#AlmanaquedoLouco

Postado por Anne Gattini
                                     

Uma pessoa que realmente não teve infância é quem não colecionava as revista da turma da mônica. Essas, acompanharam de verdade a minha vida, aposto que marcou vocês também. O Maurício de Souza, que eu admiro muito, por levar os seus trabalhos á todas as nossas etapas até a adolescência, exatamente está levando seu trabalho a mais e mais pessoas, primeiro lançando a Turma da Mônica Jovem, que com certeza é o maior sucesso e agora o Almanaque Louco.Que foi lançado ineditamente ao dia 5/3 "Para o delírio do Cebolinha, o Louco Apronta das suas, nessa coletânea de histórias pra lá de malucas" Ainda promete deliciar você nessas 76 páginas de muita aventura.



Ai ai, morro de saudades da minha #doceinfância hsuahsu.Essa turminha marcou muito a minha vida e a de vocês? Eram viciados e estavam sempre lá na banca para comprar as histórias?! Vamos falar do novo almanaque para os irmãos e primos, porque o Maurício merece? haha
Beijo grande
@mAntenadas


32 comentários:

Lari on 10 de março de 2012 às 08:48 disse...

Não sei se ainda passa no Cartoon essa turminha loca, que fez parte da minha linda infancia.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Mihh on 10 de março de 2012 às 09:02 disse...

e como gostava dos almanaques.. minha mãe comprava o almanacão!! rsrs ohh saudade.
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Jaqueline Calixto on 10 de março de 2012 às 09:05 disse...

Muito divo, *---* MUAHA, minha cidade é meia desatualizada talvez ainda não ache :/ mesmo assim adorei o post. XOXO :3 charmenaveia.blogspot.com

geescritora on 10 de março de 2012 às 09:18 disse...

Olha que fofo seu post , amei muito tudo isso , eu tbm amava muito os almanaques e leio , as vezes , a turma da monica jovem na casa da minha primiinha lidja.
patroinhafshion.blogspot.com

Sabrina Cardoso on 10 de março de 2012 às 09:20 disse...

Amei , não tenho mas quero varios (:
Parabéns Para ele e para você por eesse blog

Thábata Bauer on 10 de março de 2012 às 09:41 disse...

A turma da Mônica também marcou muito a minha infância *-* Lembro que vira e mexe eu ia lá na banca de jornal comprar uma revistinha *-* E a Turma da Mônica Jovem ainda mais (: Amei este almanaque! Beijos!

www.thingsofadreamer.blogspot.com

Fernanda Zucolotto on 10 de março de 2012 às 09:41 disse...

Sempre fui muito fã da turma da Mônica, e achei ainda mais legal a turma da Mônica jovem porque mostrou que tudo um dia cresce, evolui, inclusive nossos personagens preferidos e suas histórias. Adorei o almanaque, deve ser divertido relembrar toda essa turma e confusões. Um beijo :*
Fernanda Zucolotto.
http://www.meianoiteequinze.tk

Plum on 10 de março de 2012 às 15:29 disse...

Que legal #EuQuero *-*
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Isabely Rodrigues on 10 de março de 2012 às 15:59 disse...

nossa eu amava, as vezes ainda compro *-*
Vê se volta lá no blog, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Anônimo disse...

Com certeza marcou minha infância, fez parte da minha vida. Eu tinha várias e amava.

http://iasmincruz.blogspot.com/

Mikaely on 11 de março de 2012 às 05:05 disse...

eu li a primeira edição. E é muito legal. Ah estou cutindo sua pagina no facebook para ficar sempre "antenada".
Tutti-Frutti de Ideias

dribs on 11 de março de 2012 às 05:24 disse...

#ADOOOOOORO hehe
http://pinkpimenta.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahahah' marcou mto :3, lembro q brigava feio com minha mãe, meu tio ou minha tia, porque esles não queriam comprar "as" revistas... ai eu tinha sempre que escolher uma haha'
By: Hannah

Anônimo disse...

Eu adoro almanaque louco, amo gibis *-*

Paloma Morais
dreaams.tk

TRodrigues on 11 de março de 2012 às 07:04 disse...

Gente adorei, desde pequena sou fã de gibis


Se não for encomodar, eu queria pedir um pequeno favor, entre nessa pagina e clica em curtir do lado da foto, so isso vai ajudar muito
http://todateen.uol.com.br/gatosdomeuperfil/gato/4964


www.perfeitinhablog.com

Jeniffer Yara on 11 de março de 2012 às 09:26 disse...

Morro de saudades da minha infância também,não colecionada revistas, mas tinha algumas sim da Turma da Mônica e amava ler/ver *O*

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/2012/

Marcinha on 11 de março de 2012 às 10:41 disse...

Ahh eu amava ler os gibis da turma da mônica, mas hoje em dia não gosto mais kkk'
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Julia on 11 de março de 2012 às 14:33 disse...

EU AMAVA! Tina até o DVD deles *-* saudades da minha infância!

exclusivoparagarotas.tk

Anônimo disse...

Adoro histórias da monica <<<<3 Adorei o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Gabriela C on 12 de março de 2012 às 07:11 disse...

Hooy, bom quero dizer que estou seguindo e amando aqui ((: HAHA !
também queria pedir pra vc dar uma passadinha no meu de volta! Muuuito obrigada, e AMEI teu blog, P E R F E I T O :)

Unknown on 12 de março de 2012 às 08:27 disse...

Esse Louco é muito engraçado.

Beijos,
garota-unbroken.blogspot.com

sss on 12 de março de 2012 às 09:57 disse...

Eu era louca por isso aí , morria de rir lendo e passava horas relendo ...Tinha até ciúmes de quem chegasse perto HAHAHA

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Outra Noite em Gotham on 13 de março de 2012 às 07:21 disse...

Quando eu era muuuuuito criança, mas muito mesmo, eu me amarrava nas revistinhas da Turma da Mônica. Hoje elas não têm muita graça. Ficaram ruins ou eu que envelheci?

Acho que ficaram ruins, porque eu também me amarrava nas revistas do Pato Donald e até hoje eu gosto muito delas. Até quando passa Pato Donald na TV Globinho (e nas raras vezes em que eu tô em casa a essa hora), eu dou muita risada. Viva a Disney!

Jean Corrêa
Blogueiro de www.prosadecrente.blogspot.com
Colunista de www.leideanediniz.blogspot.com

Ana Clara on 13 de março de 2012 às 14:01 disse...

sempre lia esses tipos de almanaque, mas agora não me interesso muito não, mas é muuito engraçado! rsrs

http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

TRodrigues on 14 de março de 2012 às 10:56 disse...

ooi amr, tem post novo no meu blog, comenta ?

http://www.perfeitinhablog.com/

Raah on 14 de março de 2012 às 17:13 disse...

Olá! Vendo seu post, deu uma vontade enorme de ler revista em quadrinhos! Saudades da minha infância também, rs. Beijos!

Vinha on 15 de março de 2012 às 05:39 disse...

Quando criança amaava turma da Mônica e colecionava os gibis da Magali, que era minha favorita :P
Mas agora com Mônica Jovem tentando ser mangá ficou uma droga. Mil vezes a turma antiga dos gibis do que eles atualmente.

xoxo

www.tortademenina.com

LUANA ANDRADE on 15 de março de 2012 às 12:50 disse...

tenho mt saudade da minha infancia! sempre lia gibb,revistas e tudo mais.
www.paradateen1.blogspot.com :**

Unknown on 16 de março de 2012 às 05:23 disse...

Oii girlll! Td bem? Nossa, na verdade eu não gostei, eu ameiiiiiii!
Seguindo, segue de voltaa?

http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

Unknown on 16 de março de 2012 às 05:24 disse...

Oii girlll! Td bem? Nossa, na verdade eu não gostei, eu ameiiiiiii!
Seguindo, segue de voltaa?

http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mesmo já não sendo mais adolescente amo ler a turma da mônica até hoje.Visitando o seu blog pela primeira vez e gostei muito. Te seguindo. Beijos

Luzia

divasantenadasms.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, muito legal o almanaque do Louco, eu já disse que o novo lay ta divo? Eu amei, está perfeitooooo <3

Beijos, fashionwithstyle.tk

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos