Rebelde, de novo?

Postado por Anne Gattini
Tumblr_lk9n5ltelp1qa7rhxo1_500_large_large

Antes de tudo, queria avisar que eu não tenho N-A-D-A contra "Rebelde" e até assistia no começo. A questão é que eu adoro revistas, e sempre as re-utilizo com recortes e essas coisas, não sou louca por elas, mas é uma coisa que eu simplesmente gosto de comprar. Esses dias eu fui na banca e saí de lá praticamente louca de raiva, TODAS as revistas, DM, Capricho, Atrivida, TodaTeen,YesTeen, todas, tinham capa de Rebelde, cada um com um menino diferente mas é Rebelde. 
Será que os outros compradores não tem uma chance? Outros posters (muitas vezes é só a capa e um poster) outras reportagens, outras capas!Esse pode ser um assunto do momento, mas não é o único... E vai ter quem leia e fale "se fosse Demi você não reclamaria" mas eu acho que não gostaria não, eu junto as reportagens mas não gosto quando visam apenas uma coisa, cade o ato de variar, mudar? 
Voltando a minha história, eu perguntei pro Lico (pessoas do interior sabem o nome de todo mundo, acostumem) se ele não podia falar pra quem revendia pra ver se dava um jeito nisso, e ele me respondeu que não tinha como não, que ele também estava cansado de receber revista de futebol sobre Corinthians e Flamengo, mas como as torcidas eram grandes, era o que vendia. Não é uma falta de respeito na opinião alheia? Imagem uma edição normal da Capricho, como Rock? Sem ser Rock, Restart, que pra mim nunca vai ser Rock, com matérias sobre os artistas passados e o melhor de suas músicas, ia ser no mínimo diferente (: 

Minha indignação, 
Anne (: 

34 comentários:

CAPS on 28 de junho de 2012 às 09:29 disse...

Realmente é de dar raiva! Só achar coisas sobre eles!

PS:Estou participando de duas votações uma no blog http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/ e outra no blog http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/ , as duas para que meu blog seja divulgado durante um mês lá ! Por favor me ajude e vote no Cantinho da CAPS !

Beijos,
Camila Angelina
Muito obrigada e me desculpe pelo incomodo .

Camila on 28 de junho de 2012 às 09:31 disse...

Concordo Anne, bem que as revistas poderiam variar um pouco! Mas quando os leitores começarem a se revoltar (a não ser os fãs de Rebelde) talvez eles se toquem... camilaejustin.blogspot.com

Matheus Martins on 28 de junho de 2012 às 10:36 disse...

Concordo!
http://vitrola3000.blogspot.com.br/

Marina Listing on 28 de junho de 2012 às 10:53 disse...

Concordo com você, antes eu comprava muitas revistas, mas agora não mais. Já era difícil achar Tokio Hotel nas revistas, entre outros artistas, mas agora só Rebelde, não tenho nada contra mas é um saco isso. Essas estão perdendo a grande maioria, mas fazer o que.
garotasmustaches.tk

~ Raafa on 28 de junho de 2012 às 12:02 disse...

Ah, sério ? Eu também sempre as reutilizo. E o pior de tudo é que as editoras não dão uma chance para o povo que não curte esses Rebeldes aí =S Um rock seria ótimo (nada de Restart, como você escreveu).

farryteen.blogspot.com

Vanessa on 28 de junho de 2012 às 12:07 disse...

Que fofo seu jeito de expressar esse assunto <3 Tbm sofro com isso, na verdade eu acho que toda a mídia impõe na gente o que vamos ver, oq vamos comer, oq vamos vestir... infelizmente eh isso, né. Mas a internet está aí pra nos dar milhões de informções sem escolher o que!
Bj Bj

Unknown on 28 de junho de 2012 às 16:29 disse...

Eu gosto de rebelde! uashsauhuash ^^

theplugados.blogspot.com

Joci Andrade on 28 de junho de 2012 às 16:35 disse...

tu gosta de objetos lindos, exclusivos e cutes ? então vem conferir uma lista deles aqui ! http://contos-da-lua.blogspot.com.br/2012/06/nova-t-g-w-i-s-h-l-i-s-t.html ^^'
beeijos e fica com Deus .

Jessica C.S on 28 de junho de 2012 às 17:38 disse...

Realmente esta falta de criatividade ja deu o que tinha que dar!

Você não é a unica que esta cansada disso, acredite!



Beijos, Jessii
http://esliteraria.blogspot.com.br/

Rebites e Flores on 28 de junho de 2012 às 17:42 disse...

restart nunca será rock mesmo u.u
huahuahauh'
mas realmente,eles sempre colocam sempre as mesmas "coisinhas" que querem que estejam na "moda",
pena que são coisas nada agradáveis,nada contra quem curte rebeldes,pois não gosto,e acho que eles deveriam colocar algo bem melhor,uma banda de verdade pra começar né..
kkk'
adorei o seu blog!
ate mais
bjkz'
http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

Mihh on 28 de junho de 2012 às 19:07 disse...

tbm fico assim, mas nem ligo para capa. gosto do conteúdo tbm .. bjs
http://avidademalu.blogspot.com/

Manu Sampaio on 28 de junho de 2012 às 19:28 disse...

Concordo. Na verdade acho que essas revistas vão na onda de tudo o que está sendo comentado e depois de um tempo, esquecem.

Aceito sua opinião sobre a Demi Lovato, mas acho que talento é questão de ponto de vista, não gosto da Demi Lovato, porque simplesmente não curto suas músicas.

Garota de All Star

Julia on 29 de junho de 2012 às 08:16 disse...

Calma Anne, eles só estão fazendo isso porque Rebelde, sinceramente, está um fracasso! Tem que divulgar pra ver se alguém dá atenção, né? Mas eles podiam mudar o foco, concordo. Miojo todo dia enjoa, Rebelde toda revista também! KKKKKK bjs ♥

Isabella on 29 de junho de 2012 às 14:10 disse...

Flor obrigada por aceitar afiliação, já te coloquei lá como afiliada, faça o mesmo e ficarei grata,

http://antigomoderno.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque on 29 de junho de 2012 às 18:21 disse...

Eu sou totalmente contra rebelde porque né, não gosto de cópias. Como a menina acima falou, eles estão tentando dar um up neles né? Aguarde porque isso é só uma fase... logo, logo passará.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Geez on 30 de junho de 2012 às 05:20 disse...

Eu estou na mesma situação que você! Ontem fui na banca de revistas comprar uma, quando olhei TODAS exceto uma eram capas de Rebelde, sério não podem diversificar um pouco não? A única capa que não era de Rebeldes era da Capricho com o Ian Somerhalder! A única dentre várias!

Fiquei indignada também! Antes nós ficavamos em dúvida de comprar uma sobre um ídolo ou sobre um outro famoso, agora é tudo igual com os assuntos parecidos... Logo logo passa (yn)

Beijos
http://closet-teen.blogspot.com
htt

Alice Guedon on 30 de junho de 2012 às 10:47 disse...

Concordo com você e com a Julia!

Mayara Campos *-* on 30 de junho de 2012 às 14:29 disse...

Olá,tudo bem? venho aqui pedir uma ajudinha , me ajude na divulgação do meu blog;) que posso divulgar o seu tb ;)

Beatriz Andrade on 30 de junho de 2012 às 14:37 disse...

Concordo com a Julia. Essa versão plagiadora tá horrível. Preferia mil vezes a primeira versão!

Bom, voltei com o meu blog (Paraíso de Menina), depois dá uma passada nele? Te espero por lá!

Beijos,
Beatriz Andrade .
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Vida de Garota on 30 de junho de 2012 às 21:29 disse...

Concordo com você, todas as revistas tem a capa de rebelde, ninguem merece, né? kk


Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, Participa?
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

Beijos; @Raah_Castro

Fernanda Zucolotto on 30 de junho de 2012 às 22:04 disse...

Olá Anne! Sinceramente, as modinhas acontecem assim mesmo, teve uma época que era só Selena, uma época que era só JB, uma época que era só 1D, agora é a vez dos Rebeldes! É claro que eu concordo com você, mas não perco meu tempo, vou ler uma revista sobre economia, política ou qualquer coisa que ganho mais do que ler Rebeldes, devíamos fazer um abaixo assinado né?

Beijos!
http://meianoiteequinze.tk

Jane Criniton on 30 de junho de 2012 às 22:05 disse...

Realmente devemos variar nas coisas, isso fica chato!Não gosto de modinhas!Mas depois passa!
http://ladyalen.blogspot.com

Gislaine Dias | Blog on 1 de julho de 2012 às 04:02 disse...

Eu também não gosto dos Rebeldes brasileiros, a novela nem tem sucesso então não sei porque encher as revistas desse assunto.
http://i-teenbr.net.tc

Anônimo disse...

Concordo!Rebelde é fracasso,desculpa quem gosta mais é minha opinião,e concordo com vcs,todas as revista,uma ou duas até que vai,mais tantas já enjou!Amei demais esse post!Pura vdd!
bj morangocom.blogspot.com

Anônimo disse...

concordo com a Julia! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Sabrina Machado on 1 de julho de 2012 às 08:27 disse...

Cara, por esse e outros motivos parei faz meses de comprar revista =x eu era fanática em comprar revistas, Capricho, Atrevida, Todateen, mas as repetições e o mesmo 'jeitinho teen' de sempre me fez perder completamente a vontade de ler esse tipo d revista. Bom, não me dou o trabalho de assistir RBR porque o mexicano era muito melhor, então imagina só minha situação: eu evito ver rebeldes e ainda tenho que atura-los em TODAS as revistas? pelo amor de deus ASHUSDHUS :)

www.blogmundodamoda.com

Gabriela Oliveira on 1 de julho de 2012 às 09:28 disse...

Isso é verdade. Eu amo ler revistas, mas de um tempo pra cá eu parei de comprar , porque a maioria delas só vem Rebeldes isso é muito chato . Ainda bem que depois de tempos a Capricho coloco a Miley na capa desse mês kkk',

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias on 1 de julho de 2012 às 10:48 disse...

Eu adoro revistas! Amo colecioná-las,e fico indignada com isso também,essas revistas tem sempre os mesmo assuntos,isso já me cansou também.
wolftheideia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Isso é um fato# não suporto quando passo na banca de revistas pra comprar e só tem rebelde, eca. Respeito que gosta, mas eu não gosto, e gosto menos ainda de ver os rostos deles estampados em tudo quanto é lugar... parece que não existem outros artistas no mundo, omg. Existem milhares de artistas milhões de vezes mais talentosos, e alguém fala sobre eles ou os convidam pra ser capa de revista? Not. Eu ficou revoltada com isso u.u
Obrigada por votar :DD

Sorteio de um layout | Blog Doce Quinta-feira | Twitter | Fanpage

Jú Sodi on 1 de julho de 2012 às 12:08 disse...

Hoje em dia ninguém liga pra opinião... Galera só quer saber do que é ON na mídia, o que tá em alta na massa é o que vai ser vendido...

A Capricho principalmente, desde a época que eu comprava era assim. Ela nunca se importou com as coisas mais alternativas digamos assim... Enfim, eu não gosto mais dessas revistas, curtia quando era adolescente pq era o que eu consumia, mas ainda bem que a gente cresce né..rs

Unknown on 1 de julho de 2012 às 12:41 disse...

Realmente, dá uma raiva quando não temos opçoes! Parece que querem enfiar nas nossas cabeças uma só coisa.. ai fica chato né! Adorei o Seu blog viu querida! Irei segui-lo agora mesmo! Beijos, Lilá. Dá uma passada no meu, se gostar já sabe né.. só segui! entrelacosesorrisos.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE on 1 de julho de 2012 às 14:30 disse...

Na boa,eu gosto de rebelde e nao acho que eles estejam fazendo isto so para divulgar mais porque esta com pouca audiencia.Pelo contrario,no começo da segunda temporada eu também nao estava gostando mas depois de alguns capitulos começei novamente a assistir.Não to falando isso porque sou rebeldemaniaca,ate porque gostava da outra versao antiga,mas sim porque acho que nao é so porque eles tem uma capa legal em todas revistas,é que eles estao implorando divulgação.Acho que é o trabalho deles,e tal rs!
Sucesso gera sucesso.Se acalma,claro que a Demi vai aparecer em alguma delas,ou ate mesmo em todas igual a eles.Basta dar tempo ao tempo.
Otimooo post,beijos & boa semana :3
www.paradateen1.blogspot.com !

Débora Morais on 1 de julho de 2012 às 15:07 disse...

não gosto de rebelde e fico indignada junto com você :/
bjs, spaziodm.com

Yasmim - Chan on 7 de julho de 2012 às 13:25 disse...

Eu amoo rebelde!
Mas cada um tem sua opinião!
Seu blog é lindo!
Bjs
Visita? Post novo
http://editionromeuejulieta.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos