Meu material escolar (:

Postado por Anne Gattini
                             

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva, visite o próximo blog: Sentindo Mais {www

Eu ammmmo posts pessoais - vocês já devem ter percebido- e decidi mostrar os meus materiais mesmo que vocês já devem ser comprado e consequentemente não vão servir de inspiração! Uma ideia bem legal pro ano que vem é vender os livros da apostila que não vão ser mais usados o que dá um desconto muito bom na hora de comprar os novos! Não me lembro dos preços.




A mochila é da coleção passada da Imaginarium, que esteve em vendas esse ano de novo, minha mochila antiga era da Ecko e indico muito pois ela durou 3 anos e pouco (: 

                           
Esse estojo, eu comprei/usei ano passado, da MTV não vi igual em lugar nenhum mais sei que ela continuou lançando produtos. O botton eu comprei na Lilly Acessórios, na época eu fiz esse {www} post falando sobre a loja e me surpreendi com a entrega que foi bem rápida e com uma embalagem muito cuidadosa, os bottons vieram até fincados num paninho 

                            


A agenda mais meiga do universo é da Jolie Pet e escolhi ela por as folhas não ter aquele taaaaaaaaaaanto de desenhos no meio, o papel de parede atrás era um sonho de consumo da minha mãe que há 3 anos quando nos mudamos, foi realizado! A diferença de cor das fotos foi por causa do horário, a primeira foi tirada de noite e como esse foi a única que gostei depois tirei outras (: 


E por fim, os meus cadernos - como sempre, meigos (!) - na verdade os detalhes correspondentes estão na transversal! 
Resultado: não posso deixar de ser meiga esse ano, vou virar rock'n'roll só ano que vem! 
O meu caderno da Demi vai ficar pro meio do ano, quando os preços ardidos abaixarem... 
Já compraram seus materiais? Como eles são? Quando as aulas de vocês começam? As minhas começaram hoje!  
Um beijo, 
Anne <3 

56 comentários:

Manu on 1 de fevereiro de 2013 às 14:41 disse...

Também comprei um da Jolie! >.<
Muito lindo!
é.e Proximo blog gente :Meu hehe
Beijo flor.

Beatriz Andrade on 1 de fevereiro de 2013 às 14:43 disse...

Adorei o estojo da Mtv, lindo. Para meu material ficar completo, só falta o estojo, mesmo!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Fútil? Claro que não! on 1 de fevereiro de 2013 às 14:48 disse...

Eu comprei meu material antes de ontem. Mesmo estando na faculdade não abro mão de cadernos fofos. Comprei um da Tilibra da linha Hi! Girls combinando com a minha agenda 2013 que já tinha comprado desde o finalzinho do ano passado. Sabe o que também não pode faltar no meu estojo? Canetas Gel srrsrsr amo todo aquele glitter. Beijos Anne!

@Suelen_Teixeira
http://e-futil.blogspot.com.br/

Lilly on 1 de fevereiro de 2013 às 15:22 disse...

Seus materiais estão muito fofos! Mas eu adorei, amei, amei, adorei a sua mochila *-----*
Eu adoro coisas que sejam preto e branco e que lembrem música, tipo demais!

Eu ainda to procurando pelas blogueiras que sejam da minha cidade, mas tá bem difícil :\
The Madtown.

Carol Maia on 1 de fevereiro de 2013 às 15:41 disse...

Amei o botton keep calm. achei tudo fofissimo!
http://reinventingstars.blogspot.com.br/

Islainy Guimarães on 1 de fevereiro de 2013 às 16:02 disse...

Gostei de tudo principalmente a agenda :) Já comprei os meus materiais meu caderno e das menininhas *-*

http://fifteentomidnight.blogspot.com.br/

Julia on 1 de fevereiro de 2013 às 16:23 disse...

Meu material esse ano está mais "rock'n'roll", escolhi 2 estampas diferente de caveira fofa e 1 caderno da Unicef. A mochila tem que ser preta e o estojo é estilo Romero Britto. Ameeeeeeei seu material! Sua mochila e seu estojo são amor <3

inconstanteando.blogspot.com

Elcimar Reis on 1 de fevereiro de 2013 às 19:34 disse...

Seu material é muito lindo, adorei a mochila e o estojo da MTV. Simplesmente perfeito, vou comprar meus materiais na Segunda-Feira.! :3

Acesso Permitido, retribui?

Unknown on 1 de fevereiro de 2013 às 19:37 disse...

Cadernos lindos!!! A minha agenda é da Jolie também! Não tem mais fofa!! Amei :D

dribs on 2 de fevereiro de 2013 às 05:31 disse...

Sua. mochila. é. perfeita. Meu. Deus!!!!!!1111
DIVIDEEEEEEE??? TIPO, AGORA!!!??

pinkpimenta.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira on 2 de fevereiro de 2013 às 13:14 disse...

Que lindos seus materiais, tudo muito fofo! Adorei

Beijinhos <3
Garota Inocente

Unknown on 2 de fevereiro de 2013 às 14:03 disse...

Estou completamente apaixonada pelo seu blog! Eu também sou Lovatic, e espero que você não seja poser e.e Mas falando sobre o assunto do post, eu amei o seu material, e acredite, eu também sou um pouco meiga! Seu material está lindo e perfeito! Amei a agenda e os cadernos (:
As minhas aulas só começam dia 4 (:
Amei seu blog de verdade, já estou seguindo *-*
Beijos ;*

garota-equivocada.blogspot.com

Sophia ♡ on 2 de fevereiro de 2013 às 16:07 disse...

OMG sua mochila é linda, amei o estojo! Ja comprei meu material, até postei no blog X3
Kissus
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Camilla ♥ on 3 de fevereiro de 2013 às 04:52 disse...

HAHAHAHAH, gostei do que tá no caderno: JONAS EM BELO HORIZONTE HJKGHKJGHJK *-*

Ei depois me chama no Face pq quero falar contigo sobre as parcerias *-*

Beijos e bom domingo ♥

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Julyana Morais on 3 de fevereiro de 2013 às 06:30 disse...

Que fofos seus materiais Anne *+*
Também uso esses cadernos da Jolie, sem as bonequinhas.
E SIM, eu levo tudo aquilo pra escola! haha, mas dá um desconto, tenho aulas até 13h e se depender do dia, até 17h!

hehe
Beijos!
Com Qual Estilo

Nicoli Naspolini on 3 de fevereiro de 2013 às 08:12 disse...

Adorei seu material flor ;)


http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

bjs

Anna on 3 de fevereiro de 2013 às 09:02 disse...

Adorei tudo, principalmente a agenda e o estojo <3 Seguindo, visita? Beijos!

fullccircle.blogspot.com

Suzana on 3 de fevereiro de 2013 às 09:52 disse...

Adorei ver seus materiais *-* Muito bom *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro on 3 de fevereiro de 2013 às 11:48 disse...

adoorei seu material escolar, muito fofo!
quando eu ía p escola, o meu era assim mesmo!
beijos!

www.fashionfrisson.com

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! on 3 de fevereiro de 2013 às 12:08 disse...

Adorei os materiais, principalmente a mochila! Imaginarium nunca decepciona *-*
adorei o estojo da MTV e, principalmente, o Bottom!
não gosto de agendas, prefiro caderninhos ou bloquinhos pequenos, porque nunca consigo preencher todas as datas e isso me dá muita agonia HAIUHUAHUA

Beijo,
www.ahasagata.blogspot.com

Clarisse de Andrade Gomes on 3 de fevereiro de 2013 às 13:04 disse...

Noossa aí já começou?
Aqui no RS tantos as minhas aulas na faculdade quanto as aulas da minha irmã na escola começam só em março/final de fevereiro!
Adoro as coisas do Pooh! Tinha uma agenda dele ano passado. Muito fofo os teus materiais!

Beeijos!
Fashionista Loves

Nathália Helena MR. ♥ on 3 de fevereiro de 2013 às 19:07 disse...

OMG, amei seus cadernos! Principalmente aquele vintage com flores *-*
Meu estojo eu ganhei, eh da monster high... Mas ele n eh infantil, eh bem bonito! E ele tem uns 'buraquinhos' pra por bottons colecionáveis... Ele já veio com um, vou tentar achar bottoms de Hp, TWD, THG e TBBT ahusahusahus'
Tb ja comprei meu caderno, que eh da monster high também.. As folhas são perfeitas! A mochila vou usar a mesma do ano passado, uma da capricho de cerejas, o estojo tb veio com um lápis e uma borracha da coleção ^^ E o restante do material, vou comprar essa semana! Amo isso -q UHASHUAUSHUSA
Beijos, Nathália - Bedside book ♥

Unknown on 4 de fevereiro de 2013 às 07:25 disse...

Nossa, adorei seu material escolar, essa bolsa e esse estojo esta um arrazo *-*
lindo demais!
beijos ;**

http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Juliane Bastos on 4 de fevereiro de 2013 às 08:56 disse...

Estou apaixonada pela mochila e pelo estojo. #queroagora rsrs
Adorei o teu material e estou montando o meu aos poucos.

Beijos

Pam Dal Alva on 4 de fevereiro de 2013 às 13:40 disse...

aa, adorei sua bolsa.
Ainda não comprei nada, apenas que acho que não vai precisar.. XD
Mas nao vejo a hora de fazer a matricula na faculdade

kisu
www.eraoutravez.com

Laura Molan on 5 de fevereiro de 2013 às 14:26 disse...

AH MEU DEUS COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSE BROCHE MAIS PERFEITO DO MUNDO *O*?
Apaixonada! Meu material está parecido, mas comprei alguns cadernos da CH porqueee... porque não tinha mais opções, e se eu comprasse cadernos iguais, confundiria todo o material D:
Beijos!
http://cherrycupcaskull.blogspot.com

Meia Noite e Quinze on 5 de fevereiro de 2013 às 15:51 disse...

Oi, Anne! Adorei seus materiais escolares, minhas aulas já começaram semana passada e a única coisa que sei é que esse ano está sendo excelente pra mim e quando o ambiente de estudo se torna uma coisa mais com a nossa cara, tudo melhora né? Ótimas escolhas!

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

Milláh on 6 de fevereiro de 2013 às 06:00 disse...

adorei a sua mochila e o estojo *0*
por enquanto eu só comprei a mochila e os cadernos. a mochila é preta com bolinhas brancas e os cadernos eu vou personalizar (:
bjs

http://dna-diferente.blogspot.com.br/

Bia Nicolaite on 6 de fevereiro de 2013 às 10:11 disse...

Tagueei vc flor, da uma olhadinha lá ;)
http://floquinhorosa.blogspot.com.br/

Bia Nicolaite on 6 de fevereiro de 2013 às 10:13 disse...

Tagueei vc flor, da uma olhadinha lá ;)
http://floquinhorosa.blogspot.com.br/

Pelo Closet on 6 de fevereiro de 2013 às 12:24 disse...

Adorei seu material. Também to tentando ser fofa esse ano, rs.

http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

Letícia Faria on 7 de fevereiro de 2013 às 17:06 disse...

Que lindo seus materiais, gostei bastante da sua bolsinha da MTV e do botton, gostei também muito dos cadernos, muito fofos!!

Angel Poubel on 8 de fevereiro de 2013 às 09:22 disse...

Amei sua mochila!
Tudo a ver com meu curso na facul.. GOSTI^^

Já curtiu? CURTA#!!
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl#

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Anny Diniz on 8 de fevereiro de 2013 às 15:14 disse...

awwwwn *-* teus materiais são muito fofos .. eu amei mesmo foi o teu estojo, muito divo *-* e a bolsa .. aaah , deixa eu parar, kkkk.. tudo divo :D
tem texto novo, que tal passar lá ? http://leideanediniz.blogspot.com ;*

Loren Medeiros| Escritora on 9 de fevereiro de 2013 às 06:49 disse...

Muitas pessoas já falaram que compraram o caderno da Demi e estou louca pra comprar um também. Minhas aulas já iniciaram,mas ainda falta uma matéria,então ainda quero muito ter o caderno da Demi. Você sabe onde tem? xx

>> peaces-of-a-heart.blogspot.com <<

Gabi on 9 de fevereiro de 2013 às 09:51 disse...

Parabéns s pelo seu lindo blog
lindo estojo da MTV sou louca por um!
teenagebass.blogspot.com

Carla Godolphim on 9 de fevereiro de 2013 às 10:16 disse...

Adorei tudo! Minha agenda é da Capricho e meu caderno da facul tbm... A mochila é liinda!

Beijos,
meumundoecolorido.blogspot.com

Laura Ribeiro ♥ on 9 de fevereiro de 2013 às 12:07 disse...

Morri com seus cadernos, muito fofos *O*
Beijos ;* | blog-adolecendo.blogspot.com | Pode votar no Adolecendo aqui na categoria Descendente do Tio Shake? Agradeço desde já (:

Pérola Albuquerque on 9 de fevereiro de 2013 às 13:28 disse...

Achei lindo suas coisas.. me apaixonei pelo seu estojo, um amor, awn
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai que fofo!! Adorei seu agenda e caderno, super lindinhos. Eu adoro comprar material escolar, tem cada um mais lindo que o outro né?

Adorei seu blog viu..Já estou seguindo.

Voltei com o meu blog hoje, dá uma passadinha la: http://blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

Beijoos!!

Jamilly Costa on 10 de fevereiro de 2013 às 09:52 disse...

Amei tudo,principalmente a bolsa !
Já estou te seguindo flor !

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Laura on 10 de fevereiro de 2013 às 10:11 disse...

ola que lindo o blog, e o seu material? morrendo aki lindo de mais alias você é linda de mais né? adoro muito o blog, e sempre visito !
to seguindo e se puder fazer o favor de seguir de volta
hyyp://sweetlauraa.blogspot.com

Vicky on 10 de fevereiro de 2013 às 10:49 disse...

Seus materiais são lindos demais, ameia mochila e o estojo, também fiz um post no meu blog com meus materiais e assim como você vou ser meiga esse ano, rsrs' Beijos.

www.blogdicasdadan.blogspot.com

Mayara e Bruno on 11 de fevereiro de 2013 às 10:20 disse...

Que lindos, amei a mochila! *-*
Beijos.

Esfriou o Café!
Facebook!

Juliana Rabelo on 12 de fevereiro de 2013 às 05:04 disse...

Seu material escola é lindo!!!!
Te convido pra participar do sorteio destaque que está rolando no meu blog Menina perdida. É um sorteio só de divulgação. Venha conferir!!!
>>> http://juhhrabelo.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-sorteio-destaque-do-mp.html

Anônimo disse...

Nossa esse caderno do Pooh é lindo *O* eu sinto falta de comprar material assim, la no CT a gente nem precisa, são só tecidos, folhas e afins.

Victória on 12 de fevereiro de 2013 às 13:15 disse...

Nossa, ameeeeei a sua mochila. Vontade de ter uma igual, haha. Os materiais da Jolie também são super fofos. Ultimamente, eu sempre compro um caderno dos Beatles, por exemplo, e outro super meiguinho para compensar XD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2013 às 05:39 disse...

Legal intercalar desse jeito! Os cadernos dos Beatles estão tão lindos <333

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2013 às 05:40 disse...

Estuda moda? AIUSHAISHAIUSHIAUH tecidos são muito melhores que cadernos ner :p

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2013 às 06:02 disse...

Obrigada vezes millll, por tuuuudo! <333

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2013 às 06:03 disse...

Obrigada, vou lá olhar os seus materiais também (:

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2013 às 06:55 disse...

Também adoro IUHSIAUHSA é a parte mais legal das aulas, com certeza!

Anne Gattini on 15 de fevereiro de 2013 às 17:54 disse...

Deixei o link do post ali e lá tem o link da loja IDUHAISUHAISUH não foi muito cara, se não me engano 2.50 cada broche e o colar não lembro o preço, o frete que é uma das coisas mais injustas 4 ever, é asiudhiushdi Também me confundo com cadernos iguais :c

Anne Gattini on 15 de fevereiro de 2013 às 17:55 disse...

Tá explicado então July, as minhas vão só até 11:45 daí nem tem necessidade IUSHIAUHSIAUHSIAUHS

Anne Gattini on 15 de fevereiro de 2013 às 17:56 disse...

vou ignorar a parte deu ser poser e tal pqné.
Obrigada (:

Garota on 17 de fevereiro de 2013 às 16:16 disse...

Comprei meu material semana passada tbm, agora que eu vi seu post to ate pensando em fazer um post tbm sobre eles. Adorei os seus. Amei o estojo da mtv
Ja seguindo seu cantinho.
Beijos e Deus te abençoe na sua caminhada.
cupcakeofchocolate.blogspot

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos