Cinema: Espelho, Espelho Meu.

Postado por Anne Gattini






Gênero: Ação, Aventura. 
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 106 minutos 
Elenco: Julia Roberts, Lily Conlins, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Robert Emms, Martin Klebba, Danny Woodburn, Mark Povinelli 
Roteiro: Melissa Wallack, Jason Keller, Melisa Wallack 
Produção Executiva: John Cheng, Jamie Marshall, Josh Pate, Tucker Tooley, Tommy Turtle, Jeff G. Waxman 
ProduçãoBernie Goldmann, Ryan Kavanaugh, Brett Ratner 
DireçãoTarsem Singh



Sinopse:  Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família. 

Minha opinião:  Eu não vou muito ao cinema hihi, não tenho muita paciência, mas eu gosto muito de filmes e me permiti esse contato com a civilização. Quando eu fui assistir Espelho Espelho Meu esperava mais ação, acho que no fundo eu espero que todos os filmes sejam perfeitos feito Narnia, mas voltando ao filme da vez, não tiveram muitas batalhas, e a batalha final foi meio, huum fresca... Porém, isso não quer dizer que eu não tenha gostado do filme, tá certo que ele não foi aquela coisa que eu previa mas foi outra muito boa também. O figurino é perfeito e eu nunca tinha visto nem a Julia Roberts de um lado do mal, muito menos enxergado a Lily Collins tão parecida com a Branca de Neve, teve umas cenas bem engraçadas, outras um pouquinho tensas e como promete a sinopse a gente passa a enxergar a pacata Branca de Neve de um jeitinho bem diferente, como uma menina guerreira e muito espera por sinal :)  
      
Classificação por Corações:  ♥♥♥♥♥

Cenas: 

Cliquem na imagem para ampliar *-* Já assistiram? Gostaram? Deixem aí a opinião de vocês :D 
Kisses. 
@mAntenadas 

PS: amores, minha friend tá voltando a bloggar e precisa de um UP, se quiserem conhecer: ontuned.blogspot.com e a Anny linda demas tá com um sorteio imperdível no APS, confiram ~>  http://leideanediniz.blogspot.com *-* 

41 comentários:

Tayane Ribeiro on 14 de abril de 2012 às 17:24 disse...

já tinha ouvido falar desse filme, e estou louca para assistir parece ser mt bom, sem contar que amo esses contos
beijos
lolamantovani.tk

Thábata Bauer on 14 de abril de 2012 às 21:04 disse...

Ah *-* Assisti com minha amiga no cinema no sábado e amei, o meu próximo da lista é Titanic 3D. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

Unknown on 15 de abril de 2012 às 06:23 disse...

Eu quero ver esse filme.
Eu adorei seu blog.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

bem legal esse filme!

Beijos,
Sabrina
Blog Sendo Diferente | Tem sorteio no blog, com os prêmios de 5 pulseiras super lindas! Vem participar?!

Thayná Antonelli on 15 de abril de 2012 às 07:53 disse...

Pelo que vc disse,me agradou o filme parece ser bem legal!
Quero assistir!

princesadoavesso.blogspot.com.br

Thayná Antonelli on 15 de abril de 2012 às 07:53 disse...

Pelo que vc disse,me agradou o filme parece ser bem legal!
Quero assistir!

princesadoavesso.blogspot.com.br

A M A N DA M O N TT on 15 de abril de 2012 às 08:07 disse...

Também não vou muito ao cinema, HSAHSAHSAH (2x esse ano e a última, 2 meses atrás ><') mas esse filme parece bom, até animaria de ver! *s*
Beijos ♥

Conspirantes

Milláh on 15 de abril de 2012 às 09:29 disse...

eu ainda não assisti, pq o cinema da minha cidade é mega atrasado :(
bjs
www.crazyggirls.tk

Klara :3 on 15 de abril de 2012 às 11:35 disse...

OMG que perfeito o blog *o*
Ameeei !
Bjão

http://www.garotaimperfeita.tk/

Catheer (: on 15 de abril de 2012 às 11:36 disse...

AAAAH! Fiquei louca pra ver esse filme , parece muito boooooom *-*
Eer, acabei de criar meu blog , podia passar lá ? Obrigada *-----*
Seguindo aqui (:
Beijos Catheer
world-another.blogspot.com

escutaessa.blogspot.com on 15 de abril de 2012 às 12:56 disse...

Sou apaixonada por filmes *-* mas esse eu ainda não vi, mas parece ser legalzinho (tipo de filme pra ver no domingo de tarde)

Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

dribs on 15 de abril de 2012 às 13:33 disse...

Eu ia assistir, só que acabei vendo outro filme no Cinema...
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira on 15 de abril de 2012 às 14:09 disse...

Parece bem no estilo de contos de fada, não é?

World-cutest.tk

Luiza Carvalho on 15 de abril de 2012 às 15:35 disse...

Eu também não sou muito de ir aos cinemas, mas esse filme parece até valer a pena sair de casa haha
http://garotasutopia.blogspot.com.br

Carol Oliveira on 15 de abril de 2012 às 15:40 disse...

Não assisti ainda, nem sabia que estava em cartaz. Sou totalmente desantenada quando o assunto são filmes HAUEHUAHAEU Vejo muito poucos filmes, infelizmente. Também porque minha cidade não tem cinema, então é uma droga.

Fiquei com vontade de ver Espelho, Espelho Meu, quero saber como é a Julia Roberts má HAHAHAHAH ;p
E pela sinopse, parece mesmo que o filme dá um outro toque ao conto da Branca de Neve, deixando menos clichê. Deve ser um ótimo filme.

Ai, e sério que A mulher de preto não estreou aí ainda? Eu achei que na cidade vizinha (que é o cinema mais próximo), nem fosse colocar em cartaz, ainda bem que rolou. Sei lá, tenta baixar no Torrent. Meu professor baixou, e disse que a resolução está até boa, e que deu pra ver direitinho.
E esse livro da J.K ein? Eu amo romances policiais, o que me deixa mais animada ainda. Não vejo a hora de poder ler.

Beijo,
muggle-world.blogspot.com

Carol Oliveira on 15 de abril de 2012 às 15:46 disse...

Ah, Ana, ignora o que eu falei sobre "A Mulher de Preto". Estava lembrando de uma amiga minha, de outro blog, que falou que o filme não tinha estreado na cidade dela ainda e tal... Aí escrevi nesse comentário. Estou ficando maluca, socorro. Desculpa o mal entendido HAUHEUAHUEAHUAEHEAU :B

Wagner Noya on 15 de abril de 2012 às 15:53 disse...

to louco para ver esse filme, sem dúvidas ele é ótimo mesmo. super louco kkk amei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha no meu?

>> http://estilo4u.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de abril de 2012 às 16:41 disse...

Esse filme parece ser demais, terá até um post falando dele no Ecleticus ^^

http://www.ecleticus.com

Pérola Albuquerque on 15 de abril de 2012 às 17:57 disse...

Tô muito ansiosa pra ver esse filme *-* Parece ser muito bom..
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Victoria on 15 de abril de 2012 às 18:34 disse...

Eu to louca pra ver esse filme *-* to super ansiosa, deve ser mto bom!
Ameei aqui! Beijos

theteenagersplace.blogspot.com

Victoria on 15 de abril de 2012 às 18:34 disse...

Eu to louca pra ver esse filme *-* to super ansiosa, deve ser mto bom!
Ameei aqui! Beijos

theteenagersplace.blogspot.com

Vida de Garota on 15 de abril de 2012 às 19:34 disse...

Nossa, nunca assisti o filme da BRANCA DE NEVE só livros, o filme deve ser muito bom. c:

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Thaís Araújo on 16 de abril de 2012 às 05:35 disse...

Parece ser mega fofo, mas ainda não tive tempo de ver!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Daiene Antoniolli on 16 de abril de 2012 às 06:56 disse...

otima dica
adorei
vim conhecer seu blog
e adorei é muito lindo

beijos

http://www.metirademim.com

Gabriela Oliveira on 16 de abril de 2012 às 11:11 disse...

Preciso muito assistir esse filme kkk', parece ser muito legal .

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE on 16 de abril de 2012 às 13:55 disse...

nuuuuuuuunca tinha ouuvido falaar mais ta bom rs! passando aqi pra dar um oi amg (:
www.paradateen1.blogspot.com
beijos

Carol Vasconcelos on 16 de abril de 2012 às 13:58 disse...

Parece bom. Depois de ler a sua opinião acho que vou acabar pensando igual, também prefiro filmes com mais ação hahaha

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Cores de Butterfly on 16 de abril de 2012 às 14:13 disse...

estava louca pra ver este filme
muito obg pela vista la no meu blog que pena que nao quis segui caso queira volta e segui me avise que retribuo bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias on 16 de abril de 2012 às 15:48 disse...

Fui no cinema ontem assistir *-*
E eu AMEI!
Acho que a produção do figurino estava grandiosa,adorei,
wolftheideia.blogspot.com

Fernanda Floyd on 16 de abril de 2012 às 17:09 disse...

Eu acho que esse filme deve ser legal.. Ou não, vi o trailer e achei meio besta, mas, não julgue um livro pela capa não é mesmo? Nesse caso não julgue um filme pelo trailer... Obrigada por passar lá no meu blog, adorei aqui também, sempre que puder, irei voltar aqui! Tem vagas para afiliação? Espero que sim.

Beijos,
www.tothegossipgirl.blogspot.com

Fernanda Floyd on 16 de abril de 2012 às 18:08 disse...

Já coloquei seu link lá no blog! Pode fazer o mesmo :)

Beijos,
www.tothegossipgirl.blogspot.com

Rayanna Lucylle on 16 de abril de 2012 às 18:35 disse...

Wow, deve ser demais esse filme o/
Adoro filmes nesse estilo, fato!
Obrigada pela visita&comentário :3
Beijos!

blog-meninama.blogspot.com

Mihh on 16 de abril de 2012 às 18:47 disse...

ain to loucaa pra ver!! adorei a sua opinião!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de abril de 2012 às 06:44 disse...

Esse filme parece ser muit bom! Quero ver!obrigada pela visita. http://blogdavine.blogspot.com.br

Ana Clara on 17 de abril de 2012 às 07:50 disse...

Hey!! Adorei o seu blog, o design é incrível!!! :) Esse filme deve ser d+, até pq está todo mundo comentando!!
Seguindo. Segue de volta?

Ana Clara on 17 de abril de 2012 às 07:51 disse...

Não passei o endereço, desculpa...kkkk é www.cinderela-shoes.blogspot.com

Unknown on 18 de abril de 2012 às 15:13 disse...

Quero assistir. Aposto que é ótimo!

Beijo
http://www.garotasdizem.com/

Meninas da Liberdade on 28 de abril de 2012 às 20:39 disse...

Eu já fiz um post sobre esse filme, e quero muito assistir. Parece ser BEM diferente e legal!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

Maria Clara Rocha on 30 de abril de 2012 às 16:07 disse...

ei fiquei com mais vontade de assistir, uma amiga minha ja tinha me falado por cima sabe, postagem muito boa.
beijos do http://garotaclara.blogspot.com.br/

Lais Raquel on 30 de abril de 2012 às 16:11 disse...

Eu amo este filme eu fui ver ele.Vale a pena gastar com o ingresso,pipoca e milk-shake...Babei pelo seu blog querida!Bexoos meigos

www.girlycute.blogspot.com.br

Lais Raquel on 30 de abril de 2012 às 16:11 disse...

Eu amo este filme eu fui ver ele.Vale a pena gastar com o ingresso,pipoca e milk-shake...Babei pelo seu blog querida!Bexoos meigos

www.girlycute.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos