Organize-se: Caixinhas e decoração *O*

Postado por Anne Gattini 46 comentários
Blogueiros (as) de BH ou que vão para lá nas férias. Encontrinho de Blogueiros, querem? (www
Eu gosto muito de decoração, e na verdade acho meio injusto quando fazem post dando dicas e eles mesmos não realizam o que falam, compreendem?Depois das DIY: Mural no Guarda roupas, e o Mural de Bilhetinhos, seguem algumas ideias para não continuar perdendo as coisas na bagunça do dia a dia. A primeira caixinha eu ganhei da Arte Manual  (depois tem resenha) e estou usando para guardar as coisas da máquina, para não perder porque convenhamos no mundo de hoje tem fio que não acaba mais. *o*



Perdão sociedade, mas a verdade é que eu não sei nem pintar uma caixinha sem borrar, juro que por fora ficou um amor, o custo é mínimo e o tamanho é legal, pelo menos, coube minha pequena coleção de esmaltes, e o mais importante, pararam em pé, não vão fazer meleca e vão estar lá, no lugar para quando eu quiser passar. Para você fazer: caixa de madeira + tinta = valor estimado 20, 00 tudo depende do tamanho da sua caixa, lembrando que você deve pesquisar os preços *sou uma pessoa econômica*


Por último, mas não menos importante, as famosas caixinhas para guardar bijuterias, uma paixão à parte. A pequenininha, minha mãe ganhou em um batizado que ela foi, e é forrada em cima, um amorzinho, cabe direitinho meus anéis, porque concordem comigo: guardar anel com gominha de cabelo é uó. E a maior, ficam os "conjuntinhos" de pulseiras, que eu prendo com piranhas, "buchinhas  de cabelo" e presilhas, foi presente também e já faz um bom tempo, mas é simples é só pintar a caixinha e fazer a técnica da Decoupagem, querem tuto? 

Vou tentar postar mais sobre minhas ilusões decorativas hihi *-* Vocês são organizadas, guardam as coisas em lugares separados? Eu não sou não, tenho que confessar, mas o meu quarto é meio que o meu xodó então é o único lugar que deixo arrumadinho *o* !
So so
@_HateMat  muuudei meu user pra expressar minha indignação por Matemática,a terrível.

Resenha- Jogos Vorazes

Postado por Anne Gattini 42 comentários
Amadas de BH, querem participar de um best encontro de blogueiros?! Corre aqui {www


Livro: Jogos Vorazes
Autora: Suzanne Collins 
Editora: Rocco Jovens Leitores
Média de preço: R$29,90 {www

Sobre Ela: Suzanne Collins nasceu nos Estados Unidos. Ela começou sua carreiras escrevendo programas infantis na Nickelodeon, seus livros repetiram o sucesso dos roteiros. Ela vive com a família em Connecticut.

Prólogo:  Quando acordo, o outro lado da cama está frio.Meus dedos se esticam á procura do calor de Prim mas só encontram a cobertura áspera do colchão.Ela deve ter tido sonhos ruins e pulou para a cama de nossa mãe.É claro que foi isso. Hoje é dia da colheita. 

Sinopse:  Na abertura dos Jogos Vorazes a organização não recolhe os corpos dos combates caídos e dá tiros de canhão até o final, cada tiro, um morto.Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles Katniss.Para quem serão os tiros do dia seguinte?...
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! 
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Minha opinião:  Desde quando a voltou do cinema falando maravilhas sobre o filme, eu fiquei louca pra ver, mas eu simplesmente esqueci de olhar quando ia passar. Daí a Nayrita comprou o livro e depois me emprestou. Virei fã de Suzanne. Foi um dos primeiros livros de ação que eu leio sem que se torne algo tão cansativo e monótono. Mesmo eu não querendo estar na pele de Katniss, eu acabei me envolvendo e conseguindo imaginar todas as ações como se próprio filmes estivesse passando completamente na íntegra em minha cabeça. E claro, me apaixonei por Peeta. 
Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato da autora gostar de frases mais curtas, ou só eu reparei isso? Bem, a escrito estava maravilhosa, também não fiquei reparando nas palavras usadas, que nem tenho feito ultimamente, apenas me deliciei e voei em suas páginas, somente isso! 

Já leram Jogos Vorazes?Ou ao menos viram o filme? Quero muito ler a continuação (yn) 

@mAntenadas. 

Convite - Encontro de bloguetes *BH

Postado por Anne Gattini 50 comentários
Tumblr_m458wbbmkx1qiuzp2o1_500_large 
Pra quem não sabe, eu sou do interior de Minas. Mas, eu passo a maior parte dos meus natais e férias em BH,  me sinto uma belo-horizontina de aluguel. Um belo dia, eu encontrei a @awandamonte pelo twitter, e fomos combinando um encontro de blogueiros na cidade. Queremos muito que dê certo, então esse é um Convite, para todos os mineiros, que morrem de vontade de conhecer aqueles amores que postam com carinho todos os dias (: Eu e a Amanda, estamos fazendo tudo isso com muito carinho, passamos metade de uma tarde e lutamos para receber patrocínios, e tivemos algumas respostas, por isso precisamos saber quantas pessoas vão, e talvez terá sorteios de brindes bem legais *o* Além disso, na véspera faremos outro post mostrando todas as interessadas para assim, irmos nos conhecendo melhor.

Quando: 16/07 uma segunda feira, férias. 
Onde: BH Shopping, vou viajar 4 horas, e você reclamando de 1 no máximo? 
Quem? Estamos ainda programando com muita antecedência, para nos certificar que não vai chegar nenhum assassino lá okay?! No momento, as organizadoras somos eu, e a Amanda.
Para participar: Pode falar pela aba "Contato" aqui no blog, pelos comentários deixando Nome, Link do Blog, e qualquer formar de contato com você, no Conspirantes, pelos tuiters @mAntenadas e @awandamonte *-*
                                                                       
                                                                        Inscrições: 20/06.                                               







Esperamos você.  
 Alguém tem alguma dica para dar? Já foram em um encontrinho?! Se quiserem divulgar HAHA 
Beijokas

Dream - Fina Flor.

Postado por Anne Gattini 44 comentários

Eliiiisa, coração, obrigada por emprestar o esmalte *-* 



Nome:
Dream.  
Marca: Fina Flor 
Preço: dessa vez, eu peguei o esmalte emprestado >.< ttadoro Gaaaabi Elisa :) 
Opinião: Foi a primeira vez que eu usei o esmalte da fina flor, e a primeira coisa que eu reparo sempre é a duração, que está sendo perfeita, nenhuma lasquinha até hoje (3 days). A marca tem se popularizando muito, no começo eu nem levei ela muito a sério mas depois, o pessoal começou a comentar e experimentando eu com certeza aprovo. A cor é perfeita, mais do que promete a embalagem, eu associo essa cor como "azul mulher-maravilha" não liguem a comparação mas é que sabe aquele azul da roupa da Mulher-Maravilha? Então, automaticamente eu associei as cores, tem um brilho muito bonito e diferente, é um pouco fosco mais bem potente quando bate a luz, na foto está dando para perceber bem a diferente sim/com luz. 
Classificação: ♥♥♥♥♥ {5corações, amei. 

Detalhe das bolinhas ^^
Já fazia um tempo que eu estava com vontade de comprar essas bolinhas para pregar, mas eu sempre esquecia. Dessa vez, eu comprei e super aprovei, muito prático:
1- Passe a base no lugar aonde você quer colar. 
2- Pregue. 
3-Pressione para verificar que não vai cair. 
Como eu já disse, é super prático e rápido, não fica caindo. O preço foi R$9,90, da marca Fingers. 

O que acharam da cor?Gostaram?! Já usaram esmaltes da Fina Flor?! Curtiram as bolinhas? 
Beijão 
@mAntenadas 

Conheça: MCL's

Postado por Anne Gattini 36 comentários
eu morro de rir com a roupa delas muahaha kk 

Dessa vez, eu tenho certeza quase absoluta que vocês não conhecem, haha. No meio dessas coisas do interior, nasceram as Meninas Cantoras de Lavras, com a regência do rigoroso maestro Maciel elas vem se destacando bastante e já cantaram para mais de 1000 pessoas, e show em vários outros lugares do Brasil.Com certeza, um orgulho lavrense. 
O repertório é cheio, desde operas a músicas populares, nacionais e internacionais. Elas não poupam esforços para encantar o público, as MCL's também formaram uma nova orquestra clássica que incrementam os shows. Se não me engano, sou 2 anos de preparação e cada Menina Cantora pode ficar no coral até completar 17 anos.
Chegou a ser muito difícil escolher quais vídeos colocar, porque todos eles são muito lindos, as meninas são extremamente dedicadas, ontem foi a primeira vez que fui em um show delas mas eu já conhecia o trabalho porque, (coisa de interior) algumas amigas fazem parte do coral *-* Acho incrível, sou fã... 



Aniversário do Instituto Presbiteriano Gammon. 


2 operas que vocês devem conhecer pelos filmes, cantando para mais de 1000 pessoas :D 




Post ficou enorme nér kk :D Mas vale a pena, o que acham de mais tarde uma entrevista com algumas MCL's? Quem quiser ver uma reportagem do show de ontem, está com uma resolução melhor é só pedir Meninas Cantoras de Lavras - TV U no You Tube :) Gostaram? Apoooosto que não conheciam kkk

Beijos
@mAntenadas



Stay Strong - 700

Postado por Anne Gattini 11 comentários
Eu já contei como comecei a bloggar?! Acho que não, pois bem, uma bela tarde eu estava na casa da minha tia, e daí uma prima de BH me mandou o link do blog de biquínis  da confecção dela, eu entrei e aquele link em cima, me chamou a atenção "Criar um blog" cliquei, e assim nasceu o Meninas Antenadas, eu nunca deixava o blog desatualizado mas mesmo assim eu postava só para mim, meus únicos seguidores eram algumas meninas do Stardoll que eu praticamente implorei para me seguirem. Um dia, a Milena (acho que ela nem sabe disso) comentou por aqui e deixou o link do blog dela, eu fiquei maravilhada, ela tinha muitos seguidores e um design lindo enquanto eu tinha 20 e um papel de parede do blog, uma imagem em cima e só. Lá no Blog Da Miih, eu vi as meninas deixando os comentários com os links, e aprendi, um pouco depois eu encomendei nosso primeiro layout. Depois de janeiro/2011 o Meninas Antenadas oficialmente começou a crescer, ao longo de todo esse caminho eu me lembro desde a minha primeira parceria com a Oceanne até as pessoas maravilhosas que eu conheci por aqui, a Julia, Sabrina, Anny, Gis, AnaL., @nthy, FerBia que faz séculos que eu não converso, a Sofia que não bloga faz tempo, a Joci que faz muita falta, as minhas reais Paloma, Nayra, Gabi, Ana Clara,Gih aquelas que talvez nunca vão aparecer por aqui, Bruna, Vic, Débora, Gaby. Além disso, quero agradecer a Graciela porque eu sou muito irritante, pergunto tudo da vida dela, da Flávia e dos livros futuros, mas é só porque eu sou fã :P Ah, e também tem muitas pessoas que eu fico sem graça de marcar porque eu não tenho intimidade mas eu já passei muito pelo cantinho das mesmas e os adoro :D
Obrigada com cada um de vocês, eu quero seguir em frente, crescer, viver sem olhar para trás e quero registrar todos os meus momentos aqui, eu sei que ás vezes sou chata, talvez Lovatic demais, egocêntrica e muitas outras coisas, mas vocês não sabem quantas coisas me apoiaram mesmo eu não expressando meus sentimentos. 
Meus texto até que está muito emotivo né?! Eu não vou falar nada dramático como talvez vocês imaginam mas sim, só quero a agradecer e dizer que vou estar com tudo para vocês *-* meu ponto, mais do que forte. 

Agora, o resultado do sorteio que eu enrolei um pouquinho: 
que rufem as cornetas ~~pan papapan pararãn~~ O ganhador do livro Até Eu Te Encontrar,da  Graciela Mayrink é o Mathus Salera do Plugados. :D Parabéns á todos os participantes, vocês foram muito importante e se você não ganhou não desanime porque já tenho outros sorteios em fila viu? 



Decore Seu Guarda-roupas

Postado por Anne Gattini 43 comentários
minha Demi, perto da minha Leighton perto da minha Adele, perto dos meus 1Ds *o* 

Os murais já estão pra lá de famosos principalmente em fotos de inspirações, como a chance de você morar na mesma casa para a toda vida e principalmente mantendo os mesmos gostos é mínima, fica legal fazê-lo dentro do seu gurda-roupas, bem, foi o que eu fiz. Para confeccionar é bem simples:
1- Separe bastante posters e recortes de revistas, fotos de artistas que você curte e frases. Vale misturar algumas fotos suas e de seus amigos também.
2- Cole "forrando" a parte de trás com os posts. Recomendo colar com durex porque eu já tirei, para trocar e não danificou, afinal os gostos vão mudando então que ser pelo menos um pouco prática. 
3- Coloque as imagens menores, não precisa ficar necessariamente organizado, vai para o gosto da pessoa, o meu ficou bagunçadinho :D 


Na porta do meu guarda-roupas tem um espelho, vale colocar frases engraçadas, coloridas, recortei da Capricho os balões de diálogo. Outras ideias legais é colocar como moldura várias fotos, com seus amigos, engraçadas, de quando você era pequena entre outros. Ou então colocar adesivos para paredes, mas nunca colocar do espelho. 
Se você colar qualquer coisa no espelho vai fazer aquele velha história de ficar soltando, saindo pedaços, espelho amarelo e marca de cola para o resto da vida. 

Além das fotos, tem uma parte que eu estou fazendo na lateral com bilhetinhos das minhas amigas, ingressos de cinema e show e algumas lembranças e que de certa forma vão ficar para sempre na minha memória, mas eu não tirei fotos porque ainda falta o meu poster atrás.... 
Gostaram das ideias?! Eu adoro confeccionar coisas :D Estou preparando mais um DIY pra vocês *-* Todas as fotos do post são minhas, exclusivas. Aqui {www} tem um DIY bem legal, e aqui {www} tem dicas de lojas inclusive uma de adesivos. 

Beijos mil 
@mAntenadas


Indico

Postado por Anne Gattini 44 comentários
mil desculpas pelas minhas olheiras. ¬¬

Eu adoro esse quadro, acho muito divertido de postar, porque eu fico feliz em saber que eu realmente compro coisas acessíveis, já que ultimamente eu tenho gastado muito dinheiro com.... comida, sim, mas quem resiste a empadinha da esquina?! Pois bem, a foto a cima foi o resultado do dois produtos que eu vou mostrar agora: o rímel da Maybelline e a sombra lindona da Bless, pessoalmente o brilho da sombra é maior, e dá só com esses produtos mais um batom legal, para fazer uma make bonita, rápida e prática para uma festa *-*

No potinho ela parece que é muito, muito branca, mas quando você aplica fica aquela mistura linda entre um prata e um lilás, azulado. Não consigo descrever exatamente a cor da sombra. Eu recomendo aplicar batendo o dedo ou o pincel na sombra, e na pálpebra móvel e não esfregando para a cor ficar ainda mais bela.Sou uma amante dos produtos da Bless, a duração e fixação deles é ótima! 
Nome:Sombra Iluminadora Reluz intense, Bless. 
Preço: R$15.00 
Onde Comprar: Lojas e revendedoras Bless Cosmetics. 



O rímel da Maybelline já é bem famosinho, e tem porque viu?! Ele é realmente muito bom, já me perguntaram se eu usava cílios postiços, fiquei mega surpresa na hora mas depois, realmente ele alonga bastante, eu pelo menos gosto *-* Comprei ele pelo Sacks, a entrega foi super rápida, chegou bem antes do previsto, depois eu descobri que na farmácia também vende mas no fim saiu o mesmo preço contando com o frete. O The Colossal foi feito realmente para dar volume, e sai na água, isso por um lado irrita por nunca sair tudo, mas por outro é ótimo porque você não acorda feito um panda.

Nome: The Colossal Volum express. Maybelline
Preço: 24.00
Onde Comprar: Farmácias e lojas online, como a Sacks.




Meus chuchus, continuem participando do Sorteio de um exemplar do livro Até Eu Te Encontrar, da escritora Graciela Mayrink, acho que já no próximo post eu já dou o resultado, então colaborem *----* 

Desculpem a má qualidade das fotos, mas o meu cado USB é uó, nunca passa então, eu tive que usar meu dispositivo móvel e daí, vocês já viram o resultado né KK. Gostaram dos produtos?! O rímel é o único produto que eu tenho do exterior, me espantei com a qualidade, vocês usam produtos internacionais?

Beijos
@mAntenadas


 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos