Rebelde, de novo?

Postado por Anne Gattini 34 comentários
Tumblr_lk9n5ltelp1qa7rhxo1_500_large_large

Antes de tudo, queria avisar que eu não tenho N-A-D-A contra "Rebelde" e até assistia no começo. A questão é que eu adoro revistas, e sempre as re-utilizo com recortes e essas coisas, não sou louca por elas, mas é uma coisa que eu simplesmente gosto de comprar. Esses dias eu fui na banca e saí de lá praticamente louca de raiva, TODAS as revistas, DM, Capricho, Atrivida, TodaTeen,YesTeen, todas, tinham capa de Rebelde, cada um com um menino diferente mas é Rebelde. 
Será que os outros compradores não tem uma chance? Outros posters (muitas vezes é só a capa e um poster) outras reportagens, outras capas!Esse pode ser um assunto do momento, mas não é o único... E vai ter quem leia e fale "se fosse Demi você não reclamaria" mas eu acho que não gostaria não, eu junto as reportagens mas não gosto quando visam apenas uma coisa, cade o ato de variar, mudar? 
Voltando a minha história, eu perguntei pro Lico (pessoas do interior sabem o nome de todo mundo, acostumem) se ele não podia falar pra quem revendia pra ver se dava um jeito nisso, e ele me respondeu que não tinha como não, que ele também estava cansado de receber revista de futebol sobre Corinthians e Flamengo, mas como as torcidas eram grandes, era o que vendia. Não é uma falta de respeito na opinião alheia? Imagem uma edição normal da Capricho, como Rock? Sem ser Rock, Restart, que pra mim nunca vai ser Rock, com matérias sobre os artistas passados e o melhor de suas músicas, ia ser no mínimo diferente (: 

Minha indignação, 
Anne (: 

My favorite books (:

Postado por Anne Gattini 38 comentários
Já comentei em vários e vários blogs sempre a mesma coisa clichê de: "prefiro livros que me façam sonhar" ou qualquer coisa parecida, e de fato, eu estou sempre procurando ler livros que me façam pensar "Isso podia acontecer comigo" quero mostrar pra vocês, dois dos meus livros prediletos nesse sentido: Minha Vida Fora de Série e Até Eu Te Encontrar
Minha vida fora de série

Livro: Minha Vida Fora de Série
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Média de preço: R$31.40 {www}
Sinopse:  Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Até Eu Te Encontrar
Livro: Até Eu Te Encontrar 
Autora: Graciela Mayrink 
Editora: Vermelho Marinho
Média de preço: - no site da Autora {www} - 
Sinopse O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

Que tipo de livro vocês gostam de ler? A Graci, de AETE mandou um exemplar para sorteio e outro para resenha, eu me apaixonei pelo livro, juro que não é puxação de saco. *-* Já leram os livros acima? Bem, são meus prediletos ♥ 
Beijokas
@_HateMat 

369-Hits

Postado por Anne Gattini 54 comentários

Resolvi não fazer aquele post falando sobre a coleção da Beauty e sim, como o "esmalte do dia" então, lá vem *o* Só postei esse primeiro, porque ele merece :P  Outra coisa: Vocês tem 1 semana para se inscreverem ao Encontro de Blogueiras, corram! 




Nome: 369 Hits Speciallitá 
Marca: Hits
Preço: mais ou menos 4,50 não me lembro certinho. 
Opinião: Eu comprei o esmalte e cheguei em casa LOUCA pra passar, mas eu sou "inexperiente" achei as cerdas muito grossas para passar, além disse é muito, muito, muito glitter e sai bastante para fora, eu odeio os cantinhos aparecendo, então não suportei e acabei passando outro. Como eu sofro unha encravada logo tive que ir numa manicure, e levei o esmalte. O problema geral foi o glitter saindo da unha, mas isso acabou dando um toque extremamente especial ao esmalte, a cor é perfeita, brilha muito *o* E para os lovatics, lembra muito minha Demi Glitter Lovato, tá, poderia ter deixado vocês sem minha descrição final :P. Resumindo: a cor é perfeita mas é um esmalte difícil de passar.
Duração: Me surpreendi pelo lado ruim, por parecer grosso achei que fosse durar muuuito, e no final começou a sair rapinho *o* - 5 dias, minha expectativa era 15 :P 
                                             **** - 4 estrelinhas 

André Rieu em SP :)

Postado por Anne Gattini 33 comentários

Antes da "essência" do post queria dizer, que eu não faço posts de show ou viagens para me exibir e sim, porque são coisas que eu gosto de ler, e o Antenadas é como se fosse o meu "retrato" não posso falar de coisas que eu não gosto. Outra coisa, é um convite, pras blogueiras de Minas, irem num Encontro de Blogueiras (www).


Quando me convidaram para ir, eu achei que seria meio chato, monótono, bobo, sério e essas coisas, mas foi completamente diferente do que imaginei. Andre Rieu ficou poucos minutos parado na entrada normal, sendo aplaudido, entrou enquanto tocava uma musica de banda animada, atrás dele, a orquestra, perfeita, as meninas vestidas de princesas e o menino de ternos. Subiram ao palco e aos poucos a música automática passou e eles mesmo passaram a tocar. 


Ao longo do show, Rieu se mostrou muito engraçado e bricalhão, fez caretas, brincou, falou muitas palavras em português, e disse que nós éramos os melhores fãs do mundo. "Acredito que tenho a melhor profissão do mundo" ele afirmou. Além disso o show contou muitas participações, como e uma "boneca" muito meiga haha e dos 3 tenores, 3 cantoras entre outras. Ainda tiveram vários efeitos especiais, desenhos passando atrás, simulador de neve caindo nas pessoas e balões (pros ricos ner, porque eu, linda e pobry não chegou nem uma bolinha voando)



Ele gritou várias vezes "Finish" pra gente responder "No" e assim ele cantava mais músicas, até que entraram com uma bandeira do Brasil, e começaram a cantar "Ai Se Eu Te Pego" o pessoal da excursão reclamou dizendo que ele tinha que ter cantado "Fígaro", mas pra mim foi tipo o "gran finale" especial KKK!. 
Para quem quiser ir, vão ter vários shows até Julho se não me engano, no Ibirapuera - SP. Eu fui de excursão, 6 horas de ônibus - show - 6 horas de ônibus, hiper cansativo mas valeu a pena, indico muito você procurar pacotes assim também! 

Não é o meu tipo de música predileta mas o show me surpreendeu muito haha, vocês gostam? Quais os próximos shows que querem ir?! 
Bisou 
@_HateMat




Verdade ou Inveja?!

Postado por Anne Gattini 48 comentários
Blogueiras de BH estão convidadas para o Encontro de Blogueiras, as informações estão aqui {www}. Não quero ninguém me xingando pelo post, afinal, estou dando opiniões e não julgando apenas. Obrigada *------*

Desde de que virei Lovatic, tenho aprendido a respeitar outros cantores que às vezes são alto de brincadeirinhas bobas, como o Justin, Miley, Gaga entre outros. Sempre brinquei com a "Selena" por causa de uma amiga que só falava nela, nunca gostei porque acho ela com cara de enjoada mas nada de mais, certo? 
Em um dia eu estava vendo um perfil de fotos da DDL e achei essa foto com a seguinte legenda "ODEIO ELA" e deixei passar, tempos depois fui procurar e mostrar pra minha amiga e surgiu um verdadeiro "debate". 
Selena é odiada por algumas Biliebers e até mesmo invejada como qualquer famosa, por outro lado já não gostava dela, a outra já ficou com JB, Taylor (Jacob) e Nick Jonas em seus respectivos momentos de sucesso, o que surgem mais dúvidas... 

"Eu nunca vi a Selena como uma pessoa ruim. Quando era mais nova, até gostava. Mas vi que REALMENTE ela procura todas as brechas possíveis para a fama e uma das provas disso são os seus namoros. Quando Jonas Brothers era bem famoso, por exemplo, ela namorou o Nick. Agora ela namora o Justin Bieber e assim vai pegando carona na fama dos outros.
E assim vai com sua arrogância. Sou indiferente a ela e aos que gostam dela. Essa mania de "garotinha rica e esnobe" me irrita, tanto que contradiz com as suas letras nas músicas. "Quem disse que você não é perfeita?" Ela mesma, em suas ações.
Então acho mesmo que as pessoas deviam rever seus conceitos em relação aos seus ídolos: nem todos são o que parecem ser."
-Mush- Conspirantes.
"Eu acho que a Selena nunca faria isso, sou fã dela de verdade já perdi a conta de quantas entrevista dela eu já vi, e penso que se ela fosse desse jeito como a mulher descreve ela não teria sido elegida a mais jovem embaixadora da unicef ... acho tbm que se ela tivesse feito isso não foi pela roupa da menina mas um outro motivo que a moça não declara no seu post do tumblr ... Portanto ainda acho a Selena fofa, meiga e gentil, e isso não me fez mudar de ideia"
-Nayra, Selenator.

E você? O que acha?
Kisses
@_HateMat





Naufragando: São João del Rei.

Postado por Anne Gattini 40 comentários


Vamos confessar que depois de sentir o cheiro imaginário de um bom pão de queijo a primeira coisa que se lembra quando falam "Minas" são casinhas irregulares, morros e chão de pedras... São João del Rei é o exato cantinho Mineiro, as lojinhas, as atendentes, a calçada de pedrinhas, tudo tudo. 


Outra marca "registrada"  de São João são as Igrejas espalhadas a cada esquina, todas elas são de encantar à qualquer um, algumas foram restauradas e outras trazem o ouro dos escravos, você se sente dentro dos livros de história literalmente *o* . É importante lembrar que lá, assim como Lavras (minhas cidade muahaha, que vive pra UFLA) SJ é uma cidade universitária então, sempre tem shows mais baratos e apresentações musicais por conta do conservatório. 

Alguém já foi para uma cidadezinha histórica?São fofas né? POIKSPOIKS 
Beijos mil 
@_HateMat 







 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos