A Rainha da Fofoca

Postado por Anne Gattini
Vou começar deixando claro que eu não idolatro a Meg Cabot, pra mim ela é uma escritora normal. 

Livro: A Rainha Da Fofoca  *Queen Of Babble* 
Autora: Meg Cabot  - tradução de Ana Ban 
Editora: Galera Record 
Média de preço: na Saraiva está 47,90 {www} mas eu juro que comprei por no máximo 35. 

Sobre Ela: Meg Cabot já morou em Indiana, na Califórnia e na França. Trabalhou como ilustradora e usou o pseudonômio Jenny Carroll para escrever a série A Mediadora. é autora da série O Diário da Princesa e de livros como Avalon High e Todo garoto tem. Atualmente mora em Nova York com o marido e uma gata de um olho só chamada Henrietta 

Prólogo:  Não dá para acreditar. Não acredito que esqueci como é a cara dele! Como é que eu esqueci a cara dele? Quer dizer, a língua dele já entrou na minha boca. Como é que pude esquecer a cara de alguém cuja a a língua já tenha entrado na minha boca? Até parece que existem muitos sujeitos que já enfiaram a língua na minha boca.Só foram tipo, três. 
E um deles foi no Ensino Médio. E o outro descobriu que era gay. 
Meu Deus, que coisa mais deprimente. Tudo bem, não vou pensar sobre o assunto agora. 

Sinopse:  Lizzie Nichols tem um problema. Ela não consegue ficar de boca fechada e sempre acaba se metendo em confusão. Mas parece que dessa vez vai dar tudo certo. Assim que pegar o diploma da faculdade, ela poderá embarcar para Londres e curtir as férias ao lado do namorado inglês. Só que as coisas não saem como planejadas. Ela tem uma monografia pela frente, e basta pisar em solo britânico para perceber que o namorado não é exatamente como ela se lembrava... 
Agora ela está presa em um país estranho com uma passagem que não pode ser trocada nem ressarcida. Mas nem tudo está perdido. Sua melhor amiga, Shari, está no sul da França, ajudando o namorado, Chaz, na organização de casamentos em uma castelo do século XVII. Lizzie não hesita e embarca em um trem a caminho do lindíssimo Château Mirac, propriedade de um amigo de Chaz, que, aliás pe um gato. Mas lá, graças a sua incrível habilidade de não fechar a boca, apronta novamente e precisa descobrir um jeito de propvar que pode usar sua boca grande para salvar o dia.

Minha opinião:  Não é que eu não tenha gostado, só não fiquei l.o.u.c.a para ler o próximo livro. 
Gente, a Lizzie é MUITO doida, (não é spoiler, tá até na sinopse hihi) primeiro ela vai pra casa de um cara que ela nem conhece direito e EM LONDRES, até eu que sou completamente louca por Londres sei que isso ia dar errado, até porque ela é MUUUUITO mais iludida que eu, tá, eu não me iludo fácil. Sério, para ela o namorado era "O" cara perfeito, um cara que tinha tudo que ela sempre quis. E bem, isso não existe né?
Eu demorei muito tempo pra ler o começo, mas assim que ela chega na França a história vai ficando cada vez mais interessante. Divertido, porém não de me deixou 100% entretida e ainda prefiro autores brasileiros. 

Já leram "A Rainha da Fofoca"? Ficaram com vontade de ler? Gostam da Meg Cabot?
Um beijo
Anne (:
PS: me sigam no instagram annegattini e deixe o seu nos comentários para mim seguir de volta!
PSS: Quero fazer um vídeo de respostas, então mande suas duvidas sobre "a Anne" ou "sobre o blog" para mim (:

21 comentários:

Priscila Carvalho on 2 de dezembro de 2012 às 09:44 disse...

parece ser bacana kk acho que essa lizzie é bem parecida comigo haha

www.bygarotas.blogspot.com

Ella on 2 de dezembro de 2012 às 10:03 disse...

Eu adoro os livros da Meg, acho ela uma escritora muito boa para a literatura infanto-juvenil!
Beijos, destemidagarota|blogspot

Beatriz Andrade on 3 de dezembro de 2012 às 10:25 disse...

O livro parece ser até legal, mas um pouco desapontador, sei lá, que garota viaja sem ter a certeza do que terá no outro país? E com um namorado que nem lembra mais como é? Estranho o_o

Beijos,
http://paraisodemenina.com/

Camila Noronha on 4 de dezembro de 2012 às 03:33 disse...

Gosto dos livros da Meg, mas confesso que nunca li esse! Mas me interessei e vou procurar ler, ótima resenha!

Se quiser, dá uma passadinha no blog!
http://vitima-fashion.blogspot.com/

Anna Carollyne Oliveira on 4 de dezembro de 2012 às 09:32 disse...

Também não sou essas fãs da Cabot, sinceramente só tive oportunidade de ler o início de O Diário de uma Princesa e ver o filme, nada mais. Baixei um dos livros dela ontem, depois eu vou começar a ler e tirar minhas próprias conclusões. Enfim, você não foi a única que achou a Lizzie muito vida loka. Eu só havia visto o livro, nada mais. Kissus.

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parece ser muito bom,
adorei de mais a postagem, super interativa, e o seu blog é um arraso, parabens, seguindo, te espero lá no meu blog, beijoes e sucessos!
amoraazeda.blogspot.com

Unknown on 6 de dezembro de 2012 às 08:45 disse...

gostei muito

Cat- Chan :3 on 6 de dezembro de 2012 às 14:00 disse...

Muito legal esse livro,no momento não estou lendo nenhum ):,quero começar a devorar um logo,HSUAHSUAHSA'

Beijos :*-->blog-foorever.blogspot.com.br

Natasha Nunes on 6 de dezembro de 2012 às 16:50 disse...

Essa escritora ganhou o mundo com O Diário da Princesa, mas hoje em dia nem ouço falarem muito nela...

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Thayse Stein on 6 de dezembro de 2012 às 17:45 disse...

Nossa, ela é muito louca e impulsiva ahaha nunca li nenhum livro da Meg Cabot, tenho curiosidade.

Beijos
Brilho de Aluguel

Sabrina Machado on 8 de dezembro de 2012 às 15:38 disse...

Puttzs, nem conhecia o livro, acredita?! AHUAHUAHUA não fiquei completamente louca pra ler mas bateu uma curiosidade e uma pequena vontadezinha. Quem sabe, né? <3

www.blogmundodamoda.com/

Anônimo disse...

Não conhecia o livro, parece ser muito interessante, antes de comprar online vou procurar nas livrarias e bibliotecas próximas.
seguindo, beijos, sucesso!
www.space-female.(blogspot.com)

Fernanda Zucolotto on 9 de dezembro de 2012 às 22:51 disse...

Olá! Nossa, nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas já ouvi críticas maravilhosas sobre a Meg Cabot. Não sou fã de ler não, mas acho que vou experimentar essa leitura, parece interessante :D

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Debee on 10 de dezembro de 2012 às 06:45 disse...

Pra começar, amei a frase do começo! 'Ela é uma escritora normal.' Simplesmente apoiada.
Eu quero muito muitos livros, e esse foi adicionado à lista. KDKDKD DINHEIROOOOOO
Just Debee

Unknown on 10 de dezembro de 2012 às 07:17 disse...

Nunca parei pra ler um livro dela. Por falta de tempo/interesse mesmo. Sei lá..
Não sei se vou procurar ler não. Tenho outros na lista. Nenhuma leitura, por pior que seja é perdida...
Enfim, beijos

www.nadadeperfeicao.com

Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 04:00 disse...

eu nem conhecia,tava procurando uns livros pra compra quando acabar PJO ,ja tenho um u.u

♦ María on 11 de dezembro de 2012 às 10:08 disse...

Oiii, adoreeei seu blog ^^
Dá uma passadinha no chuvadesonho.blogspot.com e se gostar é só seguir!!
Bjão

Beel on 11 de dezembro de 2012 às 15:39 disse...

Parece ser bem legal o livro!
Pela sinopse deu uma curiosidade,uma vontade de ler *-*..rs
Beijinhos!

efae.luvadepelica.com.br

Anônimo disse...

Ooi amoore , nem conheçia esse livro , mas pode ter certeza que me apaichonei ,, Amei seu blog
Seguindo aki segue lá ^^
http://appleoflove-oficial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar do livro, mas da Meg sim. Fiquei com um pouco de vontade de conhecer o livro e a história melhor, apesar de você não ter gostado tanto! E eu também sou mais fã de autores brasileiros, haha...
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Suzana on 21 de dezembro de 2012 às 10:57 disse...

haha nunca li e não é o tipo de leitura que eu me interesso >.< a resenha ficou mt boa =]

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos