Stay Strong - 700

Postado por Anne Gattini
Eu já contei como comecei a bloggar?! Acho que não, pois bem, uma bela tarde eu estava na casa da minha tia, e daí uma prima de BH me mandou o link do blog de biquínis  da confecção dela, eu entrei e aquele link em cima, me chamou a atenção "Criar um blog" cliquei, e assim nasceu o Meninas Antenadas, eu nunca deixava o blog desatualizado mas mesmo assim eu postava só para mim, meus únicos seguidores eram algumas meninas do Stardoll que eu praticamente implorei para me seguirem. Um dia, a Milena (acho que ela nem sabe disso) comentou por aqui e deixou o link do blog dela, eu fiquei maravilhada, ela tinha muitos seguidores e um design lindo enquanto eu tinha 20 e um papel de parede do blog, uma imagem em cima e só. Lá no Blog Da Miih, eu vi as meninas deixando os comentários com os links, e aprendi, um pouco depois eu encomendei nosso primeiro layout. Depois de janeiro/2011 o Meninas Antenadas oficialmente começou a crescer, ao longo de todo esse caminho eu me lembro desde a minha primeira parceria com a Oceanne até as pessoas maravilhosas que eu conheci por aqui, a Julia, Sabrina, Anny, Gis, AnaL., @nthy, FerBia que faz séculos que eu não converso, a Sofia que não bloga faz tempo, a Joci que faz muita falta, as minhas reais Paloma, Nayra, Gabi, Ana Clara,Gih aquelas que talvez nunca vão aparecer por aqui, Bruna, Vic, Débora, Gaby. Além disso, quero agradecer a Graciela porque eu sou muito irritante, pergunto tudo da vida dela, da Flávia e dos livros futuros, mas é só porque eu sou fã :P Ah, e também tem muitas pessoas que eu fico sem graça de marcar porque eu não tenho intimidade mas eu já passei muito pelo cantinho das mesmas e os adoro :D
Obrigada com cada um de vocês, eu quero seguir em frente, crescer, viver sem olhar para trás e quero registrar todos os meus momentos aqui, eu sei que ás vezes sou chata, talvez Lovatic demais, egocêntrica e muitas outras coisas, mas vocês não sabem quantas coisas me apoiaram mesmo eu não expressando meus sentimentos. 
Meus texto até que está muito emotivo né?! Eu não vou falar nada dramático como talvez vocês imaginam mas sim, só quero a agradecer e dizer que vou estar com tudo para vocês *-* meu ponto, mais do que forte. 

Agora, o resultado do sorteio que eu enrolei um pouquinho: 
que rufem as cornetas ~~pan papapan pararãn~~ O ganhador do livro Até Eu Te Encontrar,da  Graciela Mayrink é o Mathus Salera do Plugados. :D Parabéns á todos os participantes, vocês foram muito importante e se você não ganhou não desanime porque já tenho outros sorteios em fila viu? 



11 comentários:

Anna Carollyne Oliveira on 11 de maio de 2012 às 09:46 disse...

Parabéns ao ganhador, sortudo haha ^^

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu li sua história, e meu nome tá ai no meio. Ai que fofaaaaaaaaaaaa *o* Você nunca me contou como você começou a bloggar, né, dona? Emfim, mais agora eu já sei. E amei :D
Parabéns ao sorteado! uns beijos -momamoraes.blogspot.com

Monique Camini on 11 de maio de 2012 às 11:10 disse...

Eu já tive um blog faz muuuitos meses, ele estava super bombando, mas não dei conta e tive q apagar '-' agora criei de novo por saudade, estou passando por tuuudo de novo, a falta de seguidores, comentários e tal. Seu blog cresceu demais! Ele é muuuito top hj haha

monaenrolada.blogspot.com

Pérola Albuquerque on 11 de maio de 2012 às 11:47 disse...

Que linda a sua história com o blog. Depois que o descobrimos nunca mais queremos sair né? É tão maravilhoso esse cantinho só nosso...
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Sabrina Machado on 11 de maio de 2012 às 12:46 disse...

Adorei o post Anne, fico muito feliz por ser citada aí, de verdade você significa muito pra mim, é uma amiga e tanto, você sabe que pode contar comigo pra tudo, tudo, e tuuudo♥
Adoro seu jeitinho fofa e Lovatic de ser, cada detalhe, tenho certeza que as outras meninas aí citadas no post tb te admiram do jeitinho que você é, você tem esse blog lindo, é uma pessoa linda por dentro e por fora e tenho certeza que vai longe viu? :)
Ah, parabéns pro Matheus, tenho certeza que ele vai amar o livro, sortudo ^_^

Beeijos,
www.blogmundodamoda.com

Éverton Ribeiro on 11 de maio de 2012 às 16:31 disse...

Nossa, que legal *-*



http://fugindodarotina.com

Unknown on 12 de maio de 2012 às 10:14 disse...

AAAAAAAAAAAA nem acredito que ganhei! *O* vou mandar o e-mail.

Beijos,
theplugados.blogspot.com

Fernanda Zucolotto on 12 de maio de 2012 às 18:39 disse...

Que texto maravilhoso. Sua história na blogosfera é incrível, é uma honra estar presente nesse post e saber que contribuí para tudo isso, assim como você também contribuiu para minha caminhada.

Fernanda - meianoiteequinze.tk

Patrícia on 13 de maio de 2012 às 04:53 disse...

Ai caraaamba, eu nunca ganho nada! hauahau

Mas vê se vc não da a sorte de ganhar o sorteio do meu blog!

http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html


beeijão querida!

maia on 14 de maio de 2012 às 12:22 disse...

Aww, adorei a história da criação do blog :) Quando criei o meu, passei meses postando para mim mesma :P
Adorei seu blog flor, parabéns por todas as conquistas :D

Ah, obrigada pela visita lá no meu blog. Espero te ver mais vezes :)
Bjs da Shar
www.descartada.blogspot.com

Meninas da Liberdade on 15 de maio de 2012 às 11:33 disse...

Parabéns ao ganhador!!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos