InstaMonth!

Postado por Anne Gattini
Essa tag não tem muito sentindo mas, como o blog anda muito, muito pessoal e eu gosto de contar escrever sobre a minha vida, resolvi aderir! hahah Esse mês meu instagram (annegattini) recebeu bastante fotos mas provavelmente isso vai ficar diferente quando começar as aulas :/  As fotos estão da mais recente pra mais antiga ok? Perdoem as "montagens" primeira vez que faço isso.

clique nas fotos pra ampliar 

1- Hoje (31/01) teve churras na roça de uma amiga e essa foi a vista de quando estava saindo de lá, delicíaaaa ♥ 
2- Foto com algumas amigas numa festa de 15, naqual eu fui convidada pra dançar, aquele negócio fofo das 15 meninas sabem?
3- Vestido que usamos para dançar, bem de princesa fiquei apaixonada! 
4- Foto no Jardim Botânico do Rio, lugar hiper fotogênico! 
5- Indo pra um dos ensaios da festa com algumas amigas, printado do snapchat mas tá valendo hahah
6- Passei um final de semana na roça de outra amiga, que tinha uma cachoeira e fomos visitar (perdi um chinelo na lama mas valeu a pena, vista linda e um dos poucos lugares que pegava internet.)


7- Meu quarto organizadinho com as coisinhas novas que eu fiz para decorar (tem DIY/inspiração aqui {www}
8- Um muro em Santa Tereza, indo pro Parque das Ruínas. 
9- Por do sol no Rio. 
10- Eu e a mamãe em Ipanema Beach
11- Esses dias eu acordei com o telefone, era meu tio chamando pra mim trocar de roupa rápido e animar minha mãe de ir pra Carrancas (uma cidade grudada na minha que é cheia de cachoeiras e tal) durante o caminho eu tirei essa foto. 
12- Única selfie do mês, com um óculos que eu ganhei pra viajar e virou meu xodó (:

E aí, como foi o mês de vocês?! 
Beijos, 
  anne

16 comentários:

Nataly Santos on 31 de janeiro de 2014 às 16:49 disse...

Que lindo o vestido que você usou para dançar! O que eu usei na festa em que dancei foi muito diferente. Seu quarto tá lindo e eu sempre quis encontrar um muro com alguma mensagem bonita aqui em Bh, mas... :(

86Diamonds

Anônimo disse...

gostei muito das suas fotos no instagram!!! comecei a te seguir ♥
Emily Jacky

Anônimo disse...

Eu tô apaixonada pelo vestido que você usou para dançar ♥ Eu quero!! E festa de 15 anos é a melhor coisaaa, eu amo hahah. E também fiquei encantada com a foto do seu quarto (já tinha visto antes, no post dos enfeites de parede, mas enfim). Também adorei as de paisagem ♥

beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Carolina on 2 de fevereiro de 2014 às 14:17 disse...

Que linda a foto do seu quarto. Ficou super colorido e criativo.

Beijão
Sun Rises Here

Unknown on 2 de fevereiro de 2014 às 15:13 disse...

Oi adorei suas fotos, é muito bom arquivar os bons momentos.
Lindo vestido!
O meu mês foi meio devagar, rs
ansiedadefeminina.blogspot.com

Babi Lorentz on 2 de fevereiro de 2014 às 15:32 disse...

Selfies, hahaha. Que bom que foi apenas uma! Tem gente que só posta selfie... :P Fico morrendo de rir quando vejo instagram só de selfies.
Amei as fotos deste mês.
Beijos.

Maya Goes on 3 de fevereiro de 2014 às 08:23 disse...

Amei as fotos, seguindo aqui flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Victória on 3 de fevereiro de 2014 às 12:08 disse...

Que legal seu mês :3 Eu adoro postagens desse tipo, ainda mais quando vem acompanhadas de fotos lindas. Você aproveitou bastante janeiro, isso que é bom <3

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Tayane Ribeiro on 3 de fevereiro de 2014 às 13:51 disse...

Amei as fotos, esse vestido é lindo.
vou te procurar no instagram
beijos

Anônimo disse...

Anne, você é tããão lindaaa, e a cor do seu cabelo é tããão ♥♥♥ hahahahah E esse vestido é muito fofo, parece até de fada. E que lindo seu quarto e óculos, sério, amei seus óculos hahahahaha

Beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Jéssica Viana on 5 de fevereiro de 2014 às 05:56 disse...

Oi Anne! Meu mês tem sido legal, saindo, blogando, comendo besteirinhas, cinema, vendo as amigas e o mozi!!!
Adorei seu vestido branco, muito liiindo!!!
Primeira vez que venho aqui, e queria dizer que adorei teu blog, muito lindo e interessante!
Ganhou uma nova seguidora! :)
Se puder, passa p/ conhecer o meu também?
Beijo!

minhassingularidades.blogspot.com.br

geescritora on 10 de fevereiro de 2014 às 11:51 disse...

Amei a postagem, muito legal suas montagens
bjs

babs demais on 10 de fevereiro de 2014 às 17:12 disse...

Nuss que vestido fofo ahahaha <3
Estou recomeçando na blogosfera, não precisa seguir, mas tem como dar uma passadinha? Brigada! ;)
http://zoeira-never-ends.blogspot.com.br/

Thalita Maia on 14 de fevereiro de 2014 às 11:26 disse...

Amei as fotos *U*

Beijos

Duda on 16 de fevereiro de 2014 às 14:08 disse...

hey!
Amei a primeira foto, ficou linda! E seu quarto é super fofo! *0*

Adorei seu blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
Um grande beijo,
Duda.

fashiondudaah.blogspot.com

Malu Oliveira on 18 de fevereiro de 2014 às 14:16 disse...

Adoro posts pessoais, fazem a gente conhecer melhor quem tá escrevendo! Pelo visto, janeiro foi um mês muito bom pra você, hein? O meu foi muito parado, deu até dó, ushauhsuha! Espero que o ano seja bem mais movimentado do que foi pra mim até agora! Adorei as fotos <33

Beijinhos!
http://aquelamalu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos