Tudo sobre a coleção de roupas do Fiuk

Postado por Anne Gattini
Ele canta bem, é bom ator, é simpático e é estiloso. Isso tudo a gente já sabia, certo? Fiuk vai looooonge. Agora ele lançou uma coleção de roupas em parceria com a Naguchi, uma marca sulista de roupas. Como a gente já esperava, as criações do cara são cheeeeeias de cores!
A coleção é feita para o público masculina, mas se você for esperta e ter um tiquinho de estilo, vai saber adaptar rapidinho para o seu guarda-roupas. Fã que é fã usa até roupa de homem, né? Aliás, nas imagens de divulgação da marca, algumas modelos posaram utilizando as peças.

As calças hipercoloridas combina com qualquer garota que tenha estilo. Claro, ela vai ficar um pouco boyfriend, mas como este estilo está super em alta, não há problemas. Você pode dobrar as barras, como sugerido nas fotos, e usar com um sapato alto bem bonito e descolado. Caso queira, também pode calçar aquele tênis sensacional que você tem no armário.

Para as camisetas, algo bem confortável e largo é o que há! Caso queira, use algum cinto ou faixa na cintura, para dar um diferencial no look.

Gostaram da coleção do Fiuk? As roupas serão vendidas a partir de agosto! Corra para as lojas /o/

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos