Segundo Luan Santana?

Postado por Anne Gattini

Foi essa a impressão que ficou após a final de Ídolos, na noite de ontem. E a produção parece ter se esforçado para reforçar essa ideia. Em uma das músicas, Israel fez dupla com o cantorDaniel. Fã de sertanejo (que dizem estar na moda) e com voz que até lembra a do cantor Leonardo, o rapaz de 17 anos pode se tornar o primeiro grande sucesso de público do programa, que ontem liderou a audiência em São

♦ Coincidência ou não, logo após o fim da transmissão, por volta de 1h15, eis que surge na tela um clipe de… Luan Santana (que experimenta sucesso meteórico com a música “Meteoro”). Em seguida, apareceu Justin Bieber, outro ídolo adolescente.

♦ Quem pensou que assistia a alguma atração teen da MTV, enganou-se. Depois de quinze minutos, aparecia a explicação: uma vinheta do programa da madrugada da Igreja Universal. Mais dez minutos se passaram e o pastor-apresentador entrou ao vivo, dizendo: ‘Só sai ídolo sertanejo, né?’.

♦ Num tempo em que até o Faustão tem investido em shows de cantores sertanejos, parece que quem ganha mais com o novo ‘ídolo’ é mesmo a Record.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

GPS no Twitter: @gpsveja

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos