Entrevista com Pucca Cherry

Postado por Anne Gattini
Oie , vou postar aqui para voces , a entrevista que fiz com a Pucca Cherry , dona do blog Innocence Teen ,muito fofa , e divertida , tenha certeza que faz parte das minhas amigas virtuais !Innocence Teen
 um blog que eu am♥ , e é perfo , foi ela inclusive que feez o lay do nosso bloguito aqui !
As perguntas estão de roxinho e as respostas de preto !

A respeito do sue blog e de suas edições ...

.Quais programas usa ?!


Eu uso o Photofiltre studio e o photoscape. eu usava o photoshop mas acabou que deu problema e pra mim super dificil de se usar.

. Pega as fotos que usa . em algum programa específico ?

We♥It 
além de me gerar as fotos é minha fonte de inspiração
tem cada foto linda

.Como surgiu a ideia de criar o innocence teen ?

Tava sem fazer nada,aquele tédio (tenso) e eu Louca pesquisei no google (oq fazer na net quando se está entendiado?) daí vi umas dicas e em uma delas estava dizendo crie um blog,fui lá e criei. e soltei minhas idéias!rs

E a ideia do nome ?
ah, o nome foi inspirado em mim mesmo e no conteúdo do blog,eu vivia brincando com meus pais,dizendo que eu era inocente (que absurdo) e eles ficavam rindo de mim,foi a primeira coisa que eu pensei na hora que criei o blog,daí coloquei Innocence e o Teen por conta do assunto que iria postar.


Sobre voce 

O que acha de amgs virtuais ?
Eu tenho algumas,e é legal.mas depende das amizades,nem sempre é bom,mas as que eu tenho são perfeitas.

Como define seu estilo ?!
bom,meu estilo é aquele que se alimenta através do meu humor. gosto de misturar tendências e o que eu gosto eu uso. adoro a moda alternativa.

Ate que ponto , vai a sua privacidade na internet , é assim como eu que só um pouco do nome já tá bom  ou se solta mais ?!
Bom, sou conhecida na internet como Pucca Cherry,poucos sabem meu nome,tenho váaaarias redes sociais (algumas desativadas) já participei de várias uniões mas sempre com muito cuidado.não sou se soltar informações pessoas por aí.apenas minhas fotos .



Pucca Cherry

Essa é a Pucca ! ^^

1 comentários:

Pucca Cherry on 22 de abril de 2011 18:47 disse...

obg pela entrevista flor! amei

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos