Verdade ou Inveja?!

Postado por Anne Gattini
Blogueiras de BH estão convidadas para o Encontro de Blogueiras, as informações estão aqui {www}. Não quero ninguém me xingando pelo post, afinal, estou dando opiniões e não julgando apenas. Obrigada *------*

Desde de que virei Lovatic, tenho aprendido a respeitar outros cantores que às vezes são alto de brincadeirinhas bobas, como o Justin, Miley, Gaga entre outros. Sempre brinquei com a "Selena" por causa de uma amiga que só falava nela, nunca gostei porque acho ela com cara de enjoada mas nada de mais, certo? 
Em um dia eu estava vendo um perfil de fotos da DDL e achei essa foto com a seguinte legenda "ODEIO ELA" e deixei passar, tempos depois fui procurar e mostrar pra minha amiga e surgiu um verdadeiro "debate". 
Selena é odiada por algumas Biliebers e até mesmo invejada como qualquer famosa, por outro lado já não gostava dela, a outra já ficou com JB, Taylor (Jacob) e Nick Jonas em seus respectivos momentos de sucesso, o que surgem mais dúvidas... 

"Eu nunca vi a Selena como uma pessoa ruim. Quando era mais nova, até gostava. Mas vi que REALMENTE ela procura todas as brechas possíveis para a fama e uma das provas disso são os seus namoros. Quando Jonas Brothers era bem famoso, por exemplo, ela namorou o Nick. Agora ela namora o Justin Bieber e assim vai pegando carona na fama dos outros.
E assim vai com sua arrogância. Sou indiferente a ela e aos que gostam dela. Essa mania de "garotinha rica e esnobe" me irrita, tanto que contradiz com as suas letras nas músicas. "Quem disse que você não é perfeita?" Ela mesma, em suas ações.
Então acho mesmo que as pessoas deviam rever seus conceitos em relação aos seus ídolos: nem todos são o que parecem ser."
-Mush- Conspirantes.
"Eu acho que a Selena nunca faria isso, sou fã dela de verdade já perdi a conta de quantas entrevista dela eu já vi, e penso que se ela fosse desse jeito como a mulher descreve ela não teria sido elegida a mais jovem embaixadora da unicef ... acho tbm que se ela tivesse feito isso não foi pela roupa da menina mas um outro motivo que a moça não declara no seu post do tumblr ... Portanto ainda acho a Selena fofa, meiga e gentil, e isso não me fez mudar de ideia"
-Nayra, Selenator.

E você? O que acha?
Kisses
@_HateMat





48 comentários:

Marina Listing on 8 de junho de 2012 às 08:03 disse...

Nossa, que tenso. Selena não tem o perfil de ser uma pessoa assim.
garotasmustaches.tk

Anônimo disse...

gente que coisa absurda. eu já sabia que ela era aproveitadora da fama (namorava caras só quando fazia sucesso), mas nunca tinha visto isso. falsidade é foda, e o pior é que tem um tanto de gente que idolatra ela. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Paulina on 8 de junho de 2012 às 09:41 disse...

Não sou fã da Selena, mas temos que respeitar ela e quem é fã. Sem contar que tá mais do que na cara que isso é uma pura mentira! Não sou a favor disso, porque se estivessem espalhando mentiras sobre meus ídolos eu ficaria muito chateada.

Adorei o blog, já estou seguindo, se puder dá uma passada lá no meu? bj

http://placeforgirlsblog.blogspot.com.br

Alex Monteiro on 8 de junho de 2012 às 09:42 disse...

Tem muito cantor falso por ai, mas acho que a Slelena ~~apesar de não ir com a cara dela ¬¬~~ não iria fazer isso com a menina...
E outra... A Selena tem sim talento como atriz e não precisa se escorar na fama de ninguém! Tudo bem que ela seja um PÉSSIMA cantora, mas ela tem sim futuro com atriz...
Minha Opinião :)
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

Unknown on 8 de junho de 2012 às 12:28 disse...

Não curto Selena, mas respeito! (: rs

theplugados.blogspot.com

Thábata Bauer on 8 de junho de 2012 às 15:50 disse...

Devo confessar, nunca vi Selena Gomez como uma boa pessoa. Como uma blogueira disse, ela pega carona na fama dos outros,. Quando Jonas Brothers era um grupo muito famoso, ela pegou carona na fama do Nick, depois Taylor Lautner na fama de Jacob de Crepúsculo (por quem sou apaixonada) e agora na fama de Justin Bieber. Acredito também que esta Unicef com certeza a nomeou por ser famosa e rica, existe muito corrupção e dinheiro na mão. É bem digno de Selena, minha amiga foi em seu show e não gosta mais de Selena pois achou ela muito metida e falsa. Por isso, as aparências enganam muito. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Jessica C.S on 8 de junho de 2012 às 16:32 disse...

Oii,
Não gosto da Selena, acho que por ela ter essa imagem na mídia de bonequinha perfeitinha ou deve ser por causa dela ter namorado os rapazes no auge da fama deles, mas enfim respeito quem gosta dela.

Bom cada um tem sua opinião, e SE realmente ela fez isso, acho que ela tem um caráter péssimo, pois, poxa se ela pode dar autógrafos e tirar fotos com todos da fila, que sim poderia estar enorme, o que custava ela gastar só mais cinco minutos do 'precioso' tempo dela para dar atenção para apenas mais uma fã!

Beijos, Jessii
http://esliteraria.blogspot.com.br/

Unknown on 8 de junho de 2012 às 16:34 disse...

eu simplesmente acho que é uma menina bonita, mas nao gosto da musica nem como actriz

~ Raafa on 8 de junho de 2012 às 18:48 disse...

Velho, na boa, eu ODEIO a Selena, e concordo plenamente com você, quando ela USOU o Taylor e o Nick, quando ele estavam na fama, só para ela ter mais ibope. Quando eu era menor, adorava ela, porque pensava que ela tinha o jeito da Alex, da série que passa na Disney (lêeubobona), mas depois, eu li um post falando verdades sobre ela, e comecei a sentir NOJO. Se for realmente verdade esse negócio do Tumblr aí, a Selena não presta para estar nos palcos, sendo idolatradas por garotinhas que acham que ela é a santa da história.

Ufa, desabafei geral aqui UHAUHSAUHSA, desculpa !

Amei o blog amor ;* farryteen.blogspot.com

Viih on 8 de junho de 2012 às 20:04 disse...

Ah, eu sou fã da sel, e nunca vi ela duma maneira ruim. Sei lá. Mas isso me deixou de boca aberta mesmo!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Belisa Miller on 8 de junho de 2012 às 20:12 disse...

Apesar de nunca ter manifestado isso de forma explicita, sempre achei que Selena era esnobada, nos momentos antecedendo seus namoros com os mais famosos. Ela, pra mim, não se respeita. Quantas fotos já vi dela, onde o Justin Bieber beijava ela, e apertava sua bunda, a desrespeitava e ela na boa? MUITAS! Por isso, acho que as fãs da Selena Gomez devem rever o que elas idolatram na menina. :s

Beeijos!
Pós Florescer | Curta o blog no Facebook!

Gabi on 9 de junho de 2012 às 07:11 disse...

Eu acho que o depoimento pode ser verdadeiro, mas tem a mesma possibilidade de ser falso.Se, realmente a selena fez isso, foi um ato ridículo, afinal, a menina também comprou o ingresso do show e tinha o direito.Mas, uma coisa é certa>essa coisa dela ficar pegando carona na fama dos outros, isso todo mundo já percebeu.Agora só falta ela namorar o Robert P.rsrsrsrs
bjs
amarrandocadarços.tk

Gabi on 9 de junho de 2012 às 07:11 disse...

Eu acho que o depoimento pode ser verdadeiro, mas tem a mesma possibilidade de ser falso.Se, realmente a selena fez isso, foi um ato ridículo, afinal, a menina também comprou o ingresso do show e tinha o direito.Mas, uma coisa é certa>essa coisa dela ficar pegando carona na fama dos outros, isso todo mundo já percebeu.Agora só falta ela namorar o Robert P.rsrsrsrs
bjs
amarrandocadarços.tk

Anônimo disse...

Na minha opinião isso me parece ser meio suspeito, pois se a garota pagou pra ir no show, como poderia ser barrada? E se isso acontecesse ela provavelmente falaria na mídia não é? para que as pessoas vissem a verdade, mas como isso não ocorreu acredito que seja mentira. Eu gosto das musicas da Selena, acho que ela ajuda bastante as pessoas com sua musica, a letra de Who says é linda, e me ajudou bastante com a minha alto estima. As pessoas ficam "zuando" ela pelo tamanho da cabeça (que até agora eu não consigo ver nada demais na cabeça dela u_u, kk) eu acho isso errado, é a mesma coisa que chamar o Justin de biba ou até dizer que a Demi é dramática demais(o que é totalmente mentira, porque a gente sabe tudo o que ela já passou). Acredito que essa garota seja alguém que não gosta da Selena, e por isso inventou isso já imaginando que iria se espalhar e tals. Eu não acredito e continuo gostando da Selena como pessoa e do trabalho que ela faz :)

docequintafeira.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, eu também gostei bastante de "long live" No começo eu achei que iria ser meio esquisito a mistura de Paula Fernandes com a Taylor, mas depois eu curti bastante, sem falar que a letra da musica é linda :)

Paloma Soares on 9 de junho de 2012 às 09:31 disse...

AHSUAHUAHAUAHS,Forever Alone nada gata,nem vem ;) eu também sou alone *-* KK' hey,seu post é chocante,gostei e concordo com a sua opinião sobre o assunto. Beijão e vou vim sempre aqui,palavra de alone! AHSUAHAUHAUAHS

clubedetres.blogspot.com
Beijos,Paloma

Matheus Martins on 9 de junho de 2012 às 10:08 disse...

Muito bom esse post!
http://www.vitrola3000.blogspot.com/

Pérola Albuquerque on 9 de junho de 2012 às 11:07 disse...

Não sou fã dela, nunca escutei nenhuma música e não acho que ela teria sido capaz de fazer isso. Ela não parece ser assim.. sl
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Sabrina Machado on 9 de junho de 2012 às 11:48 disse...

Bom, não curto ela, nunca curti, vejo ela da mesma maneira citada no post, garotinha rica e esnobe. Vi esse print no facebook e fiquei pensando..pode ser verdade, como também pode ser mentira. Não duvido de mais nada hoje em dia, porque ninguém é o que parece.

www.blogmundodamoda.com

Anônimo disse...

Nunca gostei da Selena Gomez, ela é uma plagiadora cara de bolacha. Enfim, respeitando todos os fãns, ela é uma idiota. Essa é a minha opnião.

Kissus, Gabby. 4-Brownies.blogspot.com

DC on 9 de junho de 2012 às 17:01 disse...

nossa fiquei chocada com o que eu li

Flores de Marshmallow

Anônimo disse...

Tipo, não sou selenator nem belieber mas acho esse ódio a Selena um pouco demais, as atitudes dela são estranhas mas ninguem a conhece o suficiente para dizer o que ela é ou não é...
seguindo

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com.br

Kelly Oliveira on 10 de junho de 2012 às 07:59 disse...

Acho que cada um tem seu jeito, a selena, a demi! enfim...
http://kelly-club.blogspot.com.br

Gabriela Oliveira on 10 de junho de 2012 às 08:04 disse...

Eu nunca fui muito com a cara da Selena, não sei o porque . Sempre achei que ela parecia ser um pouco esnobe, nunca fui fã dela , mas gosto muito das músicas . Eu acho sim que ela já namorou a metade desse famosos só para aumentar a fama dela .

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Kelly Anne on 10 de junho de 2012 às 08:56 disse...

Eu não sou fã da Selena e nem tenho nada contra ela, mas depois dessa história k. Sei lá, é difícil, mas eu acredito na garota do twitter, rs.
Beijo.
--
http://classicheap.blogspot.com.br/

Bruna Pena on 10 de junho de 2012 às 11:15 disse...

Antes eu gostava da Selena, mas nunca fui fã, apena simpatizante. Com o tempo minha admiração por ela foi diminuindo e hoje acho que meu sentimento é indiferente.
http://vidadegarota-bru.blogspot.com

Janaina Xavier on 10 de junho de 2012 às 14:11 disse...

Oie linda brigada pelo carinho, A torre Eiffel de papel ja esta la no Blog para download.

Beijocas sua linda.

http://opinandomoda.blogspot.com.br

Marcela Cavalcanti on 10 de junho de 2012 às 14:41 disse...

Primeiramente, quero dizer que sou Belieber. Passei uma certa época da minha vida odiando a Selena. Não pelo fato dela namorar o Justin, mas pelo fato de achá-la falsa. Hoje em dia, não tenho muita coisa contra. Apenas respeito. Acho que ela já tinha bastante sucesso antes do Justin, mas - pode ser -, que pegue "carona" com artistas que estão bombando pra se manter na mídia. Mas mesmo pensando isso, parei de xingá-la, pois sei como dói ouvir alguém falando mal daquela pessoa que tu ama. (:
beijos
/Marcela
http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

Giovanna Cellura - MC on 10 de junho de 2012 às 14:43 disse...

Acho que não aconteceu. Pois Selena Gomez é uma diva. Não que eu esteja defendendo por ser fã. Mas por respeito também. Mas dizer que ela olhou assim? Ela não precisa disso, eu acho que não. Porque ela tem TUDO o que ela precisa, e tudo o que ela quer, então acho que não seria digna de fazer uma coisa assim (: INVEJA, COM CERTEZA.

www.blog-prettylittlegirls.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu não sei se essa história é verdade ou não, não sou fã nem nada, mas sei lá, enfim rsrs quando eu virar famosa e conhecer ela eu conto pra vocês U.U, brincadeira ok?! :3
http://blog-mudancas.blogspot.com.br/

Spiderwebs on 10 de junho de 2012 às 15:33 disse...

Acho que assim, todos nós somos seres humanos em busca de melhorar a cada dia. Se a Selena é ou não assim, cabe as pessoas que amam ela, torcer para que ela mude, e se ele nao for, cabe as pessoas se conscientizarem e saber que quem julga agora, será julgado mais tarde. Beijao

http://www.spiderwebs.com.br/

Jaqueline Calixto on 10 de junho de 2012 às 16:21 disse...

Não gosto da Selena eu acredito nesse história da guria. Concordo com a Mush, ela sempre vê uma brecha.E acho que algumas fãs se iludem muito. Kiss :*
Amei o post >.< charmenaveia.blogspot.com

Alice Guedon on 10 de junho de 2012 às 16:48 disse...

Eu acredito que isso aconteceu, sim. Selena pega carona na fama dos outros, ela parece, não ter coração!

Mariana on 10 de junho de 2012 às 18:38 disse...

Oi, eu n curto muito esse tipo de musica mais respeito ! obg pela visitinha no meu blog >.< www.smallog.blogspot.com @smallog

P.C. on 10 de junho de 2012 às 18:44 disse...

Iiih, não sei não, hahaha. Eu nunca fui essa fã de "AIMEUDEUSOSEUCREIÇOTANATVAMOELEVOUMORRERPORELE,AAAAAH", até porque a gente não conhece essas pessoas, e dizer que vai, sei lá, morrer por elas, é algo muito sério, sabe?
Ótimo post!
Beijinhos :*

www.PiinkCookie.blogspot.com

Victoria Faria on 10 de junho de 2012 às 19:19 disse...

SEU BLOG É ........ UM ESPETÁCULO .. NA BOA, LINDÃO ENH ? Parabéns !! uahsuah >.< ! olha eu gostaria de fazer uma afiliação com vc , também estou com vagas abertas, e outra, o blog mais comentado no meu , ganhará um mês de divulgação, tanto no meu blog quanto na minha Page do Facebook do blog ! Posso contar com vc ?? estarei aguardando responta >,<' !! Bijins Vick* ahh ! Seguindooooo ;) .... Desculpa o texto monstro !!! By: M&V Link www.mundodavick2000.blogspot.com retribui a visitinha ? Obrigada pela atenção !!

Fabio Correa Imoveis on 11 de junho de 2012 às 06:30 disse...

Bom,cada um tem a sua opinião né.Não podemos achar ruim se um gosta ou não gosta,nem xingar ou debater por causa disso.

Eu msm acredito nessa história,até pq eu meio q observo e analiso as pessoas antes de julga-las e desde o começo nunca fui mt com a cara dela por todos os motivos q vc citou acima e nos depoimentos das pessoas.

www.meianoitebr.com

Anônimo disse...

Nãao sei, fiquei totalmente confusa agora AHHA, mas apesar de não ser super fã dela, só gostar, eu acho que a história não é verdade, e que nenhuma famosa faria isso, nem que ela realmente seja "essa pessoa" ela não faria isso, pelo menos para que ela não levasse má fama e tals. Cara, super amei o blog, sério e tô seguindo! E amei esse assunto, super original, e é um assunto que é legal ser "debatido" com as leitoras :)) amei! HAHAHA. E a Demi é muito diiiva ahhaha. Ah, tô participando de um concurso no blog http://www.blogmeninamulher.com/ , se você achar que eu mereço, vota no meu blog (Another Girl)?
Desculpa pelo comentário gigante HAUHAUHAUHAUHAU.
bjão, Ana
blog-anothergirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Não sou Selenator, mas gosto da Sel, acho ela fofa.Mas o que sou mesmo é Belieber, e não tenho duvidas da generosidade e fofura do meu Bieber.

http://justpaulablog.blogspot.com.br
@justpaulla

Kris Solano on 12 de junho de 2012 às 12:14 disse...

Interessante, eu não sou fã de ninguém que seja de carne e osso. Não existe ser humano digno da minha atenção, devoção e idolatria...

Não vale a pena, não ganho nada e não sou notada, o que seria o minimo ¬¬

Não condeno quem é fã de ninguém... não acho nada e nada do que eu achar vai fazer diferença.
Por isso espero que entendam minha escolha, de não seguir ninguém.

Só o meu Deus \õ/ Único digno de louvou e adoração.
Ele não precisa me dar nada em troca, me provar nada. Eu já tenho motivos suficientes para seguir e adorar esse Deus do impossível.

Sofia Mota on 13 de junho de 2012 às 11:04 disse...

Já gostei da Selena, mas quando vi tantas coisas que ela plagiou da Miley, Vanessa e até da Demi e da Taylor, parei . E minha amiga tinha me contado a história dessa menina , e talvez seja até verdade mesmo.

http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

Yasmim - Chan on 15 de junho de 2012 às 18:27 disse...

Eu nao gosto muito dela! Talvez seja verdade até!
Seu blog é um amoor!
Beijiiinhos
Passadinha? http://editionromeuejulieta.blogspot.com.br

Dentro da Mala | Thaina Carvalho on 17 de junho de 2012 às 21:26 disse...

Para falar verdade eu nunca gostei da selena Gomez acho que ela é muito ipocrita apesar de nunca ter conhecido ela. minha amiga foi ao show dela e achou que ela era uma diferente pessoa através da televisão via uma coisa mais na sua frente ela é outra se você tem dinheiro você pode até virar amg dela mais caso a contrario ela vai te esnoba isto aconteceu com a minha amg que foi e a conheceu mais viu como tratava pessoas de diferentes formas igual o ocorrido no texto e além de usar a famas dos outros para ganhar mais publicidade este tipo de pessoa me da nojo mais eu respeito quem gosta ! mais eu num admiro ela nem um pouco

http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/ adorei o blog flor seguindo

Maria Clara on 21 de junho de 2012 às 13:45 disse...

Bom eu não sei se isso é verdade ou não,mas a verdade é que eu não gosto dela,eu gosto das suas musicas e acho ela fofa.Mas que ela aproveita da fama dos outros isso é verdade porque todos os namorados dela estavam no auge da fama,e me surpreende muito ela está com o Justin Bieber até hoje.http://eusoudeparis.blogspot.com/

Unknown on 22 de junho de 2012 às 09:46 disse...

Nossa suuper tenso,não sou fã da Sel pq como vc disse ele tem meio uma cara de enjoada!
Mas respeito ela e acho que ela não faria isso.
http://realityofgirl.blogspot.com.br
Bjs!!

Unknown on 25 de junho de 2012 às 14:05 disse...

ta com cara de historinha inventada acho que e inveja apesar de também não gostar da DEMI (não gosto de musicas no estilo que ela canta so isso)http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom' Posso te dizer que antes eu era super fã da Selena . + Hoje em dia não é a mesma coisa, pelo oq leio hoje em dia ela não é mais a mesma, se meteu em grandes podres e tudo mais, pois sei que as pessoas mudam, mais pra mim ela nunca mais será a mesma...
Visita lá o meu blog :
http://perfect1998.blogspot.com.br/
Se gostar, segue lá >< Beijos Amei o seu Blog ♥

ϟ Pandie on 26 de junho de 2012 às 11:49 disse...

Eu não gosto da Selena nem da Demi por alguns motivos, a Selena tá mais que na cara que ela pega carona na fama dos outros, duvido que se o Justin fosse um zé ninguém ela queria ele e a Demi por que uma vez eu vi uma entrevista dela na tv, ela tava toda legal, simpática, até que a moça acaba a entrevista e ela achando que as camêras já foram desligadas, ela fica totalmente séria com uma cara tipo como se dissesse "Aff, quero muito sair daqui!", tipo achei muito estranho ela mudou literalmente de humor!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos