Meus apps de fotografia favoritos!

Postado por Anne Gattini

Como eu sempre vejo vocês indicando alguns apps que eu não curto muito e vez ou outra algumas pessoas me pedem indicação de apps para edição de fotos, resolvi fazer esse post! O meu celular antigo era horrível e não tinha espaço nem pro twitter e whats app, quem dirá para app de edição :p mas agora, sou da turma da o$tenta -n e estou com um Iphone 4s, o que me permite ter 3 páginas (fiz uma limpa esses dias) de apps só dessa categoria (aêêêê) 
                         

Começando pelo meu favorito, o After Light, ele é pago mas, eu baixei pela conta de uma colega que já tinha ou seja, não paguei nada #ficaadica e li em algum lugar, que ele vai ficar disponível para android também! Quem tem esse app, não precisa de mais nenhum, juro! Tem milhares de efeitos, dá para mexer na claridade, no contraste, na saturação entre outros, dá para por dustys e lights leak, cortar, girar, inverter o lado... Amo muito!


O Piclab é um queridinho, tem várias funções, dá pra por efeito, dá para por uma overlay (bordas, luzes, texturas, etc), mas a mais utilização é para escrever nas fotos, tem várias fontes suuuuuper diferentes e você ainda arruma a cor e do tamanho ♥ É grátis mas, tem um pequeno defeitinho, quando você terminar de editar e salvar ou compatilhar a foto, ela vai com uma marca d'água com o nome do app :/ 



 O câmera 360 é grátis e tem um diferencial que eu gosto muito: você pode tirar a foto já com o efeito! Minha alto estima levanta com esses efeitos, entendem? E quando eu tiro a foto já com eles, é bem mais fácil deu gostar e querer compatilhar depois! [editado]: esse minha amiga tem no Android e é bom também, dá até pra gravar vídeo e tal (:



Como o nome já diz, o mirrorgram faz o efeito de espelho, você pode escolher a foto, o modo do espelho (vertical ou horizontal, os outros são pagos) e depois ajustar com o dedo, a parte da foto que você quer espelhada! Uma dica legal é tirar foto de look no espelho e depois colocar o efeito em vertical, amo forte! É grátis (: 

Quais são os apps de edição que vocês mais gostam e usam? Já conheciam os meus favs? Depois posso fazer uma parte2! Quais são os favs de vocês?
Beijos,
Anne
@_HateMat

PS: olhem o meu bottle nebula ^^ uma amiga que conheci pelo FC fez e eu fiquei de recalque querendo fazer tbm, achei que ficou tão fofooooooooo ♥ 

21 comentários:

Plum on 22 de janeiro de 2014 às 17:18 disse...

Ahhhh, Friends é mesmo a melhor série de todas!!! <3

Adorei os apps e esse bottle nebula, tá todo mundo fazendo né? Vou fazer o meu também hahaha :)

Anônimo disse...

Gente, como queria ter um Iphone só por causa desse Afterlight hahahaha Mas um que é uma mão na roda pra mim é o VSCO Cam, muito bom! E esse Câmera 360 já tinha ouvido falar, mas nada me impressionou a ponto de baixar hahahahaha Mas agora eu queroooo. E esse PicLab todo mundo tem, né? Eu baixei e de primeira não curti. Vô tentar de novo então, já que vc disse que é bom

Beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Elcimar Reis on 23 de janeiro de 2014 às 07:48 disse...

But, anneway. Adorei esse nome '.' Sério mesmo. Bom, eu recentemente perdi meu smarthphone e pretendo comprar outro, e quando comprar vou voltar aqui nessa postagem, porque meus celulares se resumem em aplicativos de fotografia. akjhskjs :3 ADOREI

ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de janeiro de 2014 às 08:33 disse...

Não conhecia esses, só tenho o Aviary.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Anônimo disse...

sempre quis ter o after light, o bottle nebula fico show.

http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

Pérola Albuquerque on 23 de janeiro de 2014 às 10:20 disse...

Adorei o post, escolhi meus preferidos e vou baixar *-* beijos
http://www.primeirapessoadosingular.com/

Fernanda Zucolotto on 23 de janeiro de 2014 às 10:56 disse...

Eu não tenho IOS, mas eu queria muito ter o AfterLight, pelo que eu já testei, é o melhor app de edição que conheço. Amei o post, da próxima vez se lembrar faz uns para android também <3

Beijos!
www.meianoiteequinze.com.br

Luísa Scheid on 23 de janeiro de 2014 às 13:03 disse...

Nossa, vou começar a baixar tudo agora D: Os únicos que eu tenho no meu celular são o SuperPhoto e o 6Tag (que é o aplicativo pra Instagram no Windows Phone). Tem vários efeitos diferentes no SuperPhoto, mas eu queria um que eu consegui fazer montagens mais complexas que as que consigo no 6Tag, que só faz separação vertical e horizontal... Nada de OMG. Triste.

Beijos, Luu
http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Estava pensando em algum aplicativo para celular que editasse fotos e também tivesse montagem :/ ainda não achei. Nunca tinha visto um bottle nebula, nem sabia que isso existia, não gosto do efeito do Mirrorgram.

Isadora
www.mymomentofgirl.blogspot.com

Unknown on 23 de janeiro de 2014 às 14:24 disse...

Ótimas dicas, adoro dicas de fotografias.
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de janeiro de 2014 às 16:10 disse...

Não uso nenhum desses porque não tenho um Iphone. :( 4K6O5PKPO5K7P POBRE

Estou te seguindo aqui no blog, beijocas.

www.nahboa.com

LUANA ANDRADE on 24 de janeiro de 2014 às 06:11 disse...

Que iphone lindo, adorei seus apps! eu sempre busco alguns que sao para android *-*

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Bárbara Cristine on 24 de janeiro de 2014 às 18:06 disse...

Eu já conhecia esses apps e gosto muito!
Beijos, bcristines.blogspot.com.
Tô seguindo.

Unknown on 25 de janeiro de 2014 às 14:12 disse...

Anne, que alegria que você voltou ♥♥ só agora vi! c: Eu tenho o Afterlight e amo! Antes usava o vscocam e mais uns dois, aí depois que baixei ele, exclui todos, hahah piclab também tenho, mas nunca uso :B Ficou liindo seu bottle nebula, vi um tutorial no Conspirantes; achei super fácil ♥ Quero fazer o meu!

Mai
blog-nemteconto.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu sonho em usar o Afterlight, mas infelizmente, ele não tem pra Android :(

Beijos!
Mila ♥

www.delamila.com

Dayane Nascimento on 26 de janeiro de 2014 às 12:16 disse...

Adorei a sua lista de app, desses eu não conhecia nenhum, mas me interessei por todos. haha
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

j on 27 de janeiro de 2014 às 07:04 disse...

Adorei os aplicativos! Sempre quis baixar o afterlight, mas minha conta é bloqueada para comprar. Adorei a dica de baixar com o de uma amiga, hehehe. E o que é esse bottle nebula, muito top, hhahah.
Dá uma passadinha?
http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

eu não conhecia nenhum desses aplicativos de edição,o que eu mais usava era o Girls Camera ♥
Emily Jacky

Paula on 28 de janeiro de 2014 às 07:17 disse...

Eu tenho um iTouch, e só tiro fotos usando ele! Tenho 3 desses aplicativos que você citou, e sou doida pra ter o Afterlight! GENTE, sonho em ter esse app desde o ano passado haha, vamos ver se consigo esse ano *-* Eu amei esse Bottle Nebula, ví como se faz e é muito fácil! E fica lindo *-* Adorei, vou ver se faço! ^-^

Beijoos, Paula. ♡
http://sweetness-p.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Também baixei pela conta de uma amiga UHAUHAHU. Mas agora tá dando erro, pede para por a senha e eu não sei a senha dela. Blé. Mas vou esperar ela pra arrumar isso pra mim né haha. E o Mirrorgram também é ÓTIMO!! Eu adoro ele hahha. E muito amor sua bottle nebula

beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Unknown on 31 de janeiro de 2014 às 07:04 disse...

Ameiii esse post. Adoro apps de fotografia.
Meu predileto é o Pixlr, em segundo vem Photoshop express e blissCam.
Lindo seu potinho
Tenha um lindo fim de semana!!
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos