Naufragando: Porto de Galinhas

Postado por Anne Gattini
Espero que curtam o novo lay do blog, feito pela fofa da Ray feito com um super amor.Algumas coisitas mudaram, tipo, eu tive que excluir o nosso mural, porque estava bagunçadíssima e a barra lateral tem algumas coisitas diferentes.Um Beijo Grande
                                   

                                       

Meu destino essas férias foi uma vila pertencente ao município de Ipojuca a menos de 1hora e 30 da capital de Pernambuco, Recife.Um lugar suuuper simpático em que vive bons e hilários momentos :D Eu adoro praias por isso, gosto de clima, em que todo mundo está sempre sorrindo, os taxistas nunca estão mal humorados mesmo trabalhando muitas horas diárias, além de que você conhece gente do mundo todo.O que mais me chamou a atenção foi a vila ser tão linda cheia de estátuas de galinha por todas as partes, cores vibrante representando muita, mais muita alegria.Meu hotel ficou a 5km da vila em que nós éramos submetidos pela minha mãe a caminhadas de ida pela praia e fizemos alguns passeios extras, tudo foi muito lindo e indico pra todos (:
                                             
Um desses passeios, foi um passei nas cidades Recife e Olinda.Fiquei encantada com tanta beleza e história nas duas cidades, conheci o mercado que vende artesanatos lindos {foto a cima} e que mais cedo representou uma das maiores prisões de escravos do Brasil. Muitas as praias de recife sofrem com tubarões, nunca tinha visto nada assim e achava que esses atentados só ocorriam em alto mar, muito longe.

                                     

Vou levar para a vida toda, meu mergulho com cilindro, o que eu vi lá em baixo é difícil de explicar tão grande magnitude, quanta coisa existe em baixo dos nossos pés e não damos valor, nem ao menos sabemos que existe.Na foto, esquerda para a direita: eu, tio Fran, Gi e Lucas.

                                 

Fizemos um passeio de bugy, que é tipo, uma paixão, pelas praias do Cabo de Santo Agostinho, beijos e beijos pra Anny  e que só não foi mais lindo por causa da chuva, sim, se má sorte matasse iiixe.Choveu muito, de ficar ensopada mas não tirou a beleza do lugar.

Indico muito para todas as idade conhecer a Porto de Galinhas, eleita uma das 5 praias mais bonitas do Brasil.Uma curiosidade: passei pelas casas que estão sendo reconstruídas depois da enchente que fez Pernambuco sofrer, pra todo mundo que doou pelos bancos e correios, o dinheiro está sendo muito bem empregado, e já tem boa parte reconstruída.
Clique em Mais Informações para ver outras fotos 
Beijos e beijos
@mAntenadas
PS: Beijo suuuper grandão a Gis Alves, muito, muito, muito sucesso!





lindo, lindo, lindo. 


se voc os conhece, me contate para ter os devidos créditos KK. 

nem a chuva tira a formosura desse lugar :D 

bugs, praias e simpatias tem como não amar?

sintonize sua vibração 

vamos voltar?! 

Ó linda ♥


this is me ♥ 



                                               
                                                                         its Porto baby *-* 

38 comentários:

Mihh on 27 de fevereiro de 2012 às 16:22 disse...

linda foto dentro d'agua!! amei!!! amei o lay!!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

geescritora on 27 de fevereiro de 2012 às 16:58 disse...

Amei ana , "deve" ter sido lindo kkk
bjs , são lindas as fotos , mas que família bonita =)
bjs
patroinhafashion.blogspot.com

Kawanny Arruda on 27 de fevereiro de 2012 às 17:19 disse...

Porto de Galinhas é lindo, eu moro bem pertinho, kkk nem tanto não é, mais é em Pernambuco, Ana amei as fotos, Beijos *--* :D

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Vinha on 28 de fevereiro de 2012 às 06:52 disse...

Que foofo o novo layout! :3
Adorei ^^

Bjs

tortademenina.com

Raysa Dias on 28 de fevereiro de 2012 às 07:09 disse...

Olá, nunca fui para Porto das Galinhas, mas confesso que deu vontade de visita! Parece um lugar bem agradável, rs. Tem post novo no MP! Beijos!

http://ma-petiit.blogspot.com/

Jaqueline Calixto on 28 de fevereiro de 2012 às 08:34 disse...

Ai que lindo *u* sonho de consumo forever, adorei de paixão. Amei as fotos XOXO :3 charmenaveia.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 28 de fevereiro de 2012 às 09:32 disse...

Lindas footos,euu gostei! :]
o novo layout ta perfeito .
www.paradateen1.blogspot.com

@itbeatriz on 28 de fevereiro de 2012 às 10:55 disse...

adorei! deve ter sido legal! o blog tá lindo, sucesso :)
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

Julia on 28 de fevereiro de 2012 às 12:05 disse...

Lindaaaaaaaaas as suas fotos *o* O passeio deve ser sido maravilindo, mesmo!

exclusivoparagarotas.tk

Newsdayoff on 28 de fevereiro de 2012 às 12:36 disse...

Que lindo esse lugar, haha deu até vontade de ir

http://newsdayoff.blogspot.com/

Vivi Pinheiro on 28 de fevereiro de 2012 às 14:06 disse...

Nossa, morri de inveja aqui com esse mergulho, meu Deeeeeeeus, deve ser mesmo demais!
Ah, acabei de criar um blog de encomendas, e ele esta numa mega promoção, um template completo por R$25,00, se quiser visitar, fica o link:
Encomendas Cherry
Cherry Teen

Thábata Bauer on 28 de fevereiro de 2012 às 14:32 disse...

O lugar parece ser muito gostoso e bom! Beijos!

www.thingsofadreamer.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei as fotos, deve ter sido maravilhoso.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Fernanda Zucolotto on 28 de fevereiro de 2012 às 14:43 disse...

Que lugar maravilhoso, não sou muito fã de praia, mas um lugar assim, é impossível não querer visitar. Amei as fotos, nesse carnaval andei de "banana" na praia que eu fui, em Ubatuba e tipo, tinha uma moça lá que tava com medo de virar e se afogar, então pararam pra gente mergulhar e eu fiquei morrendo de medo de tubarão também porque foi lá em alto mar mesmo sabe, mas era bem de manhã e tinha proteção e tal, muito bom!
Beijo!
meianoiteequinze.tk

Anônimo disse...

Ah, Ana, você é uma pessoa do mau!! Como é que me traz essas fotos lindas assim e me deixa tão deprê... De pensar que eu mal fui pra praia. Okay, parando de brincadeira: lindas as fotos amiga, já ouvi falar que Porto De Galinhas é um lugar ótimo e agora com os teus elogios minha vontade de conhecer só aumentou!!! Linas lindas as fotos, vc mergulhando ali tá demais *-----------*
Ah, q lay mais lindo!! Sério, superou de 10 a 0 o outro, sem exagero! Ah, eu ganhei beijo!! Uhu, tô ficando importante :D
Bjos Aninha!!

jeito-inedito.blogspot.com

dribs on 29 de fevereiro de 2012 às 00:53 disse...

Que massa! AMEI AS FOTOS! Porque não me levou? Sua chata! kkkk
pinkpimenta.tk

camila on 29 de fevereiro de 2012 às 03:00 disse...

Sua viagem foi demais! Nossa, quanto coisa legal e paisagens lindas né? O novo lay ficou lindo, eu adorei!

www.leerosy.blogspot.com

Bismarck on 29 de fevereiro de 2012 às 05:28 disse...

que lugar mega lindooo, rs.

novo post caarmo.blogspot.com

@itbeatriz on 29 de fevereiro de 2012 às 07:30 disse...

tem post novo lá no blog flor!
http://soscoisasdegarota.blogspot.com/
xoxo:)

Gabi on 29 de fevereiro de 2012 às 08:46 disse...

jah me disseram q lah ´pe mt booom...rsrs mas pelo q vc falou é perfeito!kk
bjs
amarrandocadarços.tk

Mikaely on 29 de fevereiro de 2012 às 12:49 disse...

adorei, tô doida para nalfragra aii..
Tutti-Frutti de Ideias

Moça on 29 de fevereiro de 2012 às 13:25 disse...

Pretendo ir nas minhas férias!
adorei as dicas!
bjo

http://opinandoemtudo.blogspot.com/

vanessa - Eyes Without a Face ; on 29 de fevereiro de 2012 às 15:08 disse...

aaaaaaaaaaaaaah porto de galinhas é lindo demais *-*

ewface.blogspot.com

Anônimo disse...

Curti bastante o novo layout! Super bem feito e elaborado >.< HAHAHAHHA *-* E a postagem sobre a viagem tá mega legal. Lá é um lugar lindo

http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

Newsdayoff on 1 de março de 2012 às 12:28 disse...

Vou ver se vou pra esse lugar, é muito lindo

http://newsdayoff.blogspot.com/

Humor&Memes on 1 de março de 2012 às 12:45 disse...

Olá , você esta linkada no meu blog , poderia me lingar tbm?

LUANA ANDRADE on 1 de março de 2012 às 13:10 disse...

Ei amiga,to passando pra dar um oi!
tuudo mt lindo aqqi <3
www.paradateen1.blogspot.com

Fernanda Zucolotto on 1 de março de 2012 às 15:23 disse...

Ah, e me esqueci de falar sobre o lay. Bom, ele tá perfeito, não mudaria nada e acho que se você continuar assim, vai mais longe ainda, parabéns! Post novo, visita?
meianoiteequinze.tk

Letícia Carolina on 2 de março de 2012 às 08:06 disse...

hoow, que lindo ! adorei .

Se puder visitar meu bloguito, também ficarei muito grata ! Beijos :3 Te espero lá .


http://garota-fashiion.tk

dribs on 2 de março de 2012 às 09:06 disse...

Fizeram a festa, uiui! A foto na água, tá muito legal e aquela porta em forma de prisão... MUAHAHAHAHAH.
pinkpimenta.tk

Raisa Oliveira on 2 de março de 2012 às 10:58 disse...

Amei o blog seguindo aqui ^^
http://raisaoliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindas fotos, Ana. É um lugar que eu queria conhecer pq adoro praias e pq o lugar é mesmo lindo. Cada foto mais linda que a outra, aquela sua mergulhando tá demais. Ah, obrigado pelo beijo amiga, sucesso para você também!! ;)

Atualizado, comenta? jeito-inedito.blogspot.com

Isabel Gusmão on 2 de março de 2012 às 11:13 disse...

Adorei as fotinhas, queria poder tirar foto dentro da agua tbm! kkk :D

www.caprichando.com

Newsdayoff on 2 de março de 2012 às 15:36 disse...

Esculta o que eu to falando, ainda vou ai nesse lugar haha

http://newsdayoff.blogspot.com/

TRodrigues on 2 de março de 2012 às 16:12 disse...

gente que lindo o lugar, tenho vontade conhecer os lugares desse enorme Brasil

http://www.perfeitinhablog.com/
http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

Pérola Albuquerque on 2 de março de 2012 às 16:59 disse...

Aaaai que bacana! E que saudades da minha terrinha natal, meu Recife. Que passeio maravilhoso hein? Também to querendo :/ haha. E eu amei o lay, tá lindo demais.. A cara do blog, parabéns.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Unknown on 3 de março de 2012 às 16:45 disse...

super lindo láar (: cÊ éer de Pe ?

http://liemarieoficial.blogspot.com/

Unknown on 10 de março de 2012 às 09:41 disse...

Ah porto de galinhas é realmente muito bonito,eu moro em Recife então sempre que sobra um tempinho estou lá , beijos !
http://chocomilks.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos