Polêmica no stardoll

Postado por Anne Gattini
Oi , no stardoll hoje , 15 - 11 está uma verdadeira polêmica brasileira é que uma menina super nooba que não entra a 4 dias com apenas 2 vestidos e apenas os móveis normais de qualquer doll , ganh0u par cg nacional , uns acham isso horrível como eu , que acho que mostra o brasil mal representado e outros que as meninas que não ganharam são invejosos . Vi a suíte della e a cada minuto quase 3 integrandes comentam veja só o que eu registrei :
Há 6 minutos atras : aff veey falaa sérioo né? essa meninaas que dãao 5/5 é sóo pra puxaar sacoo! HELLO ! NÃO SUPERSTAR, NÃO STARPOINTS, NÃO BELEZA! mee responde amr, como vc conseguiu ganhar 2 premios de uma vez? HAHA quem merece não ganha! eu NÃO estou com inveja!

Há 6 minutos atras: hehehe parabéens!

Há 7 minutos atras: nossa essa menina nem sabe que ganhou!!! ela quase nem joga o stardoll o melhor faz pouco tempo que ela fez sua conta!!! fala sérioo!! quantos presentes em sua suíte!!! mas tb não é por isso que eu vou ter raiva dela néh!! bjss ruanna7

Viram , opiniões diferentes no mesmo caso ..


Há e a doll chamase ruanna7 chique para ver a suíte dela: http://www.stardoll.com/member/ruanna7




Comentem e dê sua opinião sobre

3 comentários:

Anônimo disse...

sinceridade achei o uó onde já se viu falar uma coisa dessas, fora que pessoas q são do sd a anos nunca ganharam e ela com 4 dias ganhou mesmo dsem ter nada. by:Nay

Anônimo disse...

Essa criou várias contas e votou nela mesma. E eu querendo ser CG e essa menina consegue rapidinho. Quê isso? Beijossss!

Anne Gattini on 12 de março de 2013 às 13:12 disse...

meu Deusssss, post do século passado ashahshahs aiai, sdds stardoll, sdds infância!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos