Conheça os finalistas do X Factor (:

Postado por Anne Gattini
Vocês estão cansadas de saber que eu sou lovatic, fã da Demi, e ela nesse segundo semestre de 2012 foi jurada do reality show The X Factor junto com Simos Cowel (que lançou o One Direction) Birtney Spears e L.A Reid. No começo eu realmente comecei a acompanha-lo por causa da presença dela mas, aos poucos eu fui tomando gosto por ele e mesmo quando ela perdeu todos os candidatos da sua categoria, young adults, eu continuei acompanhando.


Se não gostarem dos figurinos meigos e perfeitos, vejam "Fifth Harmony no YouTube {www}
O Fifth Harmony ou minhas LYLAS foram as terceiras colocadas da competição. Os próprios fãs da banda britânica formada por Cowel  brincaram que elas só não podiam ser a versão feminina da One Direction porque a One Direction era sua própria versão feminina! Mas enfim, como a banda, as integrantes iram ser eliminadas mas como os jurados tinham um certo "carinho" com elas resolveram junta-las como um grupo, que acabou dando certo! Vale a pena assistir e se encantar com as vozes meigas de Dinah, Lauren, Camila♥ , Ally♥ e Normani, vejam também 5th cantando Give Your Heart A Break com Demi {www}



Guarde esse nome: Carly Rose Sonenclar. Acabei de fazer 14 anos e não faço nada da vida, ela tem 13 e é um fenômeno musical, tão boa que dizem já ter um contrato com a Suny Musical desde o Top 20 (quando começaram as audições finais - o programa é dividido em fases-) e ficou em segundo lugar na competição aos 5 milhões de dólares. Gente, eu fiquei maravilhada com ela desde o primeiro programa, que é esse que eu coloquei como vídeo, a voz dela é extremamente forte e potente e fui me apaixonando por ela ainda mais ao longo do programa, caso a parte foi a amizade dela com a Bea, uma das meninas que eu estava torcendo  e elas cantaram juntas no "bootcamp" outra fase do programa {www}



Enfim, o grande ganhador da noite foi Tate Stevens, um cowboy de carteirinha - e o country é muuuuuuito visto nos EUA- ele não me chamou em nenhuma parte do programa uma incrível atenção e lalalala e tal mas, enfim os norte americanos gostaram demais então, tá né! Uma coisa meiga para sempre é o carinho que ele tem com a esposa e os filhos, dá vontade de casar com ele <3 Para quem gosta do estilo musical, Tate é realmente muito talentoso mas na minha opinião ele não tem o "x factor".

Alguém acompanhou o programa? Para quem vocês torciam? Gostam desse tipo de reality shows?
Bjão
Anne - @BandidasLovato - @_HateMat <3

4 comentários:

Julia on 22 de dezembro de 2012 às 08:22 disse...

Pois é, parece que o Brasil todo parou pra ver X-Factor e eu não assisti um único programa! Só vi algumas audições da Carly e outros poucos no youtube porque, sinceramente, ela é maravilhosa! E achei que merecia ganhar, apesar do Tate também ser muito talentoso. Mas digamos que ela será uma daquelas "não-ganhadoras" que acabam fazendo muito mais sucesso e faturando muito mais que o próprio ganhador, rs. Segunda chego na "grande" Itutinga, será que dessa vez vamos nos ver? Beijosss

Ana Carolina Lima on 22 de dezembro de 2012 às 18:08 disse...

Anne :F
eu não acompanhei, mas confesso que tenho dois fããs enlouquecidos aqui em casa era só o que eu ouvia falar no x factor, haha :P
Fui sincera, mas sinto saudade dos seus post volte a postar mais seguido é uma ordem viiiiiiu s2

Velhos Outonos on 23 de dezembro de 2012 às 09:22 disse...

Eu não acompanhava, mas já ouvi muito falar desse programa
http://1mundoteen.blogspot.com.br/

Priscylla on 24 de dezembro de 2012 às 03:51 disse...

Feliz Natal!!! :***

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos