Pijamas fashions e fofoss

Postado por Anne Gattini

Daqui a pouco é carnaval e tem pessoas (a qual me incluo) que não querem saber de folia, somente de sossego. Nada melhor do que ficar em casa, de preferência com uma roupa bem confortável, não é mesmo?! Para isso, o melhor mesmo é um pijama fofo e por que não,confortável?!
Hering lançou uma linha de pijamas com foco no conforto esimplicidade com os personagens japoneses Monokuro Boo, sucesso no Japão, Europa e Estados Unidos.

Os pijamas da Hering, estampados com a dupla de porquinhosjaponeses, tem as modelagens tradicionais e as mais amplas. Além de formas inusitadas como uma calça de pijama sarouel.
Outra marca bem conhecida de pijamas é a Sohart, que tem peças lindas, fofas e de tecidos muito bom. A marca tem uma personagem lúdica, aAnnie, uma espécie de boneca que estampa a maioria das peças da marca. A Sohart tem além de pijamas, roupas para crianças,adolescentes e adultos e roupas de cama.
Já a marca Mixte investe em pijamas que nem parecem que são roupas de dormir! A proposta da marca é deixar a mulherada linda, até mesmo dentro de casa.
Então, não é desculpa estar desarrumada e dentro de casa. Além disso, dá para curtir seus dias de “fazer nada” com uma roupa super confortável, fofa e fashion!

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos