Antes de tudo, queria avisar que eu não tenho N-A-D-A contra "Rebelde" e até assistia no começo. A questão é que eu adoro revistas, e sempre as re-utilizo com recortes e essas coisas, não sou louca por elas, mas é uma coisa que eu simplesmente gosto de comprar. Esses dias eu fui na banca e saí de lá praticamente louca de raiva, TODAS as revistas, DM, Capricho, Atrivida, TodaTeen,YesTeen, todas, tinham capa de Rebelde, cada um com um menino diferente mas é Rebelde.
Será que os outros compradores não tem uma chance? Outros posters (muitas vezes é só a capa e um poster) outras reportagens, outras capas!Esse pode ser um assunto do momento, mas não é o único... E vai ter quem leia e fale "se fosse Demi você não reclamaria" mas eu acho que não gostaria não, eu junto as reportagens mas não gosto quando visam apenas uma coisa, cade o ato de variar, mudar?
Voltando a minha história, eu perguntei pro Lico (pessoas do interior sabem o nome de todo mundo, acostumem) se ele não podia falar pra quem revendia pra ver se dava um jeito nisso, e ele me respondeu que não tinha como não, que ele também estava cansado de receber revista de futebol sobre Corinthians e Flamengo, mas como as torcidas eram grandes, era o que vendia. Não é uma falta de respeito na opinião alheia? Imagem uma edição normal da Capricho, como Rock? Sem ser Rock, Restart, que pra mim nunca vai ser Rock, com matérias sobre os artistas passados e o melhor de suas músicas, ia ser no mínimo diferente (:
Minha indignação,
Anne (: