Por um momento parei de ser,

Postado por Anne Gattini
quem queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar para levar discussões a sério. É perda de tempo . quando alguém me contesta, não desperta minha raiva , simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente por isso prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras , espalhando bom humor e energia por aí, enxergar a vida de um jeito , bem mais doce e muito emocionante! Atras de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz,felicidade a gente conquista através do que somos e o que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.Depois de muito eu aprendi isso e agora sim posso dizer que SOU FELIZ . 
6036096525_a729f68d30_z_large

créditos :  hereherehere

6 comentários:

Attitude Included on 13 de agosto de 2011 às 07:35 disse...

adorei o texto.
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Alice Monteiro on 13 de agosto de 2011 às 07:41 disse...

Que texto lindo *-*

Participe do sorteio do blog : http://blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com/2011/08/sorteio-400-seguidores.html?showComment=1312943703995 ! =)

beijao, te espero lá.

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) on 13 de agosto de 2011 às 16:58 disse...

oi dona, *-* tudo bom ? então, eu to querendo chegar a meta de 300 seguidores ao meu blog, gostaria de saber se tem algum metodo de você divulgar agente aqui, por entrevista comigo, divulgação do blog, qualquer coisa me avise por comentários lá
Seguindo , segue de volta ? se quiser parceria é so avisar !

saladadefrutasbr.blogspot.com
por : brennafélix#

Anônimo disse...

esse blog é mto fofo!
to indo seguir agora!
pode retribuir o comentario e seguir?

http://continuo-apenas.blogspot.com/2011/08/assista-e-comente.html

Beeeijos, @nickinhamedeiro

Ana Clara ❥ on 15 de agosto de 2011 às 13:37 disse...

Oi! Adorei seu blog! Comecei a ler hoje e ja to viciada!!

Eu queria pedir sua ajuda para divulgar meu blog. Estou precisando de seguidores. Você poderia falar do meu blog no seu!! Aqui o endereço

http://.lipstickfriend.blogspot.com/

Bells on 19 de agosto de 2011 às 07:48 disse...

Adorei o seu blog flor *-*
Segui de volta ?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos