puxar o carinho e continuar haha, nem liga a comparação e ainda como começou sua vida dentro desse mundão blogger. Além de tudo confessa que o blog é um refúgio aonde ela deposita seus sentimentos ruins e bons.Prestativa, diz que quando encontra um amor ou uma amizade verdadeira ela se entrega por inteira. Além disso revela não conseguir se definir.  Super indecisa, mandou 5 fotos lindas para mim escolher e ainda anexou umas coisas, só não deu pra postar tudo por que o post está muito grande (: 

1- Como e quando começou sua vida no blogger?!

Ah, na verdade eu criei meu primeiro blog por volta de 2008. Mas era tipo, passava uma semana e apagava, depois de um mês criava outro. Nunca gostei muito de escrever, não gostava muito do modo que eu usava as palavras. Fiquei nessa de cria e apaga até o final do ano passado. Quando desisti da vida de blogueira. Achei que isso não era pra mim.
Mas em abril desse ano criei outro blog, que como titulo tinha o meu nome: Leideane Diniz.
Conheci outros blogs, entre eles o Refúgio das Palavras da Iasmin Cruz, que me ajudou a começar a escrever meus textos - que até ai eram só de autores famosos - me incentivou a participar de concursos, me apresentou outros blogs e ai eu comecei a e interessar pela vida de blogueira, que hoje não laro por nada, rs.
Outra pessoa que super me incentivou com o blog foi o meu cunhadinho lindo, Misael Santos. Me incetivou com textos, deu opinião sobre meus layouts, e é leitor fiel do blog. Ah, e a primeira postagem do blog foi dia 16/04/2011 (:

2- Sofreu influência de alguém?!

Sim, como já falei antes, da Iasmin Cruz, e também, da Keila Franciele, do blog a place to breathe e da Juliane Bastos, do blog O que um coração sente. Foram as três principais escritoras que me influenciaram, quem puder visite o blog delas, super recomendo :D

3- Como você define seu estilo? Já comprou alguma coisa só porque estava na moda?!

Meu estilo, rs. Assim, eu num sou fanática por moda não, amo fazer compras, mas com tudo aquilo que eu gosto, e não por que tá na moda.
Não dispenso, um jeans e uma camiseta com meu all star, mas também amo, vestidos, saias, shorts, saltos, rasteirinha. Meu estilo, vamos dizer que é eclético, pois uso de tudo, kkk' :D 

4-Acredita em amizades virtuais?! Como é seu relacionamento com seus leitores?

Com certeza, algumas das minhas melhores amigas são virtuais. Meu relacionamento com os leitores, é o melhor que consigo, amo receber comentários e responde-los. Gosto de elogios até criticas construtivas. Cada novo seguidor é uma alegria só, e claro mesmo não conhecendo um por um, os adoro, pois são eles que me fazem continuar com o blog que é meu refugio nas horas boas e ruins.

5-Se você fosse presidente por 1 dia, qual seria sua lei?!

Ninguém vai trabalhar hoje, rs. Todos os pais peguem seus filhos e vão passear, voltem a infância com eles. E quem não tem filhos, volte a infância com primos, irmãos, etc. o que vale é voltar a ser criança, que essa sim, é a melhor fase de nossas vidas.

6-Sofre muito com o amor?!

Pior que sim. Isso é relatado nos meus textos, afinal, só consigo escrever bem, o que eu estou sentindo, se não uma palavra, não se encaixa na outra. Nesses últimos tempos são os que mais tenho sofrido, pois não a muito tempo acabei meu namoro, o namoro que mais me marcou e eu nem preciso dizer você deve saber como é difícil :/

7-Tem algum objeto que não largaria por nada?!

Claro, são dois, computador e celular, eu acho que se eu fosse assaltada, eu ia pedir pra ir junto, kkk' #exagerei

8- Tem alguma coisa do seu signo que realmente é o que você é ?

Sim. Num sou das que mais acredita mas pior que meu signo tem super a ver comigo. 
Eu sou de gêmeos, e como toda geminiana, sou super curiosa, amo está com os amigos, no namoro eu detesto aquele grude excessivo. Acho que tenho que falar no minimo duas vezes por dia com o namorado, mas detesto que fique me ligando a cada 30 minutos --' Sou super extrovertida, amo conversar, e adoro fazer novos amigos :D


9-Rapidinhas 

Uma pessoa: Messias Santos
um blog : Refúgio das Palavras
uma frase: Parei de tratar como prioridade, quem me trata como opção.
um sapato: Peep toe *-*
uma roupa: short
lugar: minha cama
coisa: eu, rs'

10-Recadinho pros leitores? 

Meus queridos, fico feliz que tenham lido a entrevista, gostaria de pedir pra vocês passarem no meu blog, Além de palavras, sentimentos, serão muito bem vindos, e claro se puderem deixem sua opinião, para que eu possa está melhorando sempre o blog. Afinal aquele cantinho é tanto meu quanto de vocês. Pois sem vocês ele não existiria e eu já teria desistido de escrever.
Muito obrigada á todos.
milbeijinhos coloridos da annydiniz :

10 comentários:

Bruninha on 27 de outubro de 2011 14:20 disse...

adorei sua entrevista Anny parabens

Anny Diniz on 27 de outubro de 2011 14:39 disse...

eu não sei nem o que falar, nada descrever a sensação de ver minhas palavras aqui num blog que tanto admiro *-*
agradeço mtmt a você minha flor pela oportunidade.
amei responder suas perguntas e mais uma vez agradeço a oportunidade (:

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Maysa Lobo on 27 de outubro de 2011 15:05 disse...

Nossa que amei o post. Super interessante! Já estou seguindo o blog,e retornarei concerteza mais vezes. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

Vale a pena, se cadastrar :D

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
Beijos @maysa_lobo

MISAEL SANTOS on 27 de outubro de 2011 18:52 disse...

Meu amor, vc sab q vc tbm é muito importante pra mim e pra toda minha família!! Em vc encontramos um tesouro sem fim, que verdadeiros amigos possuem! escrever sobre vc é só dzer alguns adjetivos e nada mais! VC É: amiga, companheira, sincera, carinhosa, gentil, amável, fiel, alegre, extrovertida, TRICOLOR!!!, e acima de tudo, uma menina que busca em Deus, suas maiores riquezas! amo vc minha ex-futura cunhada. Amo vc minha MIGUXA! fica com Deus!!! adoro vc S2!!!

David Germanotta on 28 de outubro de 2011 02:57 disse...

OIe,adoreei o blog ! Ja to seguindooo concerteza ><

SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

http://garotoonerd.blogspot.com

Morango ♥ on 28 de outubro de 2011 08:24 disse...

ótima entrê, adooro.

Isabela Godoy ∞ on 28 de outubro de 2011 11:16 disse...

A entrevista foi bem legal ><
Beijos!
Blog || Twitter || Facebook blog

Desejos de uma fashionista on 29 de outubro de 2011 04:09 disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Mihh on 29 de outubro de 2011 08:14 disse...

legal a entrevistaa!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Anny Diniz on 30 de outubro de 2011 13:26 disse...

fico feliz que todos gostaram da entrevista *-*
cunhadinho liindo, Misael Santo, sabe mtmt bem que você e toda sua família fazem parte da minha vida e sempre farão. Pois são mais que especiais pra mim s2'

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos