DIY: mais um mural (:

Postado por Anne Gattini 27 comentários


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu tenho um mural de recortes dentro do meu guarda roupas (não vou colocar o link, porque é um pouco antigo e hoje está muito melhor c: ) e sou apaixonada por decoração! Faz tempo que queria mudar mais alguma coisa, estava bem parada e depois de revelar algumas fotos fiquei pensando o que fazer com elas! O resultado foi um mural - de fotos - em forma de coração - pisca pisca- post its - frase! 



A frase logo abaixo foi "The LOVE (em glitter) is louder than pressure to be perfect" e significa "O amor é maior do que a pressão para sermos perfeitos" e para fazer imprimi as letras -uma de cada necessária, por exemplo L O V E, na hora de escrever P E R F E C T eu peguei só as letras que ainda não estavam no documento, reutilizando por exemplo, o E - e contornei cada uma delas em meia color-set preta! Depois eu recordei até dentro da cada letra, formei a frase na cama, coloquei durex - tô procurando algo ainda mais discreto (que não brilhe)- e montei (: 

 
foto colorida {www}

O coração eu basicamente inspirei nesse {www} e dei uma olhada no tutorial da melina, {www} mas como o dela era bem espaçado, preferi me arriscar e fazer no olhômetro  enfim, deu certo (: foi só seguir do modelo do primeiro link, contar as fotos e claro, montar primeiro na cama para depois colar com durex (: 



Coloquei alguns post its como se o pisca pisca fosse um varal, eles contem frases meigas, sobre amizade e a vida em geral *-* 

ñ curti essa foto, pessoalmente ficou muito melhor 

Por fim, no escuro, meu pisca pisca potente <3 comprei no shopping oi ou oiapoque - shopping popular, de coisas do paraguai em BH- curto 15 reais e antes emoldurava o meu espelho! 

Vocês curtem murais? As fotos não ficaram 100%, prometo que nos 8 on 8's vou colocar umas bem criativas! Querem que eu faça uma nova versão do post sobre o mural do meu guarda-roupas? <3 
Um beijo 
Anne, @_HateMat no twitter e annegattini no insta *-* 




4 produtos que NÃO me deixaram na mão!

Postado por Anne Gattini 28 comentários
PFVR RESPONDAM: tá dando para perceber a montagem? 

Esses dois primeiros produtos são um quanto tanto perfeitos e deveriam realizar a mesma função já que ambos são hidratantes mas resolvi colocá-los aqui separadamente por causa deu ter usado de formas diferentes e ambos terem sido muito eficientes! 

Eu adoro andar com os pés no chão e isso acaba deixando meus calcanhares rachados assim como os cotovelos por estarem sempre apoiados na mesa do computador e nunca usava cremes porque os que eu tinha experimentado deixavam minhas mãos melecadas, odiando eu acabava deixando por isso mesmo. Disposta a mudar - coloquei até nas minhas resoluções para 2013 aqui {www} - experimentei esse hidratante da Neutrogema e descobri que é possível existir um creme que não mela a mão e por ser para pele extra seca é muito eficiente, me deixou completamente surpresa

Como sou muito clara, vivo queimando mais do que deveria (ainda vou ficar morena, é)  o Calamyn é realmente indicado em para "uso após a excessiva exposição ao sol, aliviando o ardor e regenerando a pele" e por favor, foi um dos únicos produtos QUE REALMENTE CUMPRE O SLOGAN! 
Na minha montagem que eu espero que vocês estejam entendendo, na parte de trás tem uma mera comparação do creme dos dois, o calamyn é rooooosa bebê <3 e mais aguado enquanto o da neutrogema é mais concentrado. 


Amo os produtos da L'oréal assim como os da Pantene e esse creme de hidratação me salvou muito quando eu nadei numa piscina recheada de cloro e meu cabelo virou uma palha e também quando eu descobri que pintar com cabelo com giz pastel foi a coisa mais ridícula que eu já fiz até hoje. Além disso ele é sem enxague, o primeiro que eu vi com essa função! 

Esse fixador de penteado Aspa é o único que eu sei o preço, 8 reais. Como eu amo baby liss e o meu cabelo não segura, fui até uma loja que só vende esses produtos (cabelo e make) e olhei 23782836287362 embalagens até achar esse que é rotulado como "natural" ao seja: não deixa o nosso cabelo duro ao mesmo tempo que realmente fixa os cachos! Merecia uma embalagem mais legal mas isso nem importa! 

Já experimentaram algum desses produtos? Tem algum produto que nunca te deixou na mão
Beijos, 
Anne (:
PS, estou com muita falta de criatividade então quem quiser pedir algum post pelos comentários ou por aqui:   {WWW} será suuuuuuper bem vindo
PSS: amei esse meu fundo pftão <3 vou usar ele sempre aqui agora! aliás adorei as fotos desse post ahsiauhsiuahs 

Meu material escolar (:

Postado por Anne Gattini 56 comentários
                             

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva, visite o próximo blog: Sentindo Mais {www

Eu ammmmo posts pessoais - vocês já devem ter percebido- e decidi mostrar os meus materiais mesmo que vocês já devem ser comprado e consequentemente não vão servir de inspiração! Uma ideia bem legal pro ano que vem é vender os livros da apostila que não vão ser mais usados o que dá um desconto muito bom na hora de comprar os novos! Não me lembro dos preços.




A mochila é da coleção passada da Imaginarium, que esteve em vendas esse ano de novo, minha mochila antiga era da Ecko e indico muito pois ela durou 3 anos e pouco (: 

                           
Esse estojo, eu comprei/usei ano passado, da MTV não vi igual em lugar nenhum mais sei que ela continuou lançando produtos. O botton eu comprei na Lilly Acessórios, na época eu fiz esse {www} post falando sobre a loja e me surpreendi com a entrega que foi bem rápida e com uma embalagem muito cuidadosa, os bottons vieram até fincados num paninho 

                            


A agenda mais meiga do universo é da Jolie Pet e escolhi ela por as folhas não ter aquele taaaaaaaaaaanto de desenhos no meio, o papel de parede atrás era um sonho de consumo da minha mãe que há 3 anos quando nos mudamos, foi realizado! A diferença de cor das fotos foi por causa do horário, a primeira foi tirada de noite e como esse foi a única que gostei depois tirei outras (: 


E por fim, os meus cadernos - como sempre, meigos (!) - na verdade os detalhes correspondentes estão na transversal! 
Resultado: não posso deixar de ser meiga esse ano, vou virar rock'n'roll só ano que vem! 
O meu caderno da Demi vai ficar pro meio do ano, quando os preços ardidos abaixarem... 
Já compraram seus materiais? Como eles são? Quando as aulas de vocês começam? As minhas começaram hoje!  
Um beijo, 
Anne <3 
 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos