Cofirmado : Selena e Justin confirmam relacionamento

Postado por Anne Gattini
Enquanto JB está em turnê, Selena Gomez tem participado de várias entrevistas para promover o seu novo clipe Who Says, mas entre uma pergunta e outra, a vida pessoal da morena entra em questão. De acordo com o site norte-americano Just Jared Jr., Selena assumiu o seu relacionamento com Justin Bieber em uma entrevista para a rádio Z100 na manhã de ontem, e até falou que fica chateada com o tratamento que as fãs do gato têm com ela. "Eu fico magoada, de verdade. Não sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu fui melhor amiga dele por muito tempo. Me magoa muito (o jeito que as fãs dele me tratam), mas eu tento não focar muito nisso. Tenho uma laço familiar muito forte e ótimos fãs", desabafou Selena. 

E apesar de ficar chateada com a situação, Sel diz entender esse ciúme. "Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando tinha 16 ou 17 anos. Eu a odiava, odiava muito. Queria morrer por ele estar com a Katie, eu queria estar com ele! Ele era meu fundo de tela! E eu acabei de fazer um filme com a Katie Cassidy e ela é a pessoa mais doce de todos os tempos", conta a fofa. 

Viram só, Selena também é gente como a gente!

8 comentários:

Fernanda on 17 de março de 2011 às 16:41 disse...

0i eu aceit parceria siim,se me linkar me avisa

http://maca-verdemakes.blogspot.com/

Anne Gattini on 17 de março de 2011 às 17:57 disse...

Claro fofa !!!

Vou linkar agora mesmo

Fernanda on 18 de março de 2011 às 06:34 disse...

Te linkei*-*

Anônimo disse...

Pra mim é marketing, pra variar! hehe!

Passa lá no blog quando puder, está rolando sorteio pelpo dia da mulher!!
Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Nicoli Nunes on 18 de março de 2011 às 17:27 disse...

oie flor, eu vi que tu disse que tinha um selinho p mim aqui no blog, aonde tá a página dos selos do teu blog p eu poder pegar e por lá no meu? qw
beijinhos

http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Sarah Alcântara on 18 de março de 2011 às 18:01 disse...

Tava na cara!


http://garotas100teen.blogspot.com/
Quer ser postadora do blog? Participe de As Eleitas, e você ainda ganha um presentinho. Sem sorteio.

Lívia e Mariana on 19 de março de 2011 às 10:23 disse...

Seguindo aqui, segue de volta ?
bjs :*

http://quasenadaml.blogspot.com/

Anne Gattini on 19 de março de 2011 às 11:38 disse...

Oie , vou seguiiir , de vocta viu foofas !! Adoro muito voces !!!

Beijinhoos

adc o msn do blog: concelhos.antenadas@hotmail.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos