Um pouco de moda

Postado por Anne Gattini 0 comentários
AHH o verão Sol, prai e... cor muuuitaaaaaa cor . Se depender dos produtos lançados por aí ultimamente a gene oide se preparar para bários looks coloridos Se jogue nos tons fortes pink turquesa E a cor da hora vai ser corak ( eu amooo

O podrinho tb continua em alta mais dessa vez com mais cara de prai ( ondas mais relax

Caqui - marrom e ver militar estão bombando nas vitrines e também invadiu a beleza

Os vestidos estão sendo usados tanto comprido ou curto =0

Calças coloridas

Postado por Anne Gattini 0 comentários



A nova onda da moda é a cor; use abuse mas nunca deixe ficar brega ou enjoativo.Uma dica legal de usar para ficar cool é uam cala colorida da cor que você quiser e uma blusa básica branca!! Fica d+...
Tá tão na moda que até os famosos estão usando !!!!

Cabelos cacheados

Postado por Anne Gattini 0 comentários

1.O corte é fundamental para cuidar da beleza do cabelo, reparar as pontas quebradas e secas. O cabelo cacheado precisa de peso e dependendo da maneira como é cortado pode ficar muito armado. Escolha, junto com seu cabeleireiro um corte que combine com seu formato de rosto e que não arme, quando seco. Uma opção pode ser cortá-lo seco. Procure cortar as pontas mensalmente.
2.Ao lavar o cabelo cacheado, use produtos específicos. Hoje, no mercado existem diversas marcas, com produtos dirigidos especialmente para domar os cachos, deixá-los saudáveis e bonitos.
3.Desembarace com eles ainda molhados e então, passe um ativador de cachos ou leave-in e arrume da forma que você gosta. Pode ainda usar um secador com difusor para dar uma modelada, mas isso sempre com ele molhado.
4.Depois de seco, nunca penteie o cabelo cacheado. Os cachos se desmancharão e ficará um cabelo armado, sem brilho e sem forma.

Dicas para cabelos lisos

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Para cuidar de seus cabelos, aqui vão algumas dicas. Quando for desembaraçá-lo, divida-os em mechas e desembarace mecha por mecha. Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, o cabelo é muito frágil para com a água.

Use condicionador, ele será necessário para fechar as escamas do cabelo. Para aumentar o volume de seus cabelos, use henna neutra, e para diminuir, prenda seu cabelo e coloque uma touca caseira nele. Escovas arredondadas são melhores para dar mais brilho ao cabelo.

bloog parceiro - perfeitostardoll.blogspot.com

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Olá vamos falar sobre um blog parceiro!! Sua dona eu conheci no stardoll e sei pouco sobre ella, o blog dela é muito giro e estamos trocando parceria ella faz uma postagem sobre meu blog e eu faço uma sobre o blog dela =) !! Legal né?? O blog dela fala sobre mais precisamente o stardoll, dá dicas de como ganhar coisas grátis, conta novidades e é isso !! Quem gostar de stardoll como eu e quiser ganhar coisas grátis acesse aê

Grátis-stardoll -PRETZEL

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Se você quer um Pretzel siga essas dicas:

1° Vá ao site: http://4proxy.de/


2° Na barra branca do Url coloque esse link:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=632

3° Faça o seu login e lá em cima na barra do Url no, link você troca oVIEW por FINISH

4° Depois que a página carregar,feche a aba e entre no stardoll normal. O Pretzel estará dentro de uma caixa de presente na sua suite na frente do seu closet.

Gostaram? Comentem!

Lola a cara da mamãe Madonna

Postado por Anne Gattini 0 comentários
A filha de Madonna, Lourdes Maria, 13 anos, acaba de colocar no ar o blog da linha de roupas que lança com a mãe no mês que vem (e da qual é diretora criativa). Num evento em que as duas estiveram recentemente, chamou atenção o quanto a menina está parecida com a rainha do pop. Imagine, então, se ela tivesse o mesmo colorido da mãe. GPS tirou a dúvida, mudando no computador a cor dos cabelos e olhos de Lola. :


Segundo Luan Santana?

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Foi essa a impressão que ficou após a final de Ídolos, na noite de ontem. E a produção parece ter se esforçado para reforçar essa ideia. Em uma das músicas, Israel fez dupla com o cantorDaniel. Fã de sertanejo (que dizem estar na moda) e com voz que até lembra a do cantor Leonardo, o rapaz de 17 anos pode se tornar o primeiro grande sucesso de público do programa, que ontem liderou a audiência em São

♦ Coincidência ou não, logo após o fim da transmissão, por volta de 1h15, eis que surge na tela um clipe de… Luan Santana (que experimenta sucesso meteórico com a música “Meteoro”). Em seguida, apareceu Justin Bieber, outro ídolo adolescente.

♦ Quem pensou que assistia a alguma atração teen da MTV, enganou-se. Depois de quinze minutos, aparecia a explicação: uma vinheta do programa da madrugada da Igreja Universal. Mais dez minutos se passaram e o pastor-apresentador entrou ao vivo, dizendo: ‘Só sai ídolo sertanejo, né?’.

♦ Num tempo em que até o Faustão tem investido em shows de cantores sertanejos, parece que quem ganha mais com o novo ‘ídolo’ é mesmo a Record.

Para ler a coluna completa, acesse: www.veja.com/gps

GPS no Twitter: @gpsveja

De fã a cooover

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Ter o cabelo do justin agora virou mania.. Veja:

Por mais que os cabeleireiros queiram, não dá pra evitar: na hora de escolher um novo corte, a cabeleira dos famosos é referência nos salões. Atualmente, o queridinho que tem tirado o sono dos profissionais da tesoura é o cantor canadense Justin Bieber. " De 10 meninos que entram aqui para cortar o cabelo, sete pedem para cortar igual ao dele", conta André Dominguez, cabeleireiro há 18 anos.

Se o cabelo for liso e parecido com o do cantor, tudo bem. O problema começa quando meninos com as madeixas curtas e encaracoladas entram nos salões a espera de um milagre. Felipe Martins e Carlos Henrique da Silva são legítimos fãs de Justin: gostam das músicas, dos clipes e do estilo do cantor. Até aí tudo bem. Só que há pouco tempo, os meninos que têm o cabelo bem diferente de Justin, decidiram ficar parecidos com a estrela. "Eu quero que o meu cabelo pareça com o dele para chamar a atenção das meninas", confessa o estudante Felipe Martins, de 21 anos.

Com 48 anos de carreira, Benedito Araújo, cabeleireiro de um dos salões mais nobres de São Paulo, encarou o desafio e topou “transformar Felipe e Carlos. Depois de 30 minutos, o profissional deixou spray e secador de lado com a sensação de missão cumprida. "Ficou dentro do que eu esperava mas daqui mais ou menos 4 meses vai ficar perfeito", explicou.


Vila Mágiica

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Um joogo que eu acho legal além de outroos no orkut é a Vila Mágica em que vooc tem que criar um bonequinho e o quarto dela , vooc poode namorar e casar, comprar roupas móveis etc.. Eu acho divertido ainda vocc pode visitar seus amigos mandar cartas, presenter e o seu Vizinho vai até sua casa todos os dias te mandar presentessss !!!!


Stardoll

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Olá !! Para as meninas modernas que gostam mesmo de coomprar e de mooda podem acessar o site www.stardoll.com.br lá a gente pode fazer amizades decorar quartos e ainda COMPRAR ROUPAS NO SHOPPING d+ né? Eu amo e se vc's forem lá nn deixe de me mandar um recadinho, meu noome ,lá é anizzinha5 !! NN deixe de conferir.. As vezes eu vou colocar uns recadinhos para quem acessa o stardol ok?

Felipe Canteri é supereducado e fofo além de liindo né?

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Awn! (L)

Felipe, Lipe, Fê… A gente consegue inventar mais um milhão de apelidinhos fofos pra ele. Sabe por qual motivo? Porque simplesmente adoramos o Felipe Cantieri.

O Fê tem 16 anos, é de São Paulo, capital, está no colegial e contou pra gente que adora academia e ficar no Twitter.

Que lindo! E esse sorriso, pelo amor? :O

O colírio gatinho de hoje tá solteiro e se revelou um cara beeeem romântico pra gente, viu?

A menina ideal precisa ser carinhosa, amiga, brincalhona, legal e sempre ter um sorriso no rosto”, disse.

Lindinho! Apostamos que todo mundo tá com um sorrisão no rosto agora olhando pra você! ;)

Add o Felipe no Orkut e no dá um follow em @FelipeCantieri

As +

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Miss nacional : MariMoon

Miss internacional : Kriten Steward

Colírio nascional: Rodrigo Hilbert

Colírio internascional: Robert Patison

Bafão do ano : adeus Michal Jeackson

Melhor casal real : Selena Gomes e Taylor

Melhor Livro: amanhecer

Melhor Novela: Caminho das Indias

Melhor Cantor Nacional: Di Ferrero

Programa de Tv : Pânico

Melhor Seriado : Os feiticeiros de Wevery Place

Melhor Reality : BBB9

Melhor Banda Nacional NX0

Melhor Banda Internacional : McFlay

Melhor Show : McFlay

Cantora nacional: Claudia Leite

Melhor Música Nacional Garota Radical - CINE

Melhor músicas internacional Love Story




Premiações feita por CAPRICHO AWERDS












Cuidados diários : pele oleosa

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Siga uma rotina de tratamento para sua pele oleosa e acabe com o excesso de brilho e espinhas!

Quem tem a pele oleosa, sabe bem: esse tipo de pele tem muito brilho e, geralmente, tem os poros dilatados. A oleosidade fica mais concentrada na chamada zona T (testa, nariz e queixo), formando um cenário perfeito para que apareçam cravos e espinhas. Por isso, deixe a preguiça de lado e siga uma rotina de tratamento para sua pele!

Pela manhã, antes da escola:

  1. Lave bem o rosto com um sabonete neutro ou com um tipo específico para sua pele: os que contêm ácido salicílico na fórmula ajudam a prevenir a acne.
  2. Passe uma loção adstringente. Ela limpa os poros e tonifica a pele ao mesmo tempo.
  3. Fique esperta: oleosidade é muuuuito diferente de hidratação. E dessa, todo mundo precisa. Escolha um protetor solar em gel, oil-free, que hidrata e protege você do envelhecimento causado pelo sol, ao mesmo tempo.
  4. Para evitar o excesso de brilho do seu rosto, você ainda pode passar um produto com efeito matificante para segurar a oleosidade.

Durante o dia:

  1. Use lencinhos próprios para tirar a oleosidade. Quem tem acne pode optar pelos que têm ácido salicílico na forma, que ajuda a secar as espinhas.
  2. Reaplique o gel ou loção de efeito matificante na zona T (testa, nariz e queixo).
  3. Se você foi à academia ou teve aula de educação física, aproveite para lavar o rosto e reaplicar o protetor solar logo depois dos exercícios.

Antes de dormir:

  1. Repita a limpeza feita pela manhã.
  2. Use produtos de tratamento, que funcionam super bem à noite. Os com nicotinamida ajudam a fechar os poros. Quem tem pele com acne pode optar por usar produtos secativos, com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla na fórmula.

Dicas:

  • Sem exageros: lave seu rosto, no máximo, duas vezes ao longo do dia. Mais que isso e seu organismo entende o recado ao contrário, estimulando a pele a produzir ainda mais óleo.
  • Use maquiagens para a pele oil-free e prefira as texturas em pó.
  • Você pode esfoliar sua pele de 3 a 4 vezes por semana. Peelings suaves também são indicados para enxugar a oleosidade e retirar as células mortas. Uma ou duas vezes por ano, faça uma limpeza mais profunda com uma esteticista.

Passe looonge!
Água muito quente e produtos à base de álcool são dois vilões: eles estimulam o trabalho das glândulas sebáceas e acabam aumentando a oleosidade no seu caso.

Marca lança maquiagem crepúsculo

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Isso mesmo agora as fãs pooodem até se maquiar com crepúsculo Veja a reportagem :

A marca Essence está lançando uma linha de maquiagem superbacana para nós, meninas fãs da saga “Crepúsculo”. Serão três duos de sombras e dois lápis de olho com glitter – que veem com uma ponta para esfumaçar e fazer o look vampiresco.
Além das sobras e lápis, também virá um pó que promete deixarem as meninas brilhando igual à Alice Cullen no sol. Tem esmalte colorido e brilho labial, todos com cores baseadas no pôr-do-sol e no eclipse. Bacana, né?

Para nossa tristeza, a coleção foi criada para o lançamento do filme “Eclipse” na Alemanha, que rola só dia 15 de julho. Para quem quiser os makes, terá que participar de um sorteio no site da marca. Mas só para quem mora lá na Alemanha. #fail

Fiquei com vontade. Quero brilhar como a Alice no sol também, humpf

Camiseta do Eclipse a venda na Renner

Postado por Anne Gattini 0 comentários


Eclipse ainda nem estreou e já temos um bombardeio de produtos legais para se comprar e mostrar que é fã de carteirinha da saga “Crepúsculo”. A novidade mais bacana de hoje é que a Renner, loja de roupas brasileira, está lançando uma coleção com pelo menos 10 camisetas diferentes com imagens dos personagens da saga.

Tudo sobre a coleção de roupas do Fiuk

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Ele canta bem, é bom ator, é simpático e é estiloso. Isso tudo a gente já sabia, certo? Fiuk vai looooonge. Agora ele lançou uma coleção de roupas em parceria com a Naguchi, uma marca sulista de roupas. Como a gente já esperava, as criações do cara são cheeeeeias de cores!
A coleção é feita para o público masculina, mas se você for esperta e ter um tiquinho de estilo, vai saber adaptar rapidinho para o seu guarda-roupas. Fã que é fã usa até roupa de homem, né? Aliás, nas imagens de divulgação da marca, algumas modelos posaram utilizando as peças.

As calças hipercoloridas combina com qualquer garota que tenha estilo. Claro, ela vai ficar um pouco boyfriend, mas como este estilo está super em alta, não há problemas. Você pode dobrar as barras, como sugerido nas fotos, e usar com um sapato alto bem bonito e descolado. Caso queira, também pode calçar aquele tênis sensacional que você tem no armário.

Para as camisetas, algo bem confortável e largo é o que há! Caso queira, use algum cinto ou faixa na cintura, para dar um diferencial no look.

Gostaram da coleção do Fiuk? As roupas serão vendidas a partir de agosto! Corra para as lojas /o/

O make da Ke$ha : aprovado?

Postado por Anne Gattini 0 comentários






AKe$ha apareceu assim, com esse batom azul incrível, no lançamento da sua coleção de relógios para a G-Shock. Que as cores flúo e forts estavam na moda, nós já sabíamos. Mas azul, assim, diferentão, nunca tinha visto.

Você aprova o make? Teria coragem de usar? Comente aqui para sabermos se a moda da Ke$ha pega ou não!

Esmaltes helográficos para vc brilhar !

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Com uma pitada extra de glitter, este esmalte é a promessa para o verão 2011

Katy Perry já é fã. A gente, claro, também. Os esmaltes holográficos já estão nos dedos de todas as garotas. Você ainda não tem? Bom, vamos explicar qual é a principal característica deles: com um pouco a mais de glitter, eles refletem luzes que criam um efeito 3D.

Aqui no Brasil ainda é difícil encontrar os produtos – mas eles já estão aparecendo nas lojas. Caso você não encontre, aqui vai a dica para criar o efeito sozinha:


1. Passe o esmalte que desejar
2. Passe uma camada extra de brilho
3. Com a unha molhada, mergulhe o dedo em um pote de glitter
4. Passe outra camada extra de brilho


Mas detalhe: tente usar roupas neutras quando sair com as unhas brilhantes. O destaque deve ficar nelas, ok?


Cabelo Curto pode ser a nova tendência

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Cabelos bem curtinhos parece ser o novo corte preferido das celebridades norte-americanas

Há alguns dias, mostramos Emma Watson, a estrela dos filmes de “Harry Potter”, com um visual superousado: cabelos curtos, bem rente ao couro, meio “Joãozinho”. Pois depois de Emma, eis que Anne Hathaway também cortou os fios!

A mudança de Anne foi feita para uma nova personagem que ela viverá no filme “One Day“, que ainda não tem data de estreia definido. Você gosta de cabelos curtos? Não tem coragem? Claro, eles não combinam com qualquer pessoa e é uma mudança muito drástica no visual.

Antes de tudo, pense assim: esse corte é ótimo, mas para o verão, quando você sente muito calor e as madeixas mais curtas dão uma boa ajudada. Além disso, cabelos curtíssimos são fáceis de domar e é um corte muito moderno. Se você possui rosto quadrado, pense bastante antes de cortar os fios, pois eles podem acabar acentuando as linhas do rosto, deixando-a com um ar masculino.

Para quem tem o rosto mais oval, o corte nunca é um erro! A dica é: vá à um cabeleireiro e peça a opinião do profissional. Com certeza, ele indicará o melhor corte para você.


Babadooo

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Olá que tal uns babados de famoosos ?!

Miley e Liam mal terminaram a relação e parecem já estar juntos de novo! O casal foi flagrado dentro de um carro no último sábado, dia 11. Será namoro? Será só amizade? Qual sua aposta?

Quem apostava no casal, ganhou: a vampiresca Ashley Greene e Joe Jonas foram pegos no flagra dando um beijo na tarde da última sexta, 20.

Xi, tadinha da Demi Lovato. A cantora tomou um tombo dos grandes enquanto cantava Remember December em uma apresentação nos EUA.

Clique para ler mais

Verão 2011

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Olá já estamos na primavera e logo logo chegará o verão !!! Nós meninas temos que estar preparadas e precisamos principalmente de BIQUINES !!!! Um site que tem modelos liindos é o www.karlafernandes.com.br . É superfofo e a dona faz conveccção própria manda por sedex e reside em BH intão quem mora lá tb poode ir até a confeccção.. É só conferir que irá se apaixonar .. ♥00

Capricho Justin Bieber

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Para as novas fãs do Justin Bieber já está nas bancas um revista exclusivapara elle veja a reportagem


Ele acabou de estrela a listinha dos 50 mais sexies de 2010, mas já é um dos nossos cantores favoritos há muito tempo!
Justin Bieber ganhou uma CAPRICHO especial só pra ele. Isso porque, aos 16 anos, ele já tem uma carreira e tanto: colega de gravadora de Jay-Z, Ne-Yo e Rihanna, produzido por Usher, autor de 4 singles da listinha top 40 da Billboard e por aí vai...Já deu pra entender que ele já é um dos maiores nomes dos mundo pop e um dos nossos cantores favoritos, né?


Lindos e Talentosos

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Eles são lindos, talentosos e só com um sorrisinho deixariam milhares de meninas caidinhas de amor. Você concorda com essa lista?
O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores que a gente mais ama!No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado "90210" e também está no filme "Os Vampiros Que Se Mordam".Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°, Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.
Dois dos Jonas Brothers também entraram para a lista: Nick aparece em 14° e Joe em 30°. O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, conseguiu o 22° lugar no ranking.O ranking da revista ainda traz os atores de Gossip Girl. Penn Badgley está em 33°, Chace Crawford em 41° e Ed Westwick em 50°. Mas sabe qual foi a nossa surpresa? Ver o Justin Bieber em 46° lugar, um dos últimos na lista!O que vocês acharam? Eles foram justos? Quem seria o primeiro no ranking de vocês?

Club do Esmalte

Postado por Anne Gattini 0 comentários

Esta semana as meninas de todo o mundo surtaram com as liquidações que estão rolando no site da Urban Outfitters!! E o legal é que a fofura da loja americana vai além dos vestidos e acessórios: eles também têm vários itens para unhas!
Para quem gosta de unhas decoradas, vale investir nesses adesivos. As estampas vão da fofa floral a outras mais extravagantes, com print de cobra, oncinha e até de dinheiro!
Cada kit custa 12 dólares e vem com uma lixa e 40 adesivos (dá para “fazer a mão” 4 vezes). É só aplicar o adesivo na unha e lixar o excesso.
Outro acessório do site é essa escovinha para limpar unhas e cutícula. Claro que não é um item de suuuper necessidade, mas não dá para negar que o acessório é bem fofo!Custa 4 dólares cada.
A Urban Outfitters entrega no Brasil, mas, infelizmente, tem uma política de não entregar líquidos para fora dos Estados Unidos – ou seja, dá para comprar os adesivos, mas não esmaltes :(

Balada NoCapricho

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Na semana passad ou seja , 17,18 e 19 de SETEMBRO aconteceu uma balada superespecial A Balada NoCapricho foram cantar mt cantores superincrível entree eles hori restant nx0 e mt's outros veja a seguir a reportagem retirada do saite oficial www.capricho.com.br

Entre as váaaaaaaaaarias atrações do NoCapricho, evento que aconteceu nos dias 17,18 e 19 de setembro, uma delas contou com a participação do pessoal do Temporada de Moda CAPRICHO!
A apresentação foi comandada pela Adriana Yoshida, a hostess do programa, com uma superparticipação da Laura, da 1ªedição. No palco, os participantes foram divididos em três grupos com a seguinte tarefa: escolher um representante estiloso para votação da plateia. E, só um poderia ganhar a prova.
E quem será que venceu??
A Duda foi bicampeã: levou a melhor nos dois primeiros dias!
Um visual mais rock! Quem votou foram os meninos lindoooooos do Vida de Garoto
Olha que legaaaal! Dentro do Espaço das Américas, no NoCapricho, além de todas as atrações do evento, tinha um stand do Boomerang com TVs divertidas. Quem estivesse por lá, poderia escolher um manequim e montar vários looks!!!
É claro que os participantes da 2ª Temporada de Moda CAPRICHO não perderam tempo e mostraram que entendem mesmo de moda!Ah, o pessoal da Temporada foi mega-assediado!!!! Eles deram muuuuuuitos autógrafos e tiraram fotos com vááááárias fãs! “Gostei muito de vir para São Paulo e participar do NoCapricho! Ainda mais no dia do meu aniversário!”, disse a Anna Flávia, que completou 20 anos no dia 18, e ganhou parabéns e tudo no palco do NoCapricho.
“Adorei o fato de que no NoCapricho a gente pode se relacionar com as pessoas que gostam do programa, torcem pela gente e já tem um carinho especial. Também foi bastante divertido reunir todos os participantes”, disse o Lucas.

Make com gliter

Postado por Anne Gattini 1 comentários
Hoje vou colocar pra vooc' s uma dica bem legalk de make com gliter

1: com um pincel umedecido com água, passe uma sombra da cor que quiser e na forma que preferir na superfície da pálpebra. Pode puxar um pouquinho nos cantos ou fazer uma linha fina na parte de baixo dos olhos, como se fosse um lápis. A escolha é sua e vai depender do visual que você quiser criar.

2: hora de passar gloss incolor (qualquer um que você tenha em casa) em cima da sombra e depois, com um cotonete, aplique o glitter (próprio para make, hein!), da mesma cor da sombra. Por último, muitas camadas de rímel, para ficar com o olhar ainda mais incrível.


Gostaram??

Dica I: para retirar o glitter que caiu no seu rosto e não estragar o resto da sua maquiagem, use uma fita adesiva ou esparadrapo micropore (é aquele bem fininho). É só encostar na pele, dando leves batidinhas. Ah, um pincel de maquiagem, grande e limpo, também ajuda a remover os brilhinhos que ficaram fora do lugar.

Dica II: como os olhos já chamam toda a atenção, use apenas um gloss incolor nos lábios e um blush rosinha, para ganhar aquele ar saudável.

Agora, se você quiser um olhar mais discretinho, temos outra sugestão:

É só usar um delineador que já vem com glitter. Outra ideia é fazer um traçado com um pincel chanfrado molhado em um pouco de cola para cílios postiços. Depois, com o mesmo pincel, aplique o brilho. Fica lindo e delicado!

Champion - o relógio da moda

Postado por Anne Gattini 2 comentários

Quem nunca sonhou em ter um relógio q combinasse com TODAS as suas roupas?

Se compro um relógio rosa como eu faço com roupas laranjas? Agora isso nn irá acontecer mais o novo sucesso moderno pode ser usado em Todas as cores,.. Funciona assim .. Você compra um kith que o mais barato que achei custa 130,00 que vem automaticamente as cores branco e preto (neutras ) e vc poode escolher mais 3 cores de sua preferência..


Para quem nn tem condição de com´prar existe o site que é http://www.champion.com/ em que vocc se cadastra e pode jogar um jogo que tem q montar um relógio nesta fase mts passam depois é q vem a fase difícel vocc tem que criar uma frase legal em que aparessa as palavras champion ou champion troca pulseiras e se passasse por avaliação receberia um champiooon


Legal né???

Blog

Postado por Anne Gattini 2 comentários

Olá !! Esta é a primeira postagem do blog, que será para meninas antenadas que gostam de moda e são intelectuais !!! Aki falaremos de muitas coisas (moda, garotos , estrelas , sites...


Por que além de outras coisas essas são superimportantes e fazem parte da vida de todos !!


Intão começem já a curtir o blog e se quiserem algo que ainda nn tem podem colocar noscomentarios que eu resolvo já já...


 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos