101 coisas em 1001 dias

Postado por Anne Gattini



Esses dias eu estava dando uma olhadinha nas páginas antigas do blog e acabei achando uma tag parecida só que de 2013, achei bem legal ficar vendo os meus antigos desejos e comparar com os atuais, além de atualizar e riscar algumas coisas que eu realmente realizei. Então, hoje a Mari estava criando uma listinha de 101 coisas por 1001 dias pro Teoria YOLO e resolvi entrar na onda. 

Mundo
1. Publicar as fotos da minha viagem de 15 anos
2. Viajar novamente pro exterior com a minha mãe
3. Voltar pro Rio
4. Fazer intercâmbio 
5. Viajar com meus amigos 
6. Fazer uma excursão
7. Viajar sozinha
8. Viajar com meus tios
9. Voar de balão na Turquia
10. Visitar outras cidades daqui de Minas 
11. Ver o por do sol em um pier
12. Assistir o nascer do sol sentada na areia
13. Passar o Ano Novo em alguma praia
14. Ver Neve
15. Esperar o tempo passar deitada na grama de algum parque


Cursos
16. Voltar pro spinning
17. Conseguir montar uma frase em espanhol
18. Entrar no curso de francês
19- Voltar a tocar piano
20. Não desistir da academia 
21. Conseguir diploma de inglês
22. Perder a vergonha de fazer zumba ou ritmos 
Pessoais
23. Ir em mais um show da Demi
24. Ir em um show em outro país
25. Ir em um musical
26. Ser sorteada com o Título de Capitalização
27. Não esquecer de pagar o Titulo de Capitalização rs 
28. Pular de paraquedas
29. Fazer um voo panorâmico
30. Tirar fotos de baixo d'água
31. Conhecer minhas amigas virtuais
32. Visitar meus amigos que estão morando em outros lugares
33. Ter barriga sequinha
34. Fazer amigos gringos
35. Andar numa roda gigante novamente
36. Aprender a fazer algum penteado diferente
38. Aprender a fazer olho gatinho 
39. Aprender a dirigir
40. Ajudar mais em casa 
41. Aprender a fazer mais alguma sobremesa 
42. Ser mais organizada
43. Me alimentar melhor 
44. Assistir filmes em inglês sem legenda 
45. Colocar o Jorge para ter filhotes 
46. Ser mais simpática
47. Ir em mais um retiro
48.Ver o sol da meia noite 


Humanitário
48. Voltar ao asilo 
49. Ajudar no Canil
50. Doar cabelo pra alguma instituição 
51. Doar sangue 
Trabalho
52. Ter boa colocação no Pas
53. Ter boa colocação no Pism
54. Organizar um horário de estudos
55. Fazer um estágio no jornal da ufla
56. Manter ou melhorar minha colocação nos simulados
57. Chegar perto de fechar uma prova de física
58. Entrar para Relações Internacionais na PUC com Fies
59- Arrumar um emprego de férias no Natal 
Compras
60. Comprar uma Instax
61.Comprar uma Canon com uma lente que desfoque bastante
62. Comprar legging estampada e saber usar
63. Comprar uma paleta Naked
64. Comprar box com as 10 temporadas de Friends
65. Comprar óculos novos 
66. Comprar Meet and Greet da Demi
67. Ter uma coleção de Dvd's
68. Comprar uma pulseira de colocar pingentes 
69- Comprar um perfume da Juicy Couture 
70- Comprar um vans 
71. Colocar papel de parede no meu quarto
Variados 
71. Passar na PUC - Rio em primeiro lugar
72. Ser motivo de orgulho para a minha família
73. Realizar o sonho de alguém
74. Ter uma piscina na roça 
75. Ter mais uma prima, pra ser meu xodozinho 
76. Ir a um show com minhas amigas de Lavras 
77. Fazer mais um shoot legal com as minhas amigas 
78. Furar minha orelha mais uma vez 
79. Jogar paintball 
80.Ganhar uma festa surpresa
81. Ser a prima "que já morou fora" na família
82. Ter uma história muito boa pra contar ao longo desses 1001 dias
83. Fazer fondue
84. Guardar dinheiro
85. Deixar meu quarto novo bem bonito e fotografável
86. Ir em um show em alguma cidade aqui perto
87. Conhecer uma fábrica de maquiagens
88.Ir a uma festa a fantasia
89. Tirar fotos na rua 
Sentimentos
90. Me julgar menos
91. Demonstrar mais meus sentimentos
92. Amar mais minhas curvas
93. Ser mais corajosa
94. Ser mais independente
95. Pensar menos e fazer mais
96. Abraçar mais os outros
97. Ser realmente surpreendida
98. Ser um bom exemplo
99. Ser menos egoísta
100. Ser mais confiante

101. Cumprir pelo menos 70%  dessa lista em 1001 dias


4 comentários:

Débora Sá on 2 de agosto de 2014 às 19:31 disse...

Ficou super bacana sua lista Anne, tem muitas viagens e muitos shows para aproveitar... E se você comprar o meet da Demi não esquece de me levar hahahaha

xx
eternaaprendiz.com

Thalita Maia on 4 de agosto de 2014 às 13:04 disse...

Quero muito fazer esse projeto um dia...
Beijos,
www.thalitamaia.com

Thami Sgalbiero on 7 de agosto de 2014 às 10:12 disse...

Adorei os itens da lista! E separados ficou muito melhor. Normalmente vejo essa lista toda junta, sabe? Acho que vou fazer nesse estilo que você fez. Posso? Você é do Rio de Janeiro também? OI! Realmente a PUC é uma das melhores, mas como não tenho dinheiro pra estudar lá, to na Estácio mesmo :P

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

marya fernandha on 14 de agosto de 2014 às 14:18 disse...

Também fiz uma lista bem parecida lá no blog nesses dias (você viu), só que com os itens que eu quero fazer até o final de 2014. Não envolvi tanta coisa com grandes planos, até pq a minha preguiça é maior que tudo. Quem sabe para o próximo ano, tô naquela época na qual o ser está se afogando nas águas dos trabalhos, provas, etc etc viva a todo mundo. Quero deixar os planos mais elaborados para o próximo ano...

Beijoos ♥ @sfernandhas
Diamonds | Visite-nos

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos